GRF Murches 3 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    18ª Jornada
    Data
    Sáb, 24 Fevereiro, 2024, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPP TV

     

    FOI PELA MARGEM MÍNIMA!

     

    O Benfica venceu o Murches, por 3-4, em jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Sport Lisboa e Benfica e Murches disputaram, nesta tarde de sábado, o desafio da 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Triunfo para as águias, justo, por 3-4.

     

    Primeira parte dominada pelos encarnados, com Pablo Àlvarez (6'), Carlos Nicolía (9') e Gonçalo Pinto (11' e 13') a darem colorido ao que se jogava em quadra. Antes do intervalo, Gonçalo Nunes reduziu para o 1-4 com que se atingiu o descanso.

     

    No regresso dos balneários, muita intensidade, com a segunda metade a ser marcada pelas faltas e pelos muitos lances de bola parada, na sua grande maioria desperdiçados. Sem baixar os braços, o Murches marcou em duas ocasiões, levando o score para a margem mínima e para a incerteza até ao final. Apesar das oportunidades para ambos os conjuntos, o resultado não se alterou e o Benfica triunfou, por 3-4.

     

    A equipa comandada por Nuno Resende torna a entrar em quadra para as contas do Campeonato Nacional no próximo domingo, 3 de março, às 19h00. O pavilhão Fidelidade será o palco da receção à UD Oliveirense, encontro da 19.ª jornada da 1.ª fase da prova. Antes, no dia 29 de fevereiro, há deslocação ao terreno do CP Calafell para a fase de grupos da Liga dos Campeões...

     

    FICHA DE JOGO

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Carlos Nicolía, Pablo Àlvarez, Nil Roca e Roberto Di Benedetto

     

    Suplentes: Bernardo Mendes (J), José Miranda (J), Diogo Rafael (J), Pol Manrubia (J) e Gonçalo Pinto (J)

     

    Golos Benfica: Pablo Álvarez (1), Carlos Nicolía (1) e Gonçalo Pinto (2)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/24/hoquei-em-patins-jogo-murches-benfica-18-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Domingo, 25 Fevereiro 2024