Porto vs Benfica

Amigo das modalidades

é caso pra dizer, ainda andavam eles todos fora do Benfica, já eu estava nas bancadas da Luz  :D

eu nao tenho memoria curta, não, mas há VERDADES q por mto q nos custem são para ser ditas.

alias repara bem no leque de avançados do FCP: Pedro Gil, Reinaldo Ventura, Jorge Silva e Emanuel Garcia. Dos nossos, só o Barreiros tinha lá lugar... o Tomba e o Rui Ribeiro... ah pois...

e quanto ao facto de o hoquei portugues estar na merda, está mesmo e é fácil ver porquê. os resultados falam por si

Amigo das modalidades

oh pessoal...

andava praki a reflectir:

consegui falar melhor com kem viu o jogo, um benfiquista inflitrado na multidao porkista. Ele disse-me k sobretudo o FCP deu porrada e mta porrada, e mais porrada e ainda mais porrada..

Como pode o nosso treinador dizer q "os jogadores do FCP jogaram nos limites da agressividade" ? como ?

tendo em conta as recentes declaraçoes em todos os jogos, a criticar a ekipa, nao estará o nosso treinador a exagerar? uma coisa é ter razão e sim , havera 1 ou 2 jogadores pra corrgir, etc. agr é smp a criticar os atletas, smp a manda-los abaixo

eu nao m lembro deste Carlos Dantas como treinador do Benfica... e nao gosto deste Carlos Dantas.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2006, 23:27
oh pessoal...

consegui falar melhor com kem viu o jogo, um benfiquista inflitrado na multidao porkista. Ele disse-me k sobretudo o FCP deu porrada e mta porrada, e mais porrada e ainda mais porrada..

Como pode o nosso treinador dizer q "os jogadores do FCP jogaram nos limites da agressividade" ? como ?

tendo em conta as recentes declaraçoes em todos os jogos, a criticar a ekipa, nao estará o nosso treinador a exagerar? uma coisa é ter razão e sim , havera 1 ou 2 jogadores pra corrgir, etc. agr é smp a criticar os atletas, smp a manda-los abaixo

eu nao m lembro deste Carlos Dantas como treinador do Benfica... e nao gosto deste Carlos Dantas.

De facto, tenho reparado - e já não é a primeira vez - que o Carlos Dantas tem estado muito agressivo nos comentários aos seus jogadores.

Não o vou criticar porque tenho um imenso respeito por ele, confio nas suas capacidades, e de certeza que ele quer o melhor para o clube.

Agora, algumas coisas que ele diz entristecem-me!

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2006, 23:27
oh pessoal...

ele lá terá as suas razoes,,ele é que treina a equipa todos os dias,e o que é certo é que desde que ele tomou conta da equipa,as vitorias sucederam-se e perder na pocilga,é algo habitual,eu por acaso tambem acho que temos ali dois ou tres meninos que têm de se aplicar mais se quiserem ficar para o ano,alem disso pelo que sei desse jogo,o dantas foi acusado pelo franklim de ter passado grande parte do jogo a queixar-se aos arbitros

Amigo das modalidades

então se fez muitas queixas dos árbitros pq é q não as fez à imprensa? pq é q foi descambar nos jogadores?

acho que é unânime que há que fazer 2 ou3 reajustamentos no plantel e há outros jogadores que precisam de um "puxão de orelhas".

Quer-me parecer é que isso está a ser levado ao extremo... e pelos vistos ainda vamos ter alguma saída despropostitada, não se esqueçam que já temos 11 jogadores (a contar ja com o To Silva) com contracto para a proxima epoca, logo teremos de pagar ordenados a jogadores que nao vao estar aki no SLB.

Bekambol

Concordo...
TEMOS DE TER....VONTADE DE GANHAR....
MAS, NÃO PODEREMOS PERDER A BOA ORIENTAÇÃO...FINANCEIRA...
EMBORA QUE, NÃO TIVESSE FICADO NADA CONTENTE COM O RESULTADO....
Saúdações Benfiquistas.....

aquaris

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Maio de 2006, 08:28
então se fez muitas queixas dos árbitros pq é q não as fez à imprensa? pq é q foi descambar nos jogadores?
É treinador do BENFICA e sabe que a sua função é vencer mesmo contra os arbitros, sempre foi assim em toda a nossa história.

Quem trata de falar sobre arbitragem é os dirigentes, e mesmo esses só devem falar o minimo necessário e fazerem muito para melhorar a situação.

Um abraço Benfiquista!!!

Ps: Aproveito para agradecer a todos os que vão apoiar a nossa equipa e que mantêm informados os que não podem ir!!! Obriado.