Porto vs Benfica

Sir

Tás desculpado entao (lol)

Para a vergonha que foi, nem tinha valido a pena ir.. nao estou arrependido!

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2006, 09:32
http://www.serbenfiquista.com/artigos/4241

Nessa cronica está tudo dito. Falta um pouco de coragem, espirito de luta, experiencia e qualidade.

Temos um jogador de alto nivel (mariano), e alguns jovens bastante promissores, alguns deles com bastante irregularidade exibicional. Parece-me que o carlos silva e que o valter neves têm sido regulares, prova disso é não só a sua titularidade como o facto de jogarem quase sempre a tempo inteiro (isto serve mais para o valter).

Parece-me que o ricardo barreiros tem feito uma época abaixo do que pode e sabe fazer, acho até que na época passada esteve melhor, pelo menos fez uma grande ponta final. Reconheço-lhe um grande talento, mas tem de assumir mais o jogo, e dar mais o corpo ao manifesto. Acho que a tactica actual não o favorece.

O pedro afonso é também um jogador com bastante qualidade, mas também muito irregular. Vi-o fazer dois jogões contra o porto, um na final da taça da época passada, e outro também contra o porto no jogo dos 6-2...

O rui ribeiro foi outro jogador que me agradou nesses dois jogos, e sinceramente não percebo o seu apagamento, e o seu fraco rendimento.

O carlitos tem provado ser um bom suplente. Tem marcado golos, e tem sido bastante importante em alguns jogos.

O tomba é que apesar de recentemente ter marcado alguns golos decisivos continua a não me convencer. Acho que tem aquilo que por enquanto vai faltando a alguns dos outros elementos da equipa, que é a sua "loucura", garra e experiencia. No entanto parece-me ser algo limitado tecnicamente, além de ser um pouco lento.

Na minha opinião a equipa precisa de um homem de area que seja simultaneamente um goleador, e precisa de um jogador com boa meia distancia e que saiba assumir o jogo. Mas este tipo de jogadores não abundam, e têm um preço demaisado alto. Já se falou na hipotese do panchito e do ricardo pereira regressarem, o que na minha opinião não seria o ideal, mas já seria bom.

Pedro Neto

Ter o Tomba como goleador máximo já dá para ver a fraca finalização da equipa.

O Barreiros tem futuro mas o Dantas tem que lhe dar uma mãozinha senão o míudo não vai lá. Tem de ter mais garra e exibir-se com mais regularidade.

antonioli

Amigo das modalidades, e para quando notícias de supostos reforços para a próxima época? ;)

Ericksson

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 22:14
Amigo das modalidades, e para quando notícias de supostos reforços para a próxima época? ;)

Parece que o ????? esta contratado, não é verdade Amigo das modalidades...  :)

francisco

Tó Silva? a sério ? excelente. como e q sabem ?

Amigo das modalidades

não sei... e da minha parte nunca me irão ter  a fazer confirmações de nada que não seja publico pela direcçao do clube.,

NÃO SE ESQUEÇAM QUE ISTO É UM FORUM PUBLICO, VISITADO POR MUITOS INIMIGOS DO CLUBE...

Vamos lá a ter tento na língua e evitar confusões. No fim da época há tempo de sobra pra discutirmos reforços

antonioli

Citação de: Ericksson em 30 de Abril de 2006, 22:18

Parece que o Tó silva esta contratado, não é verdade Amigo das modalidades...  :)

Eu não disse nada porque parece que o Amigo das Modalidades é que tem os direitos da notícia. ;D (na brinca ;) )

Amigo das modalidades

como eu já expliquei, há coisas que são para se falar em privado entre benfiquistas e pra não se falarem em publico. entendidos?

Ericksson

Citação de: franciscoslb em 30 de Abril de 2006, 22:19
Tó Silva? a sério ? excelente. como e q sabem ?

Não sei de nada  ::) ::)

Foi apenas um palpite. Além do mais não quero ser acusado criar confusões.  ;)

Polaco

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2006, 22:25
como eu já expliquei, há coisas que são para se falar em privado entre benfiquistas e pra não se falarem em publico. entendidos?

Mais do que entendidos.  ;)

Ericksson

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 22:23
Citação de: Ericksson em 30 de Abril de 2006, 22:18

Parece que o Tó silva esta contratado, não é verdade Amigo das modalidades...  :)

Eu não disse nada porque parece que o Amigo das Modalidades é que tem os direitos da notícia. ;D (na brinca ;) )

Os direitos da noticia são do jornal do benfica.  :D

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Abril de 2006, 22:25

Estamos entendidos há muito tempo. ;) Por isso mesmo não disse nada e perguntei-te se havia notícias. :angel: