Porto vs Benfica

Sir

Sábado, 29 Abril

18horas

Jogo que decide uma época.

#30 Miccoli

e que decida para nos! porcos 0-15 BENFICA..  ;D

Andy

..era lindo ganharmos la nakela selva de merda...onde nao ha lei nem ordem...ja ganhamos hj em barcelos..agora vamos limpar a selva !

antonioli

slb__fanatic, podias era criar uma sondagem a perguntar qual será o objecto que os fdp's vão lançar contra os nossos jogadores.

EAGLEBOY

na minha opiniao é o jogo mais importante... se ganharmos os jogadores vao super motivar-se e ng nos pára

Andy

verdade....se ganharmos na casa destes gajos...vai ser dificil parar nos...

Pedro Neto

Vai haver problemas neste jogo! A máfia não dorme!

matavelhos

nao acrdito na vitoria....

iNNes

Andy

Temos que acreditar..ja sabemos o que a casa gasta la em cima na selva...mas ja la ganhamos....e podemos repetir a dose...o pior sao os factores extra jogo que passam sempre impunes...desde petardos a agressoes...mas todos unidos e a jogar como equipa vamos conseguir....esses gajos como equipa se excluirmos os factores terceiros..e as mafias estao ao nosso alcance...tive em novembro no mitico jogo da primeira ronda no Açoreana, onde lhes mandamos 6 a 2 na pá..pareciam uns meninos encolhidos...nem piavam.pra cima desses fdp! força BENFICA!

flsb

Para sermos campeoes temos que ganhar este jogo , contra tudo e contra todos .

alex_diabólico

Mas voçês ainda sonham... naquela pocilga ninguém passa. A corrupção no hóquei ainda é pior que no futebol, só que a notoriedade é menor devido ao "peso" que a modalidade tem em relação ao futebol.

Andy

pá..ya..mas um gajo n pode pensar assim...temos que pensar que eles podem ir la contra tudo e contra todos...algum dia terá que acabar a mafia..

Bekambol

Somos a melhor equipa, se houver um bom jogo de HÓQUEI, ganhamos, somos uma equipa que joga HÓQUEI,
portanto, basta que seja UM BOM JOGO DE HÓQUEI...E GANHAMOS.....
FORÇA BENFICA....

rag

Tenho fé mas não tenho ilusões... acham mesmo que os porcos vão deixar de fugir a oportunidade de nos roubarem mais uma vez? mas espero estar enganado e vir aqui comemorar uma grande vitoria do SLB!!!!