Porto vs Benfica

Sickness:SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2006, 09:34
Citação de: slb__fanatic em 29 de Abril de 2006, 00:08
Ainda há bilhetes e a que preço sao?
Para bancadas seguras?

haver bilhetes há, bancadas seguras não. o melhor é o mais longe possivel dos Super-Morcões e não leves nada que te identifique como do Benfica, nem festejes golos, nem aplaudas a equipa.

o lugar mais seguro para ver jogos do Benfica em FanzÊres é no sofá, em casa.

Concordo, o melhor é não te aventurares... ;)

lampiaoz

Que tristeza...pena as coisas terem que ser assim para aqueles lados. Que podridão e a polícia é a 1ª culpada. Vergonha.

Sir

Para bancadas seguras?

haver bilhetes há, bancadas seguras não. o melhor é o mais longe possivel dos Super-Morcões e não leves nada que te identifique como do Benfica, nem festejes golos, nem aplaudas a equipa.

Eu tambem gostava de ver os jogos em casa, mas nao dá na tv. De qualquer forma em princípio vou lá estar.. vou tentar ser discreto, já estou habituado aos arruaceiros..

Nao há nenhuma bancada destinada ao Benfica?

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 29 de Abril de 2006, 12:02
Para bancadas seguras?

Eu tambem gostava de ver os jogos em casa, mas nao dá na tv. De qualquer forma em princípio vou lá estar.. vou tentar ser discreto, já estou habituado aos arruaceiros..

Nao há nenhuma bancada destinada ao Benfica?

não há. Nunca há

Jon

Vai haver Transmissão Televisiva deste jogo Benfiquistas?!

Não vejo nada na Programação da Sporttv nem na RTP 2.........

Sir

Eu vou com 2 amigos benfiquistas e um portista em princípio.. acho que vou sobreviver. (se eu nao vier aqui ao fórum logo à noite é porque morri)
Medo deles é que nao!

Jon, nao há hoquei na tv este ano..

Jon

PSSSHHH pois é....

Mas pensei que num clássico importante como este a situação mudasse...

Assim temo por mais uma roubalheira!

Porca Miséria....

coelho_slb

tambem temo roubalheira mas a ver vamos...acreditemos nesta equipa e que mesmo contra 7 + petardos e que + haja...venceremos...FORÇA RAPAZES!!!!

Jon

Digam aí pelo menos é alguma rádio por aí que comente este jogo para o pessoal acompanhar...

Andy

radio desta vez n sei se há..mas podem seguir o relato online atraves do site -  www.hoqueislb.net

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 29 de Abril de 2006, 14:03
radio desta vez n sei se há..mas podem seguir o relato online atraves do site -  www.hoqueislb.net

não, não podem pq hj nao ha relato no hoqueislb. nem tão pouco existe alguma radio on-line. hj voltamos aos tempos da pre-historia

francisco

fds! o webmaster do site vai a fanzeres?

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 29 de Abril de 2006, 15:03

ele tem amor à vida dele e dp do que ja se passou com ele nakele pav, decidiu não ir. Aliás, eu não o deixava ir. faz ele muito bem. anda praki a trabalhar de borla e ainda estava sujeito a levar nos cornos? vão lá vocÊs...

Sir

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2006, 15:08
Citação de: franciscoslb em 29 de Abril de 2006, 15:03

ele tem amor à vida dele e dp do que ja se passou com ele nakele pav, decidiu não ir. Aliás, eu não o deixava ir. faz ele muito bem. anda praki a trabalhar de borla e ainda estava sujeito a levar nos cornos? vão lá vocÊs...

daqui de cascais para fânzeres é muito  :-\ alguem do forum vai?