Porto vs Benfica

Andy

o ano passado fomos a final..perdemos com o porco num jogo escandaloso...cheio de erros de arbitragem.
este ano estamos nos quartos d final, se passarmos o sesimbra, vamos á final 4.

Sir

Os quartos de final, frente ao Sesimbra, realizam-se no próximo fim de semana.

SóRoGeR

ok

é q este ano ja disputamos 2 finais da taça (basket e futsal) e perdemos as duas a terceira tem q ser de vês

ainda ao menos q ganhamos a taça em volei

Sir

Adivinhem quem é que já nao vai ao pavlhao  :buck2:

francisco

Andy

ainda temos o amigo do mst. Binovic..lol

Jakub

Ja liguei ao gaijo e ainda vai mais pessoal...afinal o nosso SLB não estará sozniho na SELVA!!!!Serão uns heróis!!!

Andy

Vais ser o nosso elo de ligação á selva hoje...:) falta uma hora..

Jon

Epah... adoro desporto e o Benfica...

E acho completamente irrisório nos dias de hoje ainda haver este comportamente animalesco e pré-histórico em algumas modalidades e onde a polícia assobia para o lado.

Já agora nem um jogo se pode ir ver do seu clube com uma t-shirt vestida e apoiar?!?

Fdx... é cada saloio... acham-se os donos do mundo?

Estes animais só mesmo à bastoneta nas costelas e nos joelhos e serem arreados uma vez... não há outra forma.

Sir

Eu bem que qria ir, mas cortaram-se todos, e os superiores hierárquicos familiares disseram que "era muito perigoso"

Bah..

FORÇA BENFICA

(acaba de começar o futsal)

Jakub

Citação de: slb__fanatic em 29 de Abril de 2006, 17:00
Eu bem que qria ir, mas cortaram-se todos, e os superiores hierárquicos familiares disseram que "era muito perigoso"

Bah..

FORÇA BENFICA

(acaba de começar o futsal)

Só te tenho a dizer: Agradece-lhes...Já lá houve merda...ja especifico ao certo, mas o gaijo mandou-me msg a dizer: "Isto tá a ser pior q em Penafiell..." Epá esses animais so sabem festejar os titulos a bater e a insultar os outros...isto tá a ficar lindo tá...q ódio...

Netsorcerer

Citação de: Andy em 29 de Abril de 2006, 16:10
o ano passado fomos a final..perdemos com o porco num jogo escandaloso...cheio de erros de arbitragem.
este ano estamos nos quartos d final, se passarmos o sesimbra, vamos á final 4.

O célebre jogo em que o macaco fez sinal ao árbitro de que estava a arbitrar conforme o planeado...

Andy

é que nem radios la vão..isto realmente...nem uma radio lá quer ir...o que para eles é lindo...td pode acontecer...

é vdd..essa final...pensava q nao podia haver coisa pior...mas dpois veio a final da super taça com o petardo..e vi que estava errado.

Andy

Vai começar.. Binovic..dpois vai dizendo qq coisa, se os teus amigos cnseguirem integridade fisica para mandar sms ´s.

GloriosoJMP