Porto vs Benfica

antonioli

antonioli

Andy

Eu tou a ouvir o relato da oliveirense - juv. de viana...a ver se vao dizendo qq coisa do Benfas..nem q seja os golos.

antonioli

Citação de: Andy em 29 de Abril de 2006, 18:05
Eu tou a ouvir o relato da oliveirense - juv. de viana...a ver se vao dizendo qq coisa do Benfas..nem q seja os golos.

www.radiogeice.com

Jon

Citação de: antonioli em 29 de Abril de 2006, 18:06
Citação de: Andy em 29 de Abril de 2006, 18:05

www.radiogeice.com

;D

Tem de ser uma radiozita de Viana para se saber alguma coisa senão não se sabe de nada de um clássico decisivo de Hóquei em patins.. um dos desportos mais conceituados e com mais história em Portugal.. que pouca vergonha..

Se calhar é o objectivo... saber-se pouco sobre o jogo.

Andy

q stress fdd...ta td as cegas. claro...tanta radio no porto e nenhuma transmite..? lol ta claro que lhes convem..que nao haja la comunicação social....pq ja se sabe o que a casa gasta la..nem tv...e já nem radio vai a fanzeres..

francisco

Jakub

Opá liguei-lhe e ainda não há golos...mas a chamada caiu..ja e qq coisita...

Andy

oliveirense 2 - viana 1

lol...já agora...

essa da chamada ter caido parece mm á filme d terror..:/

lampiaoz

Eu à mínima coisa tirava a equipa de campo. Hajam colhões para enfrentar as coisas de frente e expo-las à opinião publica. O Nome Benfica tem muita força e há coisas que valem bem mais no nosso futuro que 1 campeonato no presente..

Jon

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Abril de 2006, 18:18
Opá liguei-lhe e ainda não há golos...mas a chamada caiu..ja e qq coisita...

;D

Queres f*der a vida ao teu amigo tou mesmo a ver...

Que rário de merda a radiogeice.. ehehe

A ver se se arranja uma do porto..

Andy

Jon ja vi em td o q é radio do porto..nada ps er q vejas alguma q n vi.:/

Jon

E eu a pensar que isto já era impossivel de acontecer...

Viva a pré-história!

Jon

A esta hora já perdemos 2-0 com 3 penaltis contra nós e 3 expulsos..  ::)

Andy

ate o candelaria transmite os jogos pela radio pico..alias..ate pela rtp açores..lol

e nakela selva de merda...é assim...horrivel. a federação tb ta metida na mafia..sinceramente sofro ao ver esta modalidade entregue á merda.