CN Fase Reg. 26ª J: Famalicense AC 0 - 3 SL Benfica, 04Maio. Sáb. 18h00 *FPP TV*

Savicevic

Citação de: Rics em 04 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 20:382o lugar importante, embora ganhar o título no dragão caixa me pareça muito, muito complicado. Seja como for, obrigação de estar na final.

Não ganhamos lá desde o ano da "pandomia" não é?

Com público então desde 2013 acho.

Só se o Sporting conseguir, eles até ganham lá amiúde.

Mas acho os fraquinhos para isso.

Certíssimo.

Também não acredito que consigamos ir lá sacar o título mas nunca se sabe. Mas primeiro é preciso chegar à final.

joao12soares

Citação de: Negan Schrute em 04 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: green_eyes_slb em 04 de Maio de 2024, 19:44Girao a ser girao
Não percebi do que é que ele se estava a queixar, não vi irregularidade nenhuma no golo. Ridículo não ter sido expulso, o gajo tem que se tratar.
Acho que o que ele se estava a queixar era de que o cronómetro não parou logo depois do golo. Porque na repetição atrás da baliza vê-se que ele só reage depois de olhar para o cronómetro, saindo disparado para a mesa. O resto é Girão a ser Girão, o mesmo porco filho da p*** de sempre.

rodrigoolusa

Ainda terminamos em segundo. Ou seja, se não fosse as brincadeiras dos meninos em Braga e riba d'ave, terminávamos em primeiro e subia muito a possibilidade de sermos campeões. Parabéns aos meninos do frete Benfica.

paulomaia1972


Cyb3rNeo


jjlope00

De 4 passamos para o 2 lugar.

Evitamos o Barcelos nos quartos-de-final, evitamos o FC Porto numas meias-finais e temos vantagem de jogar a casa na meia-final.

Covenant

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 00:29De 4 passamos para o 2 lugar.

Evitamos o Barcelos nos quartos-de-final, evitamos o FC Porto numas meias-finais e temos vantagem de jogar a casa na meia-final.
Foi a única coisa boa até agora na época.

Mas vai servir apenas para alguns ganharem esperanças que serão destroçadas em breve.

Dandy






   Daqui, não espero nada.

   No caso de ser surpreendido, cá estarei para agradecer ... mesmo sabendo que são pagos para tal.




SERNADA_SLB

Perdemos o 1o lugar da fase regular e com isso quase certo perdemos o campeonato, porque perdemos 5 pontos com Braga e Riba d'ave.

Ninguém daqueles que são candidatos ao título perdeu pontos com equipas deste nível.

Isto para mim, é um bom exemplo da cultura que está instalada no clube.

Se acontecer o mais provável de não sermos campeões, nós não perdemos este campeonato por não ter melhores jogadores ou equipa, perdemos por falta de raça, vontade de ganhar, amor ao clube e mística.

E no basquetebol acredito que possa acontecer o mesmo.

benficaslb1

O porto se apanhar os lagartos por exemplo pode perfeitamente não ir a final é um jogo de 50*50

SERNADA_SLB

Brincamos nas fases regulares, porque depois nos playoff é que é, não querendo entender, quando se confrontam equipas muito equilibradas, a importância do fator casa.

O voleibol entendeu e olhem o resultado.

Rscastro

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Maio de 2024, 10:27Perdemos o 1o lugar da fase regular e com isso quase certo perdemos o campeonato, porque perdemos 5 pontos com Braga e Riba d'ave.

Ninguém daqueles que são candidatos ao título perdeu pontos com equipas deste nível.

Isto para mim, é um bom exemplo da cultura que está instalada no clube.

Se acontecer o mais provável de não sermos campeões, nós não perdemos este campeonato por não ter melhores jogadores ou equipa, perdemos por falta de raça, vontade de ganhar, amor ao clube e mística.

E no basquetebol acredito que possa acontecer o mesmo.
Posso até ser um bocado desagradável mas o problema está mesmo é nestas afirmações ! Cultura do clube etc
Em vez de puxar o clube para cima e em vez de pensarem positivo . O problema está mais é nestes adeptos que já começam derrotados

paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Maio de 2024, 10:27Perdemos o 1o lugar da fase regular e com isso quase certo perdemos o campeonato, porque perdemos 5 pontos com Braga e Riba d'ave.

Ninguém daqueles que são candidatos ao título perdeu pontos com equipas deste nível.

Isto para mim, é um bom exemplo da cultura que está instalada no clube.

Se acontecer o mais provável de não sermos campeões, nós não perdemos este campeonato por não ter melhores jogadores ou equipa, perdemos por falta de raça, vontade de ganhar, amor ao clube e mística.

E no basquetebol acredito que possa acontecer o mesmo.

Liderança e competência na gestão apenas

paulomaia1972

Citação de: Rscastro em 05 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Maio de 2024, 10:27Perdemos o 1o lugar da fase regular e com isso quase certo perdemos o campeonato, porque perdemos 5 pontos com Braga e Riba d'ave.

Ninguém daqueles que são candidatos ao título perdeu pontos com equipas deste nível.

Isto para mim, é um bom exemplo da cultura que está instalada no clube.

Se acontecer o mais provável de não sermos campeões, nós não perdemos este campeonato por não ter melhores jogadores ou equipa, perdemos por falta de raça, vontade de ganhar, amor ao clube e mística.

E no basquetebol acredito que possa acontecer o mesmo.
Posso até ser um bocado desagradável mas o problema está mesmo é nestas afirmações ! Cultura do clube etc
Em vez de puxar o clube para cima e em vez de pensarem positivo . O problema está mais é nestes adeptos que já começam derrotados

Há sim o problema são os adeptos. Não quem não lidera esta merda. O Rui percebe muito disto.

Smballs

Não sei se o porko elimina os lags...

Tb não sei se chegamos à final...