CN Fase Reg. 26ª J: Famalicense AC 0 - 3 SL Benfica, 04Maio. Sáb. 18h00 *FPP TV*

Covenant

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Maio de 2024, 20:07
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Maio de 2024, 20:03
Citação de: green_eyes_slb em 04 de Maio de 2024, 19:44Girao a ser girao

O que aconteceu?
so n partiu a mesa dos arbitros pk a mesa era rija
Ainda me lembro quando até aos programas da manhã e da tarde foi, esse cabrão. Tratado como um herói Nacional.

Savicevic

2o lugar importante, embora ganhar o título no dragão caixa me pareça muito, muito complicado. Seja como for, obrigação de estar na final.

karkow

FAC na 2a divisão e o Riba de Ave pela primeira vez na sua história nos playoffs do título. Lindo..melhor classificação de sempre. Agora é contra os Andrades. Acabou.....mas uma humilhação para o Famalicense.

Negan Schrute

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Maio de 2024, 19:44Girao a ser girao
Não percebi do que é que ele se estava a queixar, não vi irregularidade nenhuma no golo. Ridículo não ter sido expulso, o gajo tem que se tratar.

Rscastro

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Maio de 2024, 21:33Com o porco em 1° é impossivel ganhar isto.
È nada! É só irmos com vontade de vencer! Sinceramente acho que nem sei se chegam à final! Tomem nota!

Hiper Benfica

Citação de: Rscastro em 04 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Maio de 2024, 21:33Com o porco em 1° é impossivel ganhar isto.
È nada! É só irmos com vontade de vencer! Sinceramente acho que nem sei se chegam à final! Tomem nota!

🤣🤣🤣🤣🤣

Rscastro

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Maio de 2024, 22:26
Citação de: Rscastro em 04 de Maio de 2024, 22:10

🤣🤣🤣🤣🤣

Verás!

Rics

Citação de: Savicevic em 04 de Maio de 2024, 20:382o lugar importante, embora ganhar o título no dragão caixa me pareça muito, muito complicado. Seja como for, obrigação de estar na final.

Não ganhamos lá desde o ano da "pandomia" não é?

Com público então desde 2013 acho.

Só se o Sporting conseguir, eles até ganham lá amiúde.

Mas acho os fraquinhos para isso.