CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto - SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

EB_94_SLB

Carlos Amorim

Citação de: Roy Kent em Hoje às 13:13
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:10
Citação de: Roy Kent em Hoje às 13:06
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Vocês têm de perceber uma coisa de uma vez por todas, grande parte das vezes, o problema não são os treinadores, estão na super estrutura de ladrões incompetentes.

Enquanto não pensarem em mudar a super estrutura, não faltam é treinadores, jogadores, queimados.
Eu sei que no hóquei em patins o porto tem uma grande influência mas vai ver o registo do Barcelona na liga dos campeões com o Edu castro. E vê os jogadores que tinha à disposição ao longo dos últimos anos.
Não se pode jogar sempre bonito.

O antigo treinador também não servia, chegou ao Sporting, foi logo campeão europeu.

Aqui ninguém serve, só o Tavares.
Estás a ver, foi campeão europeu. O Edu castro quantas vezes foi campeão europeu nos últimos anos e com os melhores plantéis da Europa??
P.s. falam de arbitragens mas não estou a ver uma arbitragem escandalosa.
Há que deixar de justificar a incompetência com o mesmo de sempre.

mikedoom

Citação de: Savicevic em Hoje às 13:20
Citação de: jjlope00 em Hoje às 13:18
Citação de: Savicevic em Hoje às 13:17Olha aí a arbitragem.
Querias o quê? Se não marcasse isto..

O gajo defendeu no chão

Uma arbitragem como vocês pintam aqui tinha dado falta sobre o Carlo no lance anterior. Não deu e foi dar penalty no lance seguinte.

Empatando ou perdendo, o que se viu hoje foi uma arbitragem completamente isenta.
really? estás no fórumm correte? O que te molda a cabeça?

Tds 28

Este comentador do Porto Canal é um nojento.
Fomos roubados anos e anos e vem chorar?

mikedoom

marcomacedo

Citação de: Tds 28 em Hoje às 13:21Este comentador do Porto Canal é um nojento.
Também na DAZN

mikedoom

Citação de: Tds 28 em Hoje às 13:21Este comentador do Porto Canal é um nojento.
Estou a ver no Dazon e é igual!

arodrigues84

La está o energúmeno.

A fazer de inveja um qualquer Jorge Costa.

Savicevic

Citação de: mikedoom em Hoje às 13:20
Citação de: Savicevic em Hoje às 13:20
Citação de: jjlope00 em Hoje às 13:18
Citação de: Savicevic em Hoje às 13:17Olha aí a arbitragem.
Querias o quê? Se não marcasse isto..

O gajo defendeu no chão

Uma arbitragem como vocês pintam aqui tinha dado falta sobre o Carlo no lance anterior. Não deu e foi dar penalty no lance seguinte.

Empatando ou perdendo, o que se viu hoje foi uma arbitragem completamente isenta.
really? estás no fórumm correte? O que te molda a cabeça?

Nada me molda a cabeça. Não sou é cego.

Olha agora a arbitragem mal intencionada outra vez a mandar repetir o penalty.

ZilluX

O comentador da porto canal diz que os arbitros sao muito corajosos

Roy Kent

Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:20
Citação de: Roy Kent em Hoje às 13:13
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:10
Citação de: Roy Kent em Hoje às 13:06
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Vocês têm de perceber uma coisa de uma vez por todas, grande parte das vezes, o problema não são os treinadores, estão na super estrutura de ladrões incompetentes.

Enquanto não pensarem em mudar a super estrutura, não faltam é treinadores, jogadores, queimados.
Eu sei que no hóquei em patins o porto tem uma grande influência mas vai ver o registo do Barcelona na liga dos campeões com o Edu castro. E vê os jogadores que tinha à disposição ao longo dos últimos anos.
Não se pode jogar sempre bonito.

O antigo treinador também não servia, chegou ao Sporting, foi logo campeão europeu.

Aqui ninguém serve, só o Tavares.
Estás a ver, foi campeão europeu. O Edu castro quantas vezes foi campeão europeu nos últimos anos e com os melhores plantéis da Europa??
P.s. falam de arbitragens mas não estou a ver uma arbitragem escandalosa.
Há que deixar de justificar a incompetência com o mesmo de sempre.

E no Benfica, o Alejandro ganhou o quê?

JPSilva

Citação de: ZilluX em Hoje às 13:22O comentador da porto canal diz que os arbitros sao muito corajosos

Face ao passado, claramente.

slb_viseu_1904

O Benfica faz um mau jogo e está tudo mal por este Fórum. Nossa senhora.