CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

Bignilton2

Citação de: tiago1991 em Hoje às 13:05
Citação de: Fanatic7 em Hoje às 13:00Não esquecer que o Barcelos jogou aqui com árbitros estrangeiros

hoje vamos queixar de que ?

Só vi a segunda parte e não temos razão de queixa....tem sido mais pela ausência dos nossos melhores jogadores que da arbitragem

Roy Kent

Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Vocês têm de perceber uma coisa de uma vez por todas, grande parte das vezes, o problema não são os treinadores, estão na super estrutura de ladrões incompetentes.

Enquanto não pensarem em mudar a super estrutura, não faltam é treinadores, jogadores, queimados.

marcomacedo

"não conseguimos perceber quando apita" ouve-se bem oh tripeiro

NN_1984

Carlos Amorim

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 13:04
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Qual é então a solução? O ricardo ares???Já tentamos tantos....
Não sou um grande entendido em treinadores mas o registo do Barcelona na liga dos campeões nos últimos anos, com os plantéis que tinham, tem sido fraquinho. Treinadores têm de saber equilibrar o bonito com o prático, especialmente em jogos mais equilibrados.
Não se pode jogar sempre bonito.

Fanatic7

ForçadoBloqueio

tiago1991

Citação de: SwissSLB em Hoje às 13:06
Citação de: tiago1991 em Hoje às 13:05
Citação de: Fanatic7 em Hoje às 13:00Não esquecer que o Barcelos jogou aqui com árbitros estrangeiros

hoje vamos queixar de que ?

É que hoje nem do PH se pode dizer algo.
É mesmo um problema de mentalidade.
Cagam-se todos a jogar naquele antro de putedo!

ora ai está 

depois de estar a ganhar foi erro atrás de erro

surreal

RGouveia.SLB

NN_1984