CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

JoaoVicente

Citação de: El Tacuara em Hoje às 12:57Fosse presidente e este mês iam receber mas é ao crlll...todos borrados!
Sim moves tipo bruno carvalho já se viu que funcionam que nem uma maravilha

XtaticO

Fanatic7

Não esquecer que o Barcelos jogou aqui com árbitros estrangeiros

Miguel1111

Fodass que mentalidade de merda, estes gajos podem jogar com os juniores que ganham sempre esta merda..

luigiferratini

Borrados do crl ... Nem o Pau , e o treinador ganhadores por natureza conseguem mudar esta merda ? Já me foderam o domingo

Carlos Amorim

Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.
Ah tem um hóquei ofensivo e bonito. Mas em jogos mais equilibrados há que saber jogar de várias formas, tacticamente falando. E, por vezes, há que saber jogar feio.

Bignilton2

mikedoom

Citação de: Sparrow em Hoje às 12:56A sério que há quem fale da arbitragem?
Lol... Sim eu falo! Com toda a convicção e depois? Tens alguma coisa a acrescentar? Queres que fale do quê depois do condicionamento que existe!

El Tacuara

Citação de: JoaoVicente em Hoje às 12:57
Citação de: El Tacuara em Hoje às 12:57Fosse presidente e este mês iam receber mas é ao crlll...todos borrados!
Sim moves tipo bruno carvalho já se viu que funcionam que nem uma maravilha

Foi com esse que o Sporting deu um salto gigante nas modalidade.

Andebol
Futsal
Voleibol
Hoquei

Bignilton2

Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Qual é então a solução? O ricardo ares???Já tentamos tantos....

ZICKLER

A facilidade que o porto tem em fazer posses de bola prolongadas

tiago1991

Citação de: Fanatic7 em Hoje às 13:00Não esquecer que o Barcelos jogou aqui com árbitros estrangeiros

hoje vamos queixar de que ?

SwissSLB

Citação de: tiago1991 em Hoje às 13:05
Citação de: Fanatic7 em Hoje às 13:00Não esquecer que o Barcelos jogou aqui com árbitros estrangeiros

hoje vamos queixar de que ?

É que hoje nem do PH se pode dizer algo.
É mesmo um problema de mentalidade.
Cagam-se todos a jogar naquele antro de putedo!