CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

JoaoVicente

Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2024, 12:57Fosse presidente e este mês iam receber mas é ao crlll...todos borrados!
Sim moves tipo bruno carvalho já se viu que funcionam que nem uma maravilha

Fanatic7

Miguel1111

Fodass que mentalidade de merda, estes gajos podem jogar com os juniores que ganham sempre esta merda..

luigiferratini

Borrados do crl ... Nem o Pau , e o treinador ganhadores por natureza conseguem mudar esta merda ? Já me foderam o domingo

Carlos Amorim

Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.
Ah tem um hóquei ofensivo e bonito. Mas em jogos mais equilibrados há que saber jogar de várias formas, tacticamente falando. E, por vezes, há que saber jogar feio.

mikedoom

Citação de: Sparrow em 24 de Novembro de 2024, 12:56A sério que há quem fale da arbitragem?
Lol... Sim eu falo! Com toda a convicção e depois? Tens alguma coisa a acrescentar? Queres que fale do quê depois do condicionamento que existe!

El Tacuara

Citação de: JoaoVicente em 24 de Novembro de 2024, 12:57
Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2024, 12:57Fosse presidente e este mês iam receber mas é ao crlll...todos borrados!
Sim moves tipo bruno carvalho já se viu que funcionam que nem uma maravilha

Foi com esse que o Sporting deu um salto gigante nas modalidade.

Andebol
Futsal
Voleibol
Hoquei

Bignilton2

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Novembro de 2024, 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Qual é então a solução? O ricardo ares???Já tentamos tantos....

ZICKLER

A facilidade que o porto tem em fazer posses de bola prolongadas

tiago1991

SwissSLB

Citação de: tiago1991 em 24 de Novembro de 2024, 13:05
Citação de: Fanatic7 em 24 de Novembro de 2024, 13:00Não esquecer que o Barcelos jogou aqui com árbitros estrangeiros

hoje vamos queixar de que ?

É que hoje nem do PH se pode dizer algo.
É mesmo um problema de mentalidade.
Cagam-se todos a jogar naquele antro de putedo!