Época 2023/2024

Holly04

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 16:06Pedro
Robert
Nil
João
Pau

Bernardo

Luca
Gonçalo
Viti


Tr Edu Castro



Houve renovações? Acho que o Gonçalo acaba contrato este ano

IloveSLB2014

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 16:06Pedro
Robert
Nil
João
Pau

Bernardo

Luca
Gonçalo
Viti


Tr Edu Castro

O plantel não será esse. Terá 11 jogadores e será o seguinte:

Pedro Henrique
Bernardo Mendes
Ze Miranda
Diogo Rafael
Nil Roca
Di Benedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto
João Rodrigues
Pau Bargalló

O Viti tem de ir rodar na primeira divisão

paulomaia1972

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 19:08
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 16:06Pedro
Robert
Nil
João
Pau

Bernardo

Luca
Gonçalo
Viti


Tr Edu Castro

O plantel não será esse. Terá 11 jogadores e será o seguinte:

Pedro Henrique
Bernardo Mendes
Ze Miranda
Diogo Rafael
Nil Roca
Di Benedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto
João Rodrigues
Pau Bargalló

O Viti tem de ir rodar na primeira divisão

Também não disse que era. Era o meu desejo. Diogo não faz sentido e Pol igualmente, por motivos bem diferentes.

IloveSLB2014

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 19:08
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 16:06Pedro
Robert
Nil
João
Pau

Bernardo

Luca
Gonçalo
Viti


Tr Edu Castro

O plantel não será esse. Terá 11 jogadores e será o seguinte:

Pedro Henrique
Bernardo Mendes
Ze Miranda
Diogo Rafael
Nil Roca
Di Benedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto
João Rodrigues
Pau Bargalló

O Viti tem de ir rodar na primeira divisão

Também não disse que era. Era o meu desejo. Diogo não faz sentido e Pol igualmente, por motivos bem diferentes.
Diogo tem mais 2 anos de contrato e é um dos capitães e faz sentido para rotação. Não vais rasgar contratos desta forma. E o Manrubia faz sentido com um treinador como o Edu Castro, mesmo país e tudo

paulomaia1972

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 19:15
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 19:08
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 16:06Pedro
Robert
Nil
João
Pau

Bernardo

Luca
Gonçalo
Viti


Tr Edu Castro

O plantel não será esse. Terá 11 jogadores e será o seguinte:

Pedro Henrique
Bernardo Mendes
Ze Miranda
Diogo Rafael
Nil Roca
Di Benedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto
João Rodrigues
Pau Bargalló

O Viti tem de ir rodar na primeira divisão

Também não disse que era. Era o meu desejo. Diogo não faz sentido e Pol igualmente, por motivos bem diferentes.
Diogo tem mais 2 anos de contrato e é um dos capitães e faz sentido para rotação. Não vais rasgar contratos desta forma. E o Manrubia faz sentido com um treinador como o Edu Castro, mesmo país e tudo

Sem lesões vai deixar um dos outros 4 de fora?
Diogo não honra a camisola que veste.

Rics

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: jjlope00 em 15 de Maio de 2024, 12:38
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: jjlope00 em 14 de Maio de 2024, 18:25
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2024, 18:13O Benfica com Bargallo, Nil Rocha, Roberto Di Benedetto e Joao Rodrigues fica com 11 à Real Madrid em futebol..

Galaticos

Temos obrigacao de ganhar Campeonato e Liga dos campeoes para o ano
Gastar balúrdios numa modalidade não olímpica e com uma dimensão bastante reduzida.. (Espanha e Portugal) há modalidades mais necessitadas deste tipo de orçamentos e gastos, e com maior expansão mundial.

A prioridade devia ser:
-Basquetebol
-Voleibol
-Andebol
-Futsal
-Hóquei
Futsal e hóquei deveria ser sempre a prioridade. Títulos europeus..
Hóquei? Uma modalidade onde ganhar um campeonato tem quase mais relevo que ganhar a Champions.. por amor de Deus.
Ganhar o campeonato é melhor que ganhar a Champions?! Tá bem..

Não sei se tem mais valor
Mas maior dificuldade tem

Holly04

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 19:15
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 19:08
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2024, 16:06Pedro
Robert
Nil
João
Pau

Bernardo

Luca
Gonçalo
Viti


Tr Edu Castro

O plantel não será esse. Terá 11 jogadores e será o seguinte:

Pedro Henrique
Bernardo Mendes
Ze Miranda
Diogo Rafael
Nil Roca
Di Benedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto
João Rodrigues
Pau Bargalló

O Viti tem de ir rodar na primeira divisão

Também não disse que era. Era o meu desejo. Diogo não faz sentido e Pol igualmente, por motivos bem diferentes.
Diogo tem mais 2 anos de contrato e é um dos capitães e faz sentido para rotação. Não vais rasgar contratos desta forma. E o Manrubia faz sentido com um treinador como o Edu Castro, mesmo país e tudo

Honestamente dos jogos que assisti, vi muito pouco do Manrubia. Se é por ser jovem e promissor, acho que faz sentido, mas pelo rendimento nem por isso

Benfica1990

Como estamos aqui de entradas e saídas??

IloveSLB2014

Citação de: Benfica1990 em 15 de Maio de 2024, 22:02Como estamos aqui de entradas e saídas??
Saiem Nicolia e Álvarez
Entram João Rodrigues e Bargalló.

Treinador Edu Castro.

Benfica1990


vhmr98

Relativamente ao treinador, acham que é um melhoria relativamente ao que temos de momentos?

Benfica1990

Sim apesar de eu achar que devia ser o bertolucci

vhmr98

#1677
Citação de: Benfica1990 em 15 de Maio de 2024, 22:34Sim apesar de eu achar que devia ser o bertolucci

O contexto mudou muito em Espanha, assim como o investimento que o Barcelona tem feito no hóquei e outras modalidades. Parece-me que desde que o Edu Castro chegou a Barcelona, eles tiveram dificuldades nas competições europeias e perderam a hegemonia. Lá está, acredito muito que tenha sido um impacto da mudança de paradigma no hóquei e baixo no investimento, mas continuo um pouco "desconfiado" desta escolha. Mas é que é. Que o tempo não me dê razão. Mas não tenho dúvidas que a atual solução não tinha futuro.

Hiper Benfica

Citação de: vhmr98 em 15 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: Benfica1990 em 15 de Maio de 2024, 22:34Sim apesar de eu achar que devia ser o bertolucci

O contexto mudou muito em Espanha, assim como o investimento que o Barcelona tem feito no hóquei e outras modalidades. Parece-me que desde que o Edu Castro chegou a Barcelona, eles tiveram dificuldades nas competições europeias e perderam a hegemonia. Lá está, acredito muito que tenha sido um impacto da mudança de paradigma no hóquei e baixo no investimento, mas continuo um pouco "desconfiado" desta escolha. Mas é que é. Que o tempo não me dê razão. Mas não tenho dúvidas que a atual solução não tinha futuro.

Também chegaram a perder o campeonato espanhol.

GGG

#1679
Citação de: vhmr98 em 15 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: Benfica1990 em 15 de Maio de 2024, 22:34Sim apesar de eu achar que devia ser o bertolucci

O contexto mudou muito em Espanha, assim como o investimento que o Barcelona tem feito no hóquei e outras modalidades. Parece-me que desde que o Edu Castro chegou a Barcelona, eles tiveram dificuldades nas competições europeias e perderam a hegemonia. Lá está, acredito muito que tenha sido um impacto da mudança de paradigma no hóquei e baixo no investimento, mas continuo um pouco "desconfiado" desta escolha. Mas é que é. Que o tempo não me dê razão. Mas não tenho dúvidas que a atual solução não tinha futuro.
Mas andam a dormir? O Barcelona tem uma crise financeira há anos e as modalidades não seriam afectadas? Além disso o hóquei espanhol aos anos que está a perder preponderância e os melhores jogadores tem vindo aqui para as equipas portuguesas. Qualquer dia, todas os melhores jogadores do mundo estarão cá em Portugal.

Por outro lado, o treinador que está para vir ganhou só 5 campeonatos em 6 possíveis, se isto não é um bom indicador, não sei o que será....