Formação (2023/2024)

Crente

#225
Acabou 6-4


O BENFICA pode conquistar mais 2 títulos de campeão nacional amanhã:

Sub-13
15:15 Sanjoanense - BENFICA
https://www.hoqueipatins.pt/evento/64950/
https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=12873

Sub-17
16:00 Valongo - BENFICA
https://www.hoqueipatins.pt/evento/64905/
https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=12861

Parabéns aos miúdos, que conseguiram chegar a todas as finais.

Vinagre

grande jogada individual no 5º golo.

bem superiores ao sporting.

Cannigia7

Soube agora que o coordenador da formação, João Rodrigues, vai sair. Alguém sabe a razão? Pelo que me disseram desde que pegou na Formação limpou os fimhos dos diretores e foi buscar competência para o Benfica. Sai depois de colocar as 4 equipas na final do CN? Alguma coisa aconteceu ou vai pegar nos seniores?

Savicevic

Citação de: Cannigia7 em 30 de Junho de 2024, 00:31Soube agora que o coordenador da formação, João Rodrigues, vai sair. Alguém sabe a razão? Pelo que me disseram desde que pegou na Formação limpou os fimhos dos diretores e foi buscar competência para o Benfica. Sai depois de colocar as 4 equipas na final do CN? Alguma coisa aconteceu ou vai pegar nos seniores?

Vão surpreendentemente mudar algumas coisas na formação do Hóquei. Era a formação que estava melhor, de longe, inclusivamente com a colocação de jogadores em patamares competitivos melhores (Murches).

Segundo consta o próximo coordenador da formação será o Tiago Rafael, que perde espaço com a chegada do Edu Castro.

GoldenState

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2024, 04:17
Citação de: Cannigia7 em 30 de Junho de 2024, 00:31Soube agora que o coordenador da formação, João Rodrigues, vai sair. Alguém sabe a razão? Pelo que me disseram desde que pegou na Formação limpou os fimhos dos diretores e foi buscar competência para o Benfica. Sai depois de colocar as 4 equipas na final do CN? Alguma coisa aconteceu ou vai pegar nos seniores?

Vão surpreendentemente mudar algumas coisas na formação do Hóquei. Era a formação que estava melhor, de longe, inclusivamente com a colocação de jogadores em patamares competitivos melhores (Murches).

Segundo consta o próximo coordenador da formação será o Tiago Rafael, que perde espaço com a chegada do Edu Castro.
O João Rodrigues não é o team manager das seniores femininas? Que tem a ver com a formação?

paulomaia1972

Sub-13

Meia final 3-1
10 min de equilibrio, depois do nosso golo, o porto teve 4 minutos de raiva e que nos encostou, depois aos poucos os miúdos foram-se libertando e acabaram a equilibrar o jogo.
Na 2ª parte, acentuaram-se as diferenças, o Benfica dominou e veio ao de cima a melhor qualidade dos seus executantes.
Depois do 3-0, o Porto carregou e conseguiu reduzir e viu um golo ser anulado a 2min do fim.
Temos melhor equipa e coletivo.
Destaque individual para Diogo Ataíde, mas também gostei do Rafael Santos, Gustavo Carvalho. O Vicente Peres se crescer pode ser um talento.


Cannigia7

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2024, 04:17
Citação de: Cannigia7 em 30 de Junho de 2024, 00:31Soube agora que o coordenador da formação, João Rodrigues, vai sair. Alguém sabe a razão? Pelo que me disseram desde que pegou na Formação limpou os fimhos dos diretores e foi buscar competência para o Benfica. Sai depois de colocar as 4 equipas na final do CN? Alguma coisa aconteceu ou vai pegar nos seniores?

Vão surpreendentemente mudar algumas coisas na formação do Hóquei. Era a formação que estava melhor, de longe, inclusivamente com a colocação de jogadores em patamares competitivos melhores (Murches).

Segundo consta o próximo coordenador da formação será o Tiago Rafael, que perde espaço com a chegada do Edu Castro.
O João Rodrigues não é o team manager das seniores femininas? Que tem a ver com a formação?

Sim é o mesmo. Pelo que me disseram está na formação desde a entrada do Alejandro, 2017 ou 2018 não sei precisar,e nos femininos à 3/4 anos. Acumulava as 2. Pelos resultados e qualidade das equipas parece-me ser um excelente quadro. Dai questionar o porquê da sua saída.

Savicevic

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2024, 04:17
Citação de: Cannigia7 em 30 de Junho de 2024, 00:31Soube agora que o coordenador da formação, João Rodrigues, vai sair. Alguém sabe a razão? Pelo que me disseram desde que pegou na Formação limpou os fimhos dos diretores e foi buscar competência para o Benfica. Sai depois de colocar as 4 equipas na final do CN? Alguma coisa aconteceu ou vai pegar nos seniores?

Vão surpreendentemente mudar algumas coisas na formação do Hóquei. Era a formação que estava melhor, de longe, inclusivamente com a colocação de jogadores em patamares competitivos melhores (Murches).

Segundo consta o próximo coordenador da formação será o Tiago Rafael, que perde espaço com a chegada do Edu Castro.
O João Rodrigues não é o team manager das seniores femininas? Que tem a ver com a formação?

É. Acumula.

Freire


SERNADA_SLB


SERNADA_SLB


SERNADA_SLB


Freire


paulomaia1972

3-2
Rafael Santos - 2
Diogo Ataíde

Grande diferença física a favor dos da Sanjoanense, tem sido a maior dificuldade.
Melhor equipa e coletivo frente a atletas maiores e com mais força.


SERNADA_SLB

Os dois golos da Sanjoanense foram dois penáltis.