Pior presidente da história do Benfica

Majin Buu

Luis Filipe Vieira, Manuel Vilarinho e Rui Costa.

daniii95

Manuel Damásio é que começou com isto. Destruiu a mística, dispensando jogadores campeões, instaurou uma revolução no futebol que não deu em nada. Andou a gerir a crise financeira. Um desastre em toda a linha

Vale e Azevedo na altura quis o sucesso desportivo do clube. Contratar o Jupp Heyckens e o Mourinho mostrou inteligência e ambição. Mas teve atitudes desportivas ridículas desde a contratação do Heyckens com o Souness no banco, pedido de desculpa após Vigo ou a carta branca ao Souness para contratar a brigada do reumático. Nem vou falar dos casos financeiros, ou das novelas do Rushvelt (acho que era o nome) e o pagamento atrasado do Poborsku

Vilarinho estava mais preocupado em tratar dos problemas financeiros do clube. Desportivamente não percebia nada daquilo. Responsável pela saída do Mourinho, de não querer contrata-lo de volta porque não queria correr com o Jesualdo. Responsável por dar o futebol do clube ao Vieira e depois foi o que sabemos. Desastroso. Talvez o menos mau porque tirou de lá o Azevedo mas deixou lá outro vigarista ainda pior

Newlife

Difícil escolha. Mas votei no Manuel Damásio, foi ele que começou com a pior fase de sempre do Benfica, e nunca mais fomos os mesmos.

DBdennisDB

Ha que perceber e contextualizar.

O Rui "percebe" de futebol.(dizem)
O Vieira era um encantador de pneus ajudado por um ladrao Salgado.
O Vilarinho nao é exemplo, pois o homem ja vinha regado antes do almoço.
O Vale tinha o knowhow mas a ambição era maior que o homem.

Dai e considerando os factores e enquadramento...o Rui sendo da "area", deveria ter melhor desempenho.

Sea_Shepherd

Tudo começou no Damásio e prolonga-se até hoje. Difícil escolher qual o mais incompetente e inapto porque nisso são todos top level.

_Xebola_


PaulinhoB


Flirt4ever

Citação de: Newlife em 18 de Março de 2024, 16:27Difícil escolha. Mas votei no Manuel Damásio, foi ele que começou com a pior fase de sempre do Benfica, e nunca mais fomos os mesmos.
Tivemos a possibilidade de um Tadeu e de um Noronha Lopes.....


Pqp......


Magna Gloria

Os 5 não fazem 1 presidente como deve ser. Sinto-me triste de nunca ter vivido o Benfica glorioso, cheio de mística que mostrava medo a todos e nunca deixava de ter orgulho naquilo que era.
Veio 1994 e acabou isso tudo. Empresa primeiro, clube segundo.

Bullseye_SLB

Foda-se isto só a nós! De Damásio até agora, não se aproveita 1..tudo péssimo! Que cambada!!

Festivus

Rui Costa a este ritmo caminha para lá também. A esbanjar dinheiro como anda a esbanjar e a ganhar pouco ou nada... Não augura nada de bom.

Trapattoni

O Rui é o que é mas para chegar ao nível do orelhas precisa de comer muita sopinha.
E quem diz Orelhas diz Viravinhos.
Os dois não fazem um.