Pior presidente da história do Benfica


Festivus

Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: Trapattoni em 24 de Abril de 2024, 16:50O Rui é o que é mas para chegar ao nível do orelhas precisa de comer muita sopinha.
E quem diz Orelhas diz Viravinhos.
Os dois não fazem um.
Em termos de bananice e loserismo não fica nada a dever ao Damásio nem ao Vilarinho, pelo menos.
Sem dúvida!
Tem o potencial para honrar a dinastia DamasiVieilaronhista.
Normal. É a continuação do Vieirismo. Foi o nº2 do Aperta Pescoços.

O Património

Quando os 5 piores presidentes da longa História do nosso clube foram os últimos 5, está na hora de parar para refletir no que é que, enquanto associados, andamos a fazer ao Benfica.

Once_Human

Vieira medalha de ouro

Costa medalha de prata

xungaria

Eu não sei como se põe em causa o Vale e Azevedo no 1º lugar e o Damásio no 2º

Destruição, incompetência, calotices, incapacidade total de gestão, resultados miseráveis...deixaram o clube á beira do abismo.
Tivemos a operação coração!

Caneco... foi assim á tanto tempo que se esqueceram pelas humilhações continuas que passámos?
Olhem... perdemos este ano 5-0 no dragão

Levamos como brinde um jogo que dava título.... 5-0 deles....na Luz

Memórias duras, que acho que se apagou da história

Festivus

Citação de: O Património em 15 de Maio de 2024, 16:18Quando os 5 piores presidentes da longa História do nosso clube foram os últimos 5, está na hora de parar para refletir no que é que, enquanto associados, andamos a fazer ao Benfica.
Por isso é que a ideia de vender o clube a um ricalhaço estrangeiro cada vez me parece melhor ideia. Se bem que também há que ter cuidado com esses. O Textor não é de confiança, por exemplo.

Quem foi o último presidente que genuinamente amava o clube? Jorge de Brito?

Alexandre1976

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: O Património em 15 de Maio de 2024, 16:18Quando os 5 piores presidentes da longa História do nosso clube foram os últimos 5, está na hora de parar para refletir no que é que, enquanto associados, andamos a fazer ao Benfica.
Por isso é que a ideia de vender o clube a um ricalhaço estrangeiro cada vez me parece melhor ideia. Se bem que também há que ter cuidado com esses. O Textor não é de confiança, por exemplo.

Quem foi o último presidente que genuinamente amava o clube? Jorge de Brito?
Vieira.Até a familia dele sofreu á conta do amor que ele tinha pelo Benfica.

Festivus

Citação de: Alexandre1976 em 17 de Maio de 2024, 14:55
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: O Património em 15 de Maio de 2024, 16:18Quando os 5 piores presidentes da longa História do nosso clube foram os últimos 5, está na hora de parar para refletir no que é que, enquanto associados, andamos a fazer ao Benfica.
Por isso é que a ideia de vender o clube a um ricalhaço estrangeiro cada vez me parece melhor ideia. Se bem que também há que ter cuidado com esses. O Textor não é de confiança, por exemplo.

Quem foi o último presidente que genuinamente amava o clube? Jorge de Brito?
Vieira.Até a familia dele sofreu á conta do amor que ele tinha pelo Benfica.
:2funny:

Alexandre1976


zizou


devilmen

Damásio foi o gajo que deu a primeira "pazada" da cova onde estamos enterrados.

devilmen

Citação de: O Património em 15 de Maio de 2024, 16:18Quando os 5 piores presidentes da longa História do nosso clube foram os últimos 5, está na hora de parar para refletir no que é que, enquanto associados, andamos a fazer ao Benfica.
realmente é decadente.

Festivus

Citação de: devilmen em 17 de Maio de 2024, 15:46Damásio foi o gajo que deu a primeira "pazada" da cova onde estamos enterrados.
Os problema financeiros do Benfica começaram quando o Fernando Martins decidiu fechar o 3º anel. Foram-se agravando ao longo dos anos e nem João Santos nem Jorge de Brito souberam inverter o rumo. Penso que a Operação Coração surgiu no mandato deste último?

1994 era a altura crítica para eleger alguém para inverter o rumo, mas infelizmente ganhou o palerma do Damásio que só piorou a coisa ainda mais e deu início à travessia no deserto.

O copo estava cheio e a abanar há muito tempo, o Damásio foi quem o deitou ao chão.

luckyluke

Apesar de tudo, colocar o Vieira como pior presidente da história do Benfica é incompreensível.

Pior que ele, de longe, foi o Manuel Damásio, por exemplo.

luckyluke

#179
João Santos foi um dos melhores presidentes de sempre do Benfica. Apanhou o Benfica sem dinheiro e ainda ganhou campeonatos, taça de Portugal e ainda teve em duas finais da Taça dos Campeões Europeus.