Adriano (Sevilla FC) - O Jogo

Foka

Citação de: scott em 24 de Junho de 2010, 21:41
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2010, 21:40
coentrao nao sai, e para alternativas temos cesar peixoto e fabio faria, digo o mesmo antes de acabar o campeonato contra tudo e contra todos, nao precisamos de DE, mas sim de DD!!!

Nao estas contra tudo e todos, eu tambem acho que uma alternativa ao Maxi seria importante
eu sei que nao estou, mas assim vou picando um ou outro gajo que vinham tipo chicos-espertos criticar qd eu dizia que precisavamos de um DD e que a posiçao de DE estava muito bem ocupada.. chamaram-me de tudo por ter contado com o fabio como DE e nao como alternativa directa ao di maria...

skiD

Muito bom jogador, mas para Medio esquerdo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: skiD em 24 de Junho de 2010, 21:48

Tem qualidade, mas nao é o medio esquerdo que nos precisamos. Na minha opiniao, claro. Precisamos alguem com caracteristicas mais ofensivas.

soulsearcher

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Junho de 2010, 23:47
Citação de: skiD em 24 de Junho de 2010, 21:48

Tem qualidade, mas nao é o medio esquerdo que nos precisamos. Na minha opiniao, claro. Precisamos alguem com caracteristicas mais ofensivas.
Eu por acaso acho o contrário... quem te diz que o Jesus não pretende virar a agulha para o outro lado? Ficar com um médio esquerdo com mais capacidade para defender e um extremo direito mais ofensivo? Com o Gaitan e a sua versatilidade é perfeitamente possivel escolher de que lado atacar mais, ou com Adriano a ME e Gaitan a MD, ou Gaitan a ME e Ramires a MD. É disto que o Jesus gosta.

Ah e já agora, este é cenoura das grandes, quem gosta destas é o Buggs.

alex_diabólico

Ui... Esta era uma contratação. Mas acho qué cenourada... E pela qualidade do jogador é uma cenoura bem grande...

Johnny|SLB

nao acredito minimamente nesta noticia, pelo menos que se venha a concretizar.. mas fico muito satisfeito por ver o "nivel de exigencia" que o Benfica esta a criar, que so podem dar bons resultados.

Tapion

As vezes fico preocupado com os comentarios de alguns estrangeiros em relação ao Benfica... Como podem gozar ao dizerem " é esta a equipa grande que o Adriano quer ir?" ou tipo " Sevilha é muito melhor que o Benfica"

a serio, as vezes não entendo

SLBenfica_Passion

Adriano reforça Barcelona
Ex-jogador do Sevilha custará 9,5 milhões de euros

O Barcelona continua, apesar das dificuldades financeiras que atravessa, activo no mercado de transferências e garantiu nesta sexta-feira a contratação de Adriano, jogador que se destacou nas últimas épocas com a camisola do Sevilha, onde actuou em 210 jogos, marcando 19 golos.

O jogador de 25 anos, que começou a sua carreira no Coritiba antes de emigrar para Espanha, irá custar 9,5 milhões de euros aos blaugrana. No entanto, o Sevilha poderá receber mais 3,5 milhões caso Adriano cumpra determinados objectivos no clube catalão.

Esta é a primeira contratação do novo presidente blaugrana, Sandro Rosell.

bSY