Andreas Pereira (Man. United) CMTV

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Junho de 2022, 15:08
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2022, 11:54
Chegou a ser opção no negócio do Darwin.

Não vejo nada de especial nele. Pelo que percebi, faz muitas posições, mas nenhuma de jeito.
Chegou ??? Tenho as minhas dúvidas

Eu não invento nada.
Vendo pelo preço de compra.

zefo

Ele e o Marcão eram uma rabadelas do outro mundo

Diavolo Rosso

Fabrizio Romano @FabrizioRomano

Andreas Pereira to Fulham, here we go! Full agreement in place on player side, three year deal with option for further season. 🚨⚪️⚫️ #FulhamFC

Manchester United will receive £10m plus £3m add ons, deal was already agreed between clubs last week. Now it's all set to be done.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1544389148362129410

Naidas

MiguelAlmeida

Diavolo Rosso

Muito surpreendido por ter arranjado um clube da Premier League para continuar a sua carreira...

A passagem no Flamengo esteve longe de ser valorosa para ele, bem pelo contrário.

The_Riggs

cepo não é, mas é mais um jogador na linha do que temos tido, sem grande fantasia, sem grande fome de triunfar ... não era preciso para nada.

EAGLEBOY

VelhaGuarda

Foi, apenas, mais um que os pasquinzeiros inventaram. O Benfica é a marca que mais vende em Portugal e das que mais vende no Mundo.

klik

Marco Silva a fazer um favor ao United que já o queria vender faz muitos anos... , e quando tudo parecia crer que o Flamengo iria pagar os 10M€ da opção.. faltaram a palavra, e os Ingleses ficaram fulos.