Baba (Marítimo) - machainesport

Blitz

Se quisermos comprar mais um avançado então que venha o Baba.
É um jogador que com 23 anos já tem uma cultura táctica e capacidade técnica muitos evoluídas. É um finalizador e só não marcava mais golos porque estava no Marítimo (este ano tem marcado com mais regularidade porque o Marítimo também está muito mais forte).

Gostava muito mesmo.
Sempre era melhor que comprarmos outro sul-americano.

Se não quisermos comprar mais um avançado (algo em que acredito) então é desnecessária esta contratação. Oportunidades de negócio já estamos nós fartos.

Fenómeno

Entra o Baba , sai o Saviola.

É o que me parece.

AM_SLB

Mais um golo.
Sai Saviola com a afirmação do Rodrigo e apostasse no Rodrigo Mora, simples.

iSLBenfica

Tendo em conta que o Porto precisa de um matador não me admiraria de os ver ir buscar o Baba

AM_SLB

O Porto precisa de um avançado com mais qualidade que o Baba. Para isso já lá tem o Kleber. O Porto precisa de um jogador com a qualidade de um Leandro Damião.

Blitzer

O Babá nem é mau de todo, nos últimos anos tem sido, praticamente, sempre o melhor marcador do Marítimo.

Com tempo nunca se sabe se não chega ao nível de um Moussa Sow, Mamadou Niang ou de um Papiss Cissé...

Denim

Tá numa forma brutal. :o

Penso que a mudança para Glasgow já esteja garantida.

Blitzer

Citação de: Denim em 06 de Novembro de 2011, 23:34

Também acho.

E ele até já era para ter ido no Verão mas houve uns problemas com o visto de trabalho...

nightcrowler

Citação de: Denim em 06 de Novembro de 2011, 23:34

vai ser um bom negócio para todas as partes.
o Baba vai ganhar um belo salário; o Marítimo encaixa uma bela maquia; o Celtic adquire um bom jogador a um excelente preço.