Harry Wilson (Liverpool) - TVI24

Toronto_SLB

Que vermelho completamente exagerado. 

Bekambol

Jamal

Smballs

Citação de: Jamal em 26 de Junho de 2021, 18:51
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Junho de 2021, 18:46
Não acredito que venha...

Nem eu..
disto temos ás carradas na segundona

Ai não tens não.... Com este pé esquerdo??... Esquece... Espreita este menino a marcar livres...

soul_addon

Um colega de trabalho inglês, fanático do Liverpool e que conhece bem o jogador disse o seguinte:

"ive never been that impressed, he can score great goals (good left foot) but was always pretty anonymous in most matches even when i watched for bournemouth.
not sure wilson would really do enough to start every week and could then just turn out to disappear into the occasional match - will probably score a great goal or two to get people excited but id doubt he'd keep it up"

Não me parece que venha acrescentar grande coisa..

poliban

tjdy

Citação de: soul_addon em 28 de Junho de 2021, 09:36
Um colega de trabalho inglês, fanático do Liverpool e que conhece bem o jogador disse o seguinte:

"ive never been that impressed, he can score great goals (good left foot) but was always pretty anonymous in most matches even when i watched for bournemouth.
not sure wilson would really do enough to start every week and could then just turn out to disappear into the occasional match - will probably score a great goal or two to get people excited but id doubt he'd keep it up"

Não me parece que venha acrescentar grande coisa..

Pois, a confirmar-se será mais um que nao consegue fazer 2 bons jogos seguidos. Precisamos é de jogadores equilibrados exibicionalmente, capazes de fazer pelo menos 4 bons jogos em 5. Para jogadores super inconsistentes já temos o Rafa, Luca, etc. É fulcral para quem quer jogar bom futebol regularmente e ganhar.