Marcos Alonso - Real Madrid (As)

Alma_Gloriosa

Citação de: bgardo em 04 de Julho de 2010, 12:02
Citação de: Alma_Gloriosa em 30 de Junho de 2010, 09:53
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2010, 10:22
Citação de: Alma_Gloriosa em 29 de Junho de 2010, 10:04
Se vem este ou outro, nao sei. O q sei é q o SLB precisa de + 1 DE pa discutir o lugar co Coentrão. É a unica posiçao em q ainda temos algumas carências.
tens duas opções, fabio faria e cesar peixoto. e deixem-se dessa conversa do discutir o lugar, ninguem discute o lugar com o coentrão. o coentrão é o titular.

O FF é central de raíz, cm DE seria uma adaptaçao. E nem todas as adaptaçoes correm tão bem cm a do Coentrão.

Qto ao César, sabendo q ele passa metade da época na enfermaria (e se calhar tou a ser optimista), quem seria o suplente do Coentrão durante esse tempo? :confused:

eu se fosse o cesar passava metade da epoca era na cama....nem me dava ao trabalho de la sair para ir treinar... :xx

AHAHAHAHAH, bruxo...se calhar ta ai a explicaçao para as "lesoes" dele. :D

Apollo_22

Na cama, na sala, na cozinha, no banho, no sofá, na cadeira, numa suite de um hotal... sempre bem montado!!! Isso sim é que é tabaco!!! :P

Chapinha

segurem halliche...  seria o nosso quarto melhor central. E ja esta adaptado a portugal, e uma vantagem. Vendam cardozo, se tiverem algum clube interessado.

qwerty

Citação de: Chapinha em 07 de Julho de 2010, 11:19
segurem halliche...  seria o nosso quarto melhor central. E ja esta adaptado a portugal, e uma vantagem. Vendam cardozo, se tiverem algum clube interessado.

hahahah viva o mundial. Agora halliche é que é bom e o Cardozo é pa vender. Lindo!

Chapinha

nunca gostei de cardozo. E sim, o mundial veio confirmar isso. Halliche, jogou bem e penso que tem futuro no clube. Sò...

luis___alex

este ainda tá no real ou já foi para a england?

benfica és grande

De acordo com o rascord está perto de assinar pelo bolton:

CitaçãoEm declarações ao jornal "Daily Mail", o jogador de 19 anos referiu que via com bons olhos a mudança para o Benfica, porém ficou desagradado com a postura que o negócio assumiu.

"Podia ter ido para o Benfica, mas senti que apenas me queriam como parte do negócio de Ángel Di María", sublinhou o jogador.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=454094

Enfim, deve pensar que já é vedeta, menos um... se chegar uma notícia semelhante em relação ao rodrigo, já me dou por satisfeito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: benfica és grande em 26 de Julho de 2010, 15:27

CitaçãoEm declarações ao jornal "Daily Mail", o jogador de 19 anos referiu que via com bons olhos a mudança para o Benfica, porém ficou desagradado com a postura que o negócio assumiu.

"Podia ter ido para o Benfica, mas senti que apenas me queriam como parte do negócio de Ángel Di María", sublinhou o jogador.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=454094

Enfim, deve pensar que já é vedeta, menos um... se chegar uma notícia semelhante em relação ao rodrigo, já me dou por satisfeito.

Ficamos a saber, que Alípio e Rodrigo vêm enquadrados no negócio do Di Maria...pagamos 10 milhões por ambos, que diminuem aos 30 milhões que, certamente, receberemos...ou seja, na prática, vendemos o Di Maria por 20 milhões..metade da cláusula de rescisão..

benfica és grande

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2010, 15:30

Ficamos a saber, que Alípio e Rodrigo vêm enquadrados no negócio do Di Maria...pagamos 10 milhões por ambos, que diminuem aos 30 milhões que, certamente, receberemos...ou seja, na prática, vendemos o Di Maria por 20 milhões..metade da cláusula de rescisão..

Se isso se confirmar, é um negócio ruinoso... alguém vai ter que explicar isso, já chega destas trafulhices pela porta do cavalo. Enfim, o melhor é esperar para ver.

pabloelmago

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2010, 15:30

Ficamos a saber?? És tu professor Bambo? Diz-me lá onde é que diz que o Rodrigo está contratado, e onde é que diz que ambos custam 10M??

devermelhosempre

Sempreparasemprebenfica

Ó Alonso, se estas com azia vai apanhar no rego do S e não venhas falar do Benfica-

PODEM FECHAR!!!!!!!

:police: