Mercado: Liga Portuguesa

player12

Citação de: Bergus_2010 em Hoje às 08:34
Citação de: player12 em Hoje às 07:09
Citação de: Bergus_2010 em 21 de Dezembro de 2024, 22:12
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Dezembro de 2024, 12:15O Manu Silva está se a fazer um grande jogador jogo após jogo. É de estar mesmo de olho nele, com e sem bola tenho gostado muito, ao dia de hoje talvez optaria por ele cá por Portugal. Está alguns furos acima do Handel e do Zaydou (que gosto muito) ao dia de hoje. O Manu tem muito potencial.
Provavelmente, o Rui Borges também não seria mal pensado.
Já deve estar apalavrado com o Varandas caso o João volte a empatar ou a perder.
Mas com certezas ou feeling?
50% de certeza por haver já muita gente ligada ao futebol e ligada ao sporting a falar do mesmo e + 50% de feeling.

DBdennisDB

Citação de: Criativo em 20 de Dezembro de 2024, 12:00
Citação de: BrunoP em 20 de Dezembro de 2024, 10:15
Citação de: brunodiaslb em 20 de Dezembro de 2024, 10:06O Manu encaixava no lugar do Tino? O gajo tem feito umas jogatanas no meio campo mas só me recordo dele a central.
Certo, já é mais um 6 do que um central. E está num nível absurdo a jogar aí.

Incrível como ele anda a jogar, um verdadeiro polvo, muito aguerrido o que aliado à qualidade na saída para o ataque, o coloca num patamar muito, muito interessante. Além de tudo é um gajo alto, 1,9m, que lhe dá mais valia no jogo aéreo.
Ia neste de olhos fechados em janeiro, mesmo que só esteja agora a sobressair, quanto mais tempo passar, mais se valoriza. Em pouco tempo tirava o Florentino do 11. No verão averiguava a situação Martim Neto/Handel/Zaydou e vendia o Kocku.
Manu, Florentino, Handel/Martim Neto/Zaydou, Barreiro, Aursnes e um gajo mais criativo ficava um meio campo muito interessante.
A linha media do Guimas é muito interessante.
O Manu nao tarda vai parar aos porkos, com a ajuda do seu "querido presidente porkista", pela módica quantia de 1M e emprestimo de dois mancos da B.

Coluna The Great

Já se começou a falar na possibilidade de o Handel ir para os porcos

nikas

Citação de: Coluna The Great em Hoje às 09:51Já se começou a falar na possibilidade de o Handel ir para os porcos

Handel nos porcos, Manu para cá.
Assinava ja.

Bergus_2010

Citação de: nikas em Hoje às 10:06
Citação de: Coluna The Great em Hoje às 09:51Já se começoua falar na possibilidade de o Handel ir para os porcos

Assinava ja.
Eu percebo essa questão e qualidade eles têm. Mas o Nuno Félix, o Diogo Prioste, o João Veloso e o Rafel Luís são ineriores a eles?
E o Martim Neto é inferior ao Hendel?
Digo isto, porque o Benfica não parece ter aversão ao mercado português, mas a portugueses. Dos que foram falados vejo qualidade acima da média no Velho e no Manu, agora no meio campo.
Porque o que me parece é que temos 3 jogadores que podem chegar ao nível desses. Vejo o Martim, o Veloso e o Leandro com esse nível, na minha humilde opinião. Já agora, sempre achei o Nuno Félix material de A.

lucasslb1904

Citação de: Bergus_2010 em Hoje às 10:29
Citação de: Coluna The Great em Hoje às 09:51Já se começoua falar na possibilidade de o Handel ir para os porcos

O Nuno Feix, o Diogo Prioste são claramente inferiores ao Handel e ao Manu Silva mas fácil. O Rafael Luís e o João Veloso têm muito potencial, o Rafael Luís está a desiludir com o rendimento que tem tido ultimamente e o João Veloso não é aposta.

Assinava ja.
Eu percebo essa questão e qualidade eles têm. Mas o Nuno Félix, o Diogo Prioste, o João Veloso e o Rafel Luís são ineriores a eles?
Digo isto, porque o Benfica não parece ter aversão ao mercado português, mas a portugueses. Dos que foram falados vejo qualidade acima da média no Velho e no Manu, agora no meio campo.
Porque o que me parece é que temos 3 jogadores que podem chegar ao nível desses. Vejo o Martim, o Veloso e o Leandro com esse nível, na minha humilde opinião. Já agora, sempre achei o Nuno Félix material de A.

lucasslb1904

Assinava ja.

O Nuno Felix e o Diogo Prioste são claramente inferiores ao Handel e ao Manu Silva mas fácil. O Rafael Luís e o João Veloso têm muito potencial, o Rafael Luís está a desiludir com o rendimento que tem tido ultimamente e o João Veloso não é aposta.

220373

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 10:33

Assinava ja.

O Nuno Felix e o Diogo Prioste são claramente inferiores ao Handel e ao Manu Silva mas fácil. O Rafael Luís e o João Veloso têm muito potencial, o Rafael Luís está a desiludir com o rendimento que tem tido ultimamente e o João Veloso não é aposta.

Para além de que o Manu dava físico à equipa, que é algo que falta. Com o Bayern parecia uma equipa de juniores

Na dimensão fisica tamanho não é tudo, mas ajuda