Mihaylov & Chadli (Twente) - SoccerNews

*Crow*

Citação de: blueviper em 01 de Maio de 2012, 17:29
Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2012, 12:33
A impressão que tenho é que o Chadli é um jogador muito certinho mas pouco criativo e não muito dinâmico...

Pois e para mim estava á espera de alguém mais criativo e dinâmico nas alas .....

não podemos ter jogadores todos com as mesmas características. devemos ter jogadores capazes de dar várias alternativas

Universo Benfica

Chadli tentado pelo Fulham

A Imprensa inglesa avançou ontem que o Fulham se intrometeu nas negociações do Benfica com o Twente por Chadli e já terá mesmo avançado com uma proposta de 3,5 milhões de libras, pouco menos de 4,3 milhões de euros. No último verão, o jogador já esteve muito perto de se mudar para Londres, mas uma grave lesão num joelho acabou por fazer gorar a transferência. Os ingleses, todavia, não deixaram de seguir a evolução do belga e estão agora de volta à carga.

O empresário do jogador, aliás, já dá o negócio como praticamente fechado. "Chadli tem 99 por cento de sair, tendo o Fulham como destino", frisa Daniel Evrad, citado pelo "Daily Mail".

Mas além do extremo-direito, o Benfica estará igualmente em cima de Ola John, o homem que fez a cabeça em água a Maxi Pereira nas pré-eliminatórias de apuramento para a fase de grupos da Champions. De acordo com a Imprensa holandesa, a SAD benfiquista já estará mesmo a negociar os serviços do jogador de origem liberiana (19 anos) com o Twente. Ola John é visto como um bom substituto para Gaitán, muito perto de se mudar para o Manchester United.

http://www.ojogo.pt/28-123/artigo983568.asp

luis___alex

preferia o Narsingh
e não deve ser mais caro que este

Manpaz1904

"Questionado sobre os outros elementos do plantel do Twente que foram associados ao Benfica nas últimas semanas (Mihaylov e Chadli), Munsterman responde que «é um disparate». «Do Benfica só ouvimos falar do Ola John», reitera. "

Tapion

O Chadli na minha opiniao é o que menos qualidade tem no meio de Ola john,  narsingh, assaidi e wijnaldum.

Stanic

Foi desmentido pelo presidente do Twente.

Jabualani

Citação de: Wake Up em 02 de Maio de 2012, 19:14
Só este ou todos em relação ao Benfica

Rigters

Citação de: Jabualani em 02 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: Wake Up em 02 de Maio de 2012, 19:14
Só este ou todos em relação ao Benfica

Desmentiu todos menos o Ola.

BlankFile

Sinceramente este pode ir para o Fulham à vontade. O jogador que me interessa mais do Twente é o Ola John.

Lordlothar

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2012, 19:41
Sinceramente este pode ir para o Fulham à vontade. O jogador que me interessa mais do Twente é o Ola John.
x2

Blitzer

Chadli titular contra o RKC Waalwijk !

Blitzer

Fez a assistência para o golo do Douglas !

rastilho

O Chadli é um bom jogador, com uma excelente qualidade técnica, inteligência e perfil de atleta... o problema estará mais na intensidade ou na falta dela, é macio e mastiga o jogo em demasia... é um jogador interessante mas neste momento precisamos de um jogador que desequilibre e com capacidade de resolver sozinho...

thysen

Do twente os alvos do Benfica são dois mas não estes nomes...

Ola Jonh e Luuk de Jong, apesar de talvez só vir o primeiro... o que me deixa bastante satisfeito, um belissimo jogador!