Treinadores



Che1904

 Um pino já fazia melhor do que o actual


Rei

Citação de: Coluna The Great em 19 de Abril de 2024, 15:19Venha o Gasperini

Um nome interessante. Tem feito um excelente trabalho, tem um modelo de jogo muito seu, e parece ser um treinador com pulso.

krak

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 14:04Começo a não ver com maus olhos a possibilidade Leonardo Jardim, fez excelentes trabalhos no Braga, Sporting e Mónaco apostando na formação com excelentes resultados desportivos e na evolução dos jogadores...

Tem é um grande senão, está há algum tempo longe da alta roda do futebol mundial, o que é para mim uma red flag grande mas dentro das possibilidades existentes no mercado acho que é das melhores atualmente.

Vinha papar a mulher do banana

Diavolo Rosso

Citação de: krak em 19 de Abril de 2024, 16:38
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 14:04Começo a não ver com maus olhos a possibilidade Leonardo Jardim, fez excelentes trabalhos no Braga, Sporting e Mónaco apostando na formação com excelentes resultados desportivos e na evolução dos jogadores...

Tem é um grande senão, está há algum tempo longe da alta roda do futebol mundial, o que é para mim uma red flag grande mas dentro das possibilidades existentes no mercado acho que é das melhores atualmente.

Vinha papar a mulher do banana
Isso é na boa, ele já está mais que habituado a ser corno manso.


Diavolo Rosso


Jamal

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: Coluna The Great em 19 de Abril de 2024, 15:19Venha o Gasperini

Um nome interessante. Tem feito um excelente trabalho, tem um modelo de jogo muito seu, e parece ser um treinador com pulso.
gasperini com os pernetas da direção que só andam a fazer asneiras em contratações?

SBJP

Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 16:46


Este é outro Mourinho. O que é que tem ganho este gajo nos ultimos clubes?? Dinheiro...


Renato Ferreira


watt338

Citação de: SBJP em 19 de Abril de 2024, 16:49
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 16:46


Este é outro Mourinho. O que é que tem ganho este gajo nos ultimos clubes?? Dinheiro...



Ganhou uma serie A em 2021 pelo Inter.

Depois foi para o Tottenham e não ganhou mais nada, como é óbvio.

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 17:00
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 16:48
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 16:46


Pagava para ver isto no Benfica.
tadinho do banana. Nem conseguia falar dos mercados todo cagado

Nossa senhora!
Borrava aqueles slips Armani todos.

Maldini

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2024, 16:34
Citação de: Coluna The Great em 19 de Abril de 2024, 15:19Venha o Gasperini

Um nome interessante. Tem feito um excelente trabalho, tem um modelo de jogo muito seu, e parece ser um treinador com pulso.

O menino da lágrima mijava-se todo quando o Gasperini o apertasse ... aí que caralho ... era lindo