As conquistas europeias do Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

MEU CARO AMIGO IPASLB :)  Já agora, se não se importam, punham aqui os do porto ?

IPASLB, o BENFICA não ganhou taças ibéricas em rugby ??  Isso também são títulos internacionais. E falta a Taça Latina no Futebol. Também é um título Europeu.

Já agora, IPASLB, vou-te mandar uma pm, quando puderes lê e responde.

Abraço a todos, meus irmãos de guerra  :slb2:

IPASLB

SLB É O REI DO MUNDO, claro que uma taça ibérica, além de ser uma competição internacional, também é europeia, mas o que o Nick Cave eo scp se referem é a competições europeias organizadas pelas federações ou confederações europeias; UEFA, CEV, EHF, FIBA EUROPA, CERH entre outras.

O fcp ganhou em Futebol, Hóquei em Patins e Pool Português (Fem), 3 desportos.

SLB É O REI DO MUNDO

Certo, já percebi a diferença :)

E já agora, essa lista já está desactualizada xD  falta uma taça cers em hóquei.

Mas em da variedade podiam pôr a quantidade de títulos de cada um :)

Vou enviar-te então a pm.

Nick Cave

Pessoalmente (posso estar errado) acho que um título europeu de corta-mato e um título de Pista só deve ser considerado um, pois é a mesma modalidade.

Eu sei que o futsal está na mesma federação que o futebol (considero que erradamente) Mas é uma modalidade diferente.

IPASLB

Citação de: Nick Cave em 30 de Junho de 2011, 09:37
Pessoalmente (posso estar errado) acho que um título europeu de corta-mato e um título de Pista só deve ser considerado um, pois é a mesma modalidade.

Eu sei que o futsal está na mesma federação que o futebol (considero que erradamente) Mas é uma modalidade diferente.

O Corta Mato, o Atletismo de Pista, o de Estrada e a Marcha Atlética são todos desportos diferentes embora estejam sob a égide das mesmas federações nacionais e internacionais.

TeamRocket37

Este tópico merece uma formatação na 1 página...