Meia Final Campeonato Agronomia 21 Vs 12 Benfica 12/05/2024 15h Campo da Tapada

Eventos ligados

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2024, 17:16Mau jogo e derrota merecida. Várias coisas para pensar. Ano completamente falhado no masculino.

acho que ja foram pensadas, é para dar continuidade a ter mais portugueses e apostar no crescimento da formaçao.
o resto nao faço ideia...

Para o ano com o Tecnico vamos ter mais uma equipa competitiva , mas nao os estou a ver a fazer mais que fez o Cdul esta epoca por exemplo .

FaithNoMore

Já se sabia que ia ser muito complicado,além do mais terminámos a fase regular já com resultados e exibições muito pouco conseguidas,aconteceu aquilo que se esperava,agora é pensar no que fazer para a próxima temporada,esta acabou por ser uma desilusão atendendo ao discurso e vontade inicial.

elliottt

Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 16:00Como não sabia onde era o campo, meti no Maps, a porcaria do Maps meteu o caminho pela universidade de agronomia onde estavam a pedir 20€ para estacionar lol.

Depois um gajo fica aqui a torrar ao sol.

Não querem mesmo que as pessoas vão aos jogos...
É rugby e não futebol. As condições não são as mesmas. É preciso entender isso. O jogo também deu na RugbyTV

4tires

Citação de: elliottt em 12 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 16:00Como não sabia onde era o campo, meti no Maps, a porcaria do Maps meteu o caminho pela universidade de agronomia onde estavam a pedir 20€ para estacionar lol.

Depois um gajo fica aqui a torrar ao sol.

Não querem mesmo que as pessoas vão aos jogos...
É rugby e não futebol. As condições não são as mesmas. É preciso entender isso. O jogo também deu na RugbyTV

Se queremos evoluir o rugby não podemos estar sempre com a mesma desculpa.

elliottt

Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: elliottt em 12 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 16:00Como não sabia onde era o campo, meti no Maps, a porcaria do Maps meteu o caminho pela universidade de agronomia onde estavam a pedir 20€ para estacionar lol.

Depois um gajo fica aqui a torrar ao sol.

Não querem mesmo que as pessoas vão aos jogos...
É rugby e não futebol. As condições não são as mesmas. É preciso entender isso. O jogo também deu na RugbyTV

Se queremos evoluir o rugby não podemos estar sempre com a mesma desculpa.
Evoluir leva tempo, principalmente quando não há dinheiro. E não é desculpa, é a realidade. E mesmo com dinheiro (como é o caso do rugby do Benfica), não há evolução da equipa. Parece o PSG no futebol. Investe, mas não ganha. O projecto deveria ser a aposta nas camadas jovens. O Benfica desistiu da Taça Challenge, porque será?

Florenzo

Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: elliottt em 12 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 16:00Como não sabia onde era o campo, meti no Maps, a porcaria do Maps meteu o caminho pela universidade de agronomia onde estavam a pedir 20€ para estacionar lol.

Depois um gajo fica aqui a torrar ao sol.

Não querem mesmo que as pessoas vão aos jogos...
É rugby e não futebol. As condições não são as mesmas. É preciso entender isso. O jogo também deu na RugbyTV

Se queremos evoluir o rugby não podemos estar sempre com a mesma desculpa.

A falta de condições dos campos das principais equipas e muito evidente. Ja ontem fui ver o direito belenenses no campo do belenenses e ha lugar sentado para umas 200 pessoas, ao sol. o resto é de pé junto ao campo a torrar. Muito difícil atrair mais adeptos para a modalidade assim

4tires

Citação de: elliottt em 12 de Maio de 2024, 19:08
Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: elliottt em 12 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: 4tires em 12 de Maio de 2024, 16:00Como não sabia onde era o campo, meti no Maps, a porcaria do Maps meteu o caminho pela universidade de agronomia onde estavam a pedir 20€ para estacionar lol.

Depois um gajo fica aqui a torrar ao sol.

Não querem mesmo que as pessoas vão aos jogos...
É rugby e não futebol. As condições não são as mesmas. É preciso entender isso. O jogo também deu na RugbyTV

Se queremos evoluir o rugby não podemos estar sempre com a mesma desculpa.
Evoluir leva tempo, principalmente quando não há dinheiro. E não é desculpa, é a realidade. E mesmo com dinheiro (como é o caso do rugby do Benfica), não há evolução da equipa. Parece o PSG no futebol. Investe, mas não ganha. O projecto deveria ser a aposta nas camadas jovens. O Benfica desistiu da Taça Challenge, porque será?

Não falo de projetos desportivos das equipas mas sim das condições que se dão aos adeptos. Não faz sentido a bancada estar do lado que leva sol à tarde e a parte que tem sombra estar vedada por exemplo.

kidd

Citação de: Goldberg87 em 12 de Maio de 2024, 16:54Resultado Final: Agronomia 21-12 SL Benfica

Ficámo-nos pelas Meias Finais!
gastar sem investir na formação.. . estupidez

lancadordedois

Malta la fora haja sol chuva vento as pessoas  ve e joga..
Quando nao ha resguardo do sol recomento um chapeu de chuva , desenrasca de forma competente
20 euros presumo que deve ter sido para meteres la dentro nao sei , nao tentaste ir pela faculdade de veterinaria e outras?



lancadordedois

Citação de: kidd em 12 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Goldberg87 em 12 de Maio de 2024, 16:54Resultado Final: Agronomia 21-12 SL Benfica

Ficámo-nos pelas Meias Finais!
gastar sem investir na formação.. . estupidez

o que significa investir na formaçao?

Cyb3rNeo

Depois das expectativas criadas no início da época, acabou por ser uma desilusão...


4tires

Citação de: lancadordedois em 12 de Maio de 2024, 22:44Malta la fora haja sol chuva vento as pessoas  ve e joga..
Quando nao ha resguardo do sol recomento um chapeu de chuva , desenrasca de forma competente
20 euros presumo que deve ter sido para meteres la dentro nao sei , nao tentaste ir pela faculdade de veterinaria e outras?



Depois o homem do estacionamento disse para irmos para a Faculdade de arquitetura, e ainda avisámos outros 2 carros que depois de nós também estavam à procura do campo.
Quanto ao sol, eu felizmente aguento bem mas para pessoas mais velhas torna-se complicado.
Mas prontos, o meu post original foi só um desabafo.

lancadordedois

Citação de: 4tires em 13 de Maio de 2024, 09:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Maio de 2024, 22:44Malta la fora haja sol chuva vento as pessoas  ve e joga..
Quando nao ha resguardo do sol recomento um chapeu de chuva , desenrasca de forma competente
20 euros presumo que deve ter sido para meteres la dentro nao sei , nao tentaste ir pela faculdade de veterinaria e outras?



Depois o homem do estacionamento disse para irmos para a Faculdade de arquitetura, e ainda avisámos outros 2 carros que depois de nós também estavam à procura do campo.
Quanto ao sol, eu felizmente aguento bem mas para pessoas mais velhas torna-se complicado.
Mas prontos, o meu post original foi só um desabafo.

acontece amigo , agora ja conheces o sitio

JM21

Péssimo resultado.

Demos um "passo em frente" de uma época para a outra, mas foi um "passo" muito curto.