Plantel 2023/2024

ala esquerda

Ainda esta semana estava a falar com um colega, que me dizia que em França, quando existe um jogo de râguebi, nos cafes colocam bandeiras doa 2 clubes, a malta vai toda junta para o estádio, festejam em conjunto........
É uma mentalidade completamente diferente da do futebol!!!

Não condeno o jogador.....

lancadordedois

Citação de: ala esquerda em 06 de Maio de 2024, 21:48Ainda esta semana estava a falar com um colega, que me dizia que em França, quando existe um jogo de râguebi, nos cafes colocam bandeiras doa 2 clubes, a malta vai toda junta para o estádio, festejam em conjunto........
É uma mentalidade completamente diferente da do futebol!!!

as coisas ate podem correr mal em campo , mas ninguem gosta de apanhar para perder.

Domingo vais ver o apoio que mesmo assim a equipa de fute vai ter , e esta....

IPASLB

Se foi realmente um colega de equipa que é sportinguista, este último terá de ser chamado á razão!

Enquanto profissional do SLB, JAMAIS deveria ter "entalado" o colega!

_Huji_Slb


lancadordedois

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Maio de 2024, 19:27Andamento.

isso nao faz sentido ja o viste jogar sequer?
o rapaz é do outro lado do mundo.

temos atletas do scp que vao a jogos dessa coisa e foram ao marques , dao tudo quando é preciso... ate dao mais que muitos que dizem ser dos nossos.

isso nao tem ponta por onde se pegue

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2024, 16:27Se foi realmente um colega de equipa que é sportinguista, este último terá de ser chamado á razão!

Enquanto profissional do SLB, JAMAIS deveria ter "entalado" o colega!

o rapaz nao fez de proposito nem deve curtir fute sequer

entao e um atleta nosso tuga ser do scp , ir a jogos e ir ao marques , qual a questao?
este foi para a festa que ate poderia ser do recreativo do cagalhao , tens um que é dos nossos e so faz merda e olha ate é Presidente lol

IPASLB

Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2024, 19:41
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2024, 16:27Se foi realmente um colega de equipa que é sportinguista, este último terá de ser chamado á razão!

Enquanto profissional do SLB, JAMAIS deveria ter "entalado" o colega!

o rapaz nao fez de proposito nem deve curtir fute sequer

entao e um atleta nosso tuga ser do scp , ir a jogos e ir ao marques , qual a questao?
este foi para a festa que ate poderia ser do recreativo do cagalhao , tens um que é dos nossos e so faz merda e olha ate é Presidente lol
E alguém o lá meteu.

Cabe aos sócios o "demitirem", enquanto está lá, só tem é de punir todos os atletas que "gozarem" com o SLB.

Seja o neozelandês, o português ou o chinês.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 08 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2024, 19:41
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2024, 16:27Se foi realmente um colega de equipa que é sportinguista, este último terá de ser chamado á razão!

Enquanto profissional do SLB, JAMAIS deveria ter "entalado" o colega!

o rapaz nao fez de proposito nem deve curtir fute sequer

entao e um atleta nosso tuga ser do scp , ir a jogos e ir ao marques , qual a questao?
este foi para a festa que ate poderia ser do recreativo do cagalhao , tens um que é dos nossos e so faz merda e olha ate é Presidente lol
E alguém o lá meteu.

Cabe aos sócios o "demitirem", enquanto está lá, só tem é de punir todos os atletas que "gozarem" com o SLB.

Seja o neozelandês, o português ou o chinês.

meu o puto nasceu na ilha de tonga onde o desporto n1 é rug , cagam de alto no fute , e depois foi para a nova zelandia que adivinha... desporto n1 rug e cagam no fute.

nao ha filme aqui

lancadordedois

Creio que teremos mais Travis Church na proxima epoca.

Agora sao quase 5 meses de ferias , supreendam me e façam umas ferias curtas , uma preparaçao antecipada .

Mats_Magnusson

Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 17:55Creio que teremos mais Travis Church na proxima epoca.

Agora sao quase 5 meses de ferias , supreendam me e façam umas ferias curtas , uma preparaçao antecipada .


O rumor que corre é que não será ele...
Vamos ver quem escolhem.

lancadordedois

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 17:55Creio que teremos mais Travis Church na proxima epoca.

Agora sao quase 5 meses de ferias , supreendam me e façam umas ferias curtas , uma preparaçao antecipada .


O rumor que corre é que não será ele...
Vamos ver quem escolhem.

sinceramente nao sei o que pensar , e ja o fiz....lol

agora que terminou a epoca , creio que foi melhor do que as anteriores e muito em parte deve se ao trabalho dele e da secção.
fiquei so na duvida se ele esta pronto para assumir uma equipa senior e nao ficar apenas como assistente. sem fazer comparaçoes creio que da um excelente assistente , fazendo comparaçoes , porra o Kane Hancy chegou a final ...mas tambem ha que ter noçao dos upgrades que fizeram de jogadores..e muito se deveu a isso!
se compararmos com outros , ele nao ficou nada atras....

portanto nao sei o que pensar , pode é nao valer o que se paga...que eu nao faço ideia quanto é..

Mats_Magnusson

Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:16
Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 17:55Creio que teremos mais Travis Church na proxima epoca.

Agora sao quase 5 meses de ferias , supreendam me e façam umas ferias curtas , uma preparaçao antecipada .


O rumor que corre é que não será ele...
Vamos ver quem escolhem.

sinceramente nao sei o que pensar , e ja o fiz....lol

agora que terminou a epoca , creio que foi melhor do que as anteriores e muito em parte deve se ao trabalho dele e da secção.
fiquei so na duvida se ele esta pronto para assumir uma equipa senior e nao ficar apenas como assistente. sem fazer comparaçoes creio que da um excelente assistente , fazendo comparaçoes , porra o Kane Hancy chegou a final ...mas tambem ha que ter noçao dos upgrades que fizeram de jogadores..e muito se deveu a isso!
se compararmos com outros , ele nao ficou nada atras....

portanto nao sei o que pensar , pode é nao valer o que se paga...que eu nao faço ideia quanto é..

Pois. Também não sei o que será melhor. Mas parece que vai mesmo sair.
Em cima disso, visto que o Latrell veio com ele, também duvido que fique. E é uma pena, é um dos nossos melhores jogadores.

lancadordedois

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:16
Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 17:55Creio que teremos mais Travis Church na proxima epoca.

Agora sao quase 5 meses de ferias , supreendam me e façam umas ferias curtas , uma preparaçao antecipada .


O rumor que corre é que não será ele...
Vamos ver quem escolhem.

sinceramente nao sei o que pensar , e ja o fiz....lol

agora que terminou a epoca , creio que foi melhor do que as anteriores e muito em parte deve se ao trabalho dele e da secção.
fiquei so na duvida se ele esta pronto para assumir uma equipa senior e nao ficar apenas como assistente. sem fazer comparaçoes creio que da um excelente assistente , fazendo comparaçoes , porra o Kane Hancy chegou a final ...mas tambem ha que ter noçao dos upgrades que fizeram de jogadores..e muito se deveu a isso!
se compararmos com outros , ele nao ficou nada atras....

portanto nao sei o que pensar , pode é nao valer o que se paga...que eu nao faço ideia quanto é..

Pois. Também não sei o que será melhor. Mas parece que vai mesmo sair.
Em cima disso, visto que o Latrell veio com ele, também duvido que fique. E é uma pena, é um dos nossos melhores jogadores.

nao sei porque , entao imagina que o Travis nao consegue nada , ou que so consegue ser assistente/adjunto em qualquer lado sem grande interesse ou ate mesmo treinador de alguma equipa sem interesse...., ele iria com ele?
acredito que fique , ou quero , se tiver uma proposta porreira , mas tambem acredito que tenha mercado , a questão é se alguem o consegue colocar em algum lado interessante.

O Meli Sifa é que me pareceu bem desinteressante , pelo menos para a nossa liga e estilo

SERNADA_SLB

Obrigado, Travis Church!

Ligação contratual do treinador com o Benfica cessa em junho.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o treinador de râguebi Travis Church irá terminar a sua ligação contratual no próximo mês de junho.
O Clube agradece a forma como Travis Church representou a nossa instituição ao longo da temporada 2023/24, deixando votos de sucesso para o seu futuro profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/21/raguebi-benfica-travis-church-saida