Plantel 2024/2025

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Agosto de 2024, 19:11
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:52Já há jogadores contratados e há saídas ainda não anunciadas (com relevância).

ja vi que o Vasco saiu....

pá estou com uma azia....so me apetece apertar o pescoço a alguem

O Vasco será bem colmatado. Pior é a outra saída.

desconfio que ainda saiem mais uns quantos.

esse que dizes é ponta 3/4?

Wiz

Vamos ver se o Zé não sai também.
O Vasco não me chateia que saia. Mas se há uma debandada, significa desinvestimento. 

O mandato desportivo de sonho, da direção do clube.

Enfim

lancadordedois

Citação de: Wiz em 17 de Agosto de 2024, 21:25Vamos ver se o Zé não sai também.
O Vasco não me chateia que saia. Mas se há uma debandada, significa desinvestimento. 

O mandato desportivo de sonho, da direção do clube.

Enfim

O Vasco é importantissimo , é certinho , raro jogar mal , muito tecnico , animal fisico , miolos , frio , quente quando tem de ser , excelente leitura do jogo e passe, é claramente uma saida de peso , estranhamente quando se afirmou na seleçao...

DB4700

Citação de: Wiz em 16 de Agosto de 2024, 10:59Ainda não foi anunciada uma única entrada. Diria que houve um desinvestimento e daqueles bem notórios.

Vamos ver o que sai daqui.

no Benfica é sempre assim (e eu acho mal). as saídas são sempre anunciadas primeiro. e depois anunciam as chegadas em catadupa. não me parece que haja desinvestimento.

DB4700

o José Rodrigues renovou. o Latrell continua a ter Benfica Rugby na bio do Instagram. sinceramente não estou a ver qual poderá ser a outra saída relevante. o Shane van Rooyen? O Matteo Colli? o Jason Cornelius? não estou a ver mais nenhum jogador "relevante" além destes três. sendo que para mim os portugueses são sempre muito mais relevantes.

https://www.instagram.com/p/C-3HlNoMb_A/

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 17 de Agosto de 2024, 21:25Vamos ver se o Zé não sai também.
O Vasco não me chateia que saia. Mas se há uma debandada, significa desinvestimento. 

O mandato desportivo de sonho, da direção do clube.

Enfim

Não há debandada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2024, 19:29o José Rodrigues renovou. o Latrell continua a ter Benfica Rugby na bio do Instagram. sinceramente não estou a ver qual poderá ser a outra saída relevante. o Shane van Rooyen? O Matteo Colli? o Jason Cornelius? não estou a ver mais nenhum jogador "relevante" além destes três. sendo que para mim os portugueses são sempre muito mais relevantes.

https://www.instagram.com/p/C-3HlNoMb_A/

Latrell não ficou

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2024, 19:29o José Rodrigues renovou. o Latrell continua a ter Benfica Rugby na bio do Instagram. sinceramente não estou a ver qual poderá ser a outra saída relevante. o Shane van Rooyen? O Matteo Colli? o Jason Cornelius? não estou a ver mais nenhum jogador "relevante" além destes três. sendo que para mim os portugueses são sempre muito mais relevantes.

https://www.instagram.com/p/C-3HlNoMb_A/

a meu ver quem podera mais sair :

1- Fred Couto

2- Shane

3- Hayden

estes sao os que eu veria se calhar a sair , pelas palavras do joaquim
no entanto tambem poderia ver o Jason , o Lorenzo, e uma das peças mais importantes Elliot...

Destes todos para mim o menos consistente e que faz juz a quem diz "forte contra os fracos e fraco contra os fortes" é o Hayden.
claro que é bom jogador , mas so se costuma destacar contra Lousas...alem de propenso a lesao.

Nao sei porque estou com um felling que sera o Eliot ou o Fred , apostaria no Fred...

DB4700

Manuel Fati e Guilherme Vasconcelos do CDUL vão reforçar o Benfica. o Vasconcelos desconheço. o Fati é um terceira linha que andou nos Sevens da Seleção Nacional. 21 anos.

BlankFile


Wiz

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2024, 00:58Desinvestimento aqui?

Só se sabe das saídas e ainda não se sabe de todas ao certo.
De entradas, apenas estes dois que foram anunciados aqui ontem.

Diria que haverá algum desinvestimento

lancadordedois

#146
Citação de: DB4700 em 20 de Agosto de 2024, 21:40Manuel Fati e Guilherme Vasconcelos do CDUL vão reforçar o Benfica. o Vasconcelos desconheço. o Fati é um terceira linha que andou nos Sevens da Seleção Nacional. 21 anos.

na realidade sao os dois de seleçao , mas conheço melhor o Fati , craque..

vamos aguardar para tirar conclusoes , ate agora o que fica é que o clube teve tesao de mijo para tentar o titulo nos 100 anos da secção (ps: ainda estamos nos 100 anos 2024/25...mas creio que o clube nao entendeu), o que acaba por dar razao aos clubes de rugby que dizem que os clubes da bola so sao competitivos no rugby quando injectam dinheiro.

Creio que o que podera ter mudado é o criterio de contrataçao...nem tudo o que vem de fora é bom e tem qualidade .
O mais estupido a meu ver , é termos atletas durante umas epocas e quando ja estao adaptados e a render vao se embora.... fala concretamente do caso de alguns miudos sul africanos

a saida do Gavin e do Hall que pouco acrescenta(ou) nesta ultima epoca com o Travis, com o Manel Mendonça ate foram bem "explorados" no geral (ha duas epocas)
portanto se é para seguir a mesma linha de jogo nao vamos sentir falta do gavin e do Adrian , se calhar ate ficamos melhor..

JMiguel23

#147
Ambos jogadores andaram esta época (2023/24) na seleção sevens.
O Manuel Fati é o mais conhecido, joga preferencialmente a 6/7 e é de 2003 (vai fazer 21 anos).
O Guilherme Vasconcelos joga a 12/13 e é de 2005 (19 anos). Foi titular e capitão da seleção sub18 no europeu de 2023. Vi os 3 jogos da seleção na altura e lembro que era um dos melhores jogadores dessa equipa, com uma personalidade muito forte e adulta para a idade.
Parece-me boas adições com 2 dos principais jogadores das suas gerações.

JMiguel23

Renovação de Hayden Hann por 1 ano.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 24 de Agosto de 2024, 10:43Renovação de Hayden Hann por 1 ano.

pois é , começa a ficar mais reduzida a lista dos importantes que vao sair

cheira me a Fred Couto ou Shane , se tivesse que apostar , nao sei porque ia para o Fred