Época 2011/2012

karlussantus

Citação de: Ted_Bundy em 06 de Maio de 2012, 13:40
o Campeonato de Volei deve ser a competição mais ridícula e mal organizada que existe. Então o Benfica que durante a fase regular se perdeu dois jogos foi muito não é campeão porque é feito um playoff na final à melhor de 3 jogos? e para que serve o campeonato? mais valia não jogar a fase regular porque simplesmente não faz sentido

O grande erro está num playoff em apenas 3 jogos, 5 ou 7 jogos será sempre o mínimo desejável.

Mercurio_10

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2012, 01:09
O Perrini diz-se que vai sair dos Açores e que o seu destino é Lisboa...

Grande jogador. Mas não é por falta de grandes jogadores que não ganhamos.

Jack Bauer

lol...já nem sei o que dizer.

MrJohnny

Depois de não termos sido campeões com esta equipa já nem me interessa quem é que vem. Quase de certeza que vamos voltar a ter o melhor plantel de longe... ganhem lá a porra do campeonato!

IPASLB

Fiquei frustrado com a não conquista do título, mesmo assim e agora mais a frio, vou enumerar alguns aspectos positivos-

Somos o clube de Portugal com mais Taças de Portugal.
Dos 3 grandes é o SLB que tem mais Títulos e Troféus Oficiais, também nos Femininos.
Apesar de não termos ganho o título principal, ganhámos esta época 1 título nacional e 1 troféu nacional oficiais.

O SLB, os sócios, os adeptos e a qualidade desta equipe de Voleibol do SLB, merecem
participar na CEV Top Teams Cup da próxima época, acredito que com menos pressão,
esta equipe pode ir muito longe.

carvalho0407

nem sei que dizer 2 anos seguidos com o melhor plantel limpam tudo durante o ano e chegam a final  e perdem

fil85

Estive ausente este fim de semana e venho aqui para saber do vólei e fico a saber que perdemos em casa o título??? :o

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Maio de 2012, 01:36

Grande jogador. Mas não é por falta de grandes jogadores que não ganhamos.
Será uma excelente aquisição, mas primeiro temos que perceber quem continuará à frente da equipa.

Trezeguet

não tenho palavras para sábado

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2012, 09:19
não tenho palavras para sábado
Que tal "primeiro dia do fim de semana"? :huh:

zerocool

Já esta época tentaram e o gajo não veio.

Polaco

Uma opção para a próxima época era comprar os jogadores titulares TODOS do Espinho, Bastardo e Maia, assim talvez ( só talvez .... ) criassem uma complicação tal que os outros não fossem a tempo de nos derrotarem na final.

Pedro Saraiva

Citação de: Polaco em 07 de Maio de 2012, 11:48
Uma opção para a próxima época era comprar os jogadores titulares TODOS do Espinho, Bastardo e Maia, assim talvez ( só talvez .... ) criassem uma complicação tal que os outros não fossem a tempo de nos derrotarem na final.

Ganhava o V.Guimarães

faneca_slb4ever