José Jardim renova pelo Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2008, 20:38
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2008, 20:33
epah.... joao jose? vais ganhar o euro milhoes?

Eu disse que ia entrar no Mundo da especulação...entusiasmei-me e entrei também no Mundo da Leopoldina!

:) ;)

sonhar nao custa, não! era realmente muitooo bom!

1904_SLB

grande decisão. O Prof. José Jardim é um senhor.

Monteirex

Olá

Digo já de entrada que não percebo nada de voleibol mas sempre digo o que penso: O centro do voleibol em Portugal é no norte. Os jogadores que vão aparecendo estão a norte e parece-me difiícil que o Benfica, um oásis de volei no Sul, consiga atrair os melhores jogadores, ainda por cima se não tiver um orçamento muito superior aos outros clubes...
Se se conseguisse um grande patrocinador talvez se pudesse apostar mais. Se não, acho que estaremos sempre limitados.
Eu não percebo é como é que um clube como o Guimarães, sem grande historial no volei aparece de repente a ganhar no volei E no basquete. Qual será o segredo???

Saudações benfiquistas

Imperador04

pjin1980

carlos teixeira e manuel silva dispensados...
o futuro é negro

Carlos Teixeira deixa a Luz
MANUEL SILVA É OUTRO DOS ATLETAS QUE NÃO CONTINUA
O internacional Carlos Teixeira foi dispensado pelo Benfica, "na sequência do emagrecimento orçamental da secção de voleibol para a próxima época", disse à Agência Lusa o jogador.
Carlos Teixeira, desde quarta-feira empenhado nos trabalhos da Selecção Nacional, em Esposende, deixa o clube da Luz após quatro épocas, coroadas com a conquista de um título de campeão nacional e três Taças de Portugal.
De acordo com Carlos Teixeira, de 32 anos, as razões evocadas estão relacionadas com "a redução orçamental" e com o facto de "a equipa para a próxima época ser construída a partir dos atacantes e passador".
O director da secção de voleibol do Benfica, Rui Mourinha, adiantou que "todos os jogadores terminam contrato e que a sua continuidade, ou não, está dependente da planificação da próxima época".
"Há uma indecisão grande quanto à alteração das regras para a próxima época, no tocante à diminuição do número de estrangeiros, e tal está a influenciar a preparação das equipas", referiu Rui Mourinha.
A redução orçamental é um dos objectivos impostos para a próxima temporada, daí a renegociação com alguns jogadores, a quem - segundo o dirigente - "já foram feitas propostas, que estão a ser debatidas".
Alem do "libero" Carlos Teixeira, também o atacante Manuel Silva, de 34 anos, recém integrado na Selecção, foi dispensado pelo Benfica, que tenta ainda negociar a continuidade de André Lopes
in record