Lucas França (Voleibol)

Central, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 44 jogos, 299 golos
Em 2023/2024: 44 jogos, 299 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

IloveSLB2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 17:48Querer ser campeão com isto a titular? Admiro a coragem de quem idealizou esse plano.
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2024, 00:41
Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:57Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Tu não tens vergonha nenhuma na cara, pois não?
Anos a insultar o rapaz e agora já era para ficar?

Vergonha de não ser burro? Não. Só os burros não mudam de opinião.

E também não sou orgulhoso ao ponto de me esconder por dito uma coisa contrária em tempos passados. Não fazes ideia quem eu sou nem como sou. Não tentes entrar por esses caminhos mais, acredita. Vais-te dar mal, porque daqui nunca vais levar com genuína maleficência ou ruindade.
Mudaste de opinião em 12 dias.

A 1 de Maio era impossível sermos campeões com este jogador.

Agora já é para ficar, pois já não é assim tão mau.


Mas deixa estar, não é novidade fazeres um mortal incarpado nas opiniões. Tens é de ter cuidado com a coluna.


FaithNoMore

Normal a sua saída,nem era algo que conseguíssemos evitar,pretende jogar no mesmo país da esposa para estarem juntos,aqui o jogador fez prevalecer o lado pessoal.

lancadordedois

seja o que for acho que nao da mais que isto por ca..., nao desgosto , mas tambem nao adoro..

Tamarindus

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:57Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Tu não tens vergonha nenhuma na cara, pois não?
Anos a insultar o rapaz e agora já era para ficar?

E ainda por cá continua mesmo depois de andar a recomendar medicação...

Slb23

É pena sair pois já vamos mexer tanto que trocar um jovem como ele que tem qualidade nunca será bom.

Mas é o que é, venha o próximo.

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2024, 00:41
Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:57Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Tu não tens vergonha nenhuma na cara, pois não?
Anos a insultar o rapaz e agora já era para ficar?

Vergonha de não ser burro? Não. Só os burros não mudam de opinião.

E também não sou orgulhoso ao ponto de me esconder por dito uma coisa contrária em tempos passados. Não fazes ideia quem eu sou nem como sou. Não tentes entrar por esses caminhos mais, acredita. Vais-te dar mal, porque daqui nunca vais levar com genuína maleficência ou ruindade.

 :rir:  :rir:

Dandy






   Péssima notícia.

   Passámos de ter de fazer uma renovação do plantel ... a ter de fazer uma Revolução.





jjlope00


Slb23

Citação de: jjlope00 em 15 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: jjlope00 em 15 de Maio de 2024, 02:05
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2024, 00:37Vai mesmo sair.
E o Wolfi?

Sem certeza ainda.
Sair obviamente. É um ex jogador de voleibol.. está fisicamente acabado.
Percebo o que dizes mas acho que saindo o Lucas por mim ficava por cá.

Vamos mexer muito no plantel, acho que devemos ficar com ele até por ser um elemento importante no grupo e uma referência.

Bignilton2

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2024, 02:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 17:48Querer ser campeão com isto a titular? Admiro a coragem de quem idealizou esse plano.
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2024, 00:41
Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:57Pelos vistos parece que não vai ficar e é uma pena. Jogador de plantel e que acabou por fazer uma final bem digna e ser importante até em muitos momentos dessa mesma final. Foi provavelmente até o nosso melhor central...

Tu não tens vergonha nenhuma na cara, pois não?
Anos a insultar o rapaz e agora já era para ficar?

Vergonha de não ser burro? Não. Só os burros não mudam de opinião.

E também não sou orgulhoso ao ponto de me esconder por dito uma coisa contrária em tempos passados. Não fazes ideia quem eu sou nem como sou. Não tentes entrar por esses caminhos mais, acredita. Vais-te dar mal, porque daqui nunca vais levar com genuína maleficência ou ruindade.
Mudaste de opinião em 12 dias.

A 1 de Maio era impossível sermos campeões com este jogador.

Agora já é para ficar, pois já não é assim tão mau.


Mas deixa estar, não é novidade fazeres um mortal incarpado nas opiniões. Tens é de ter cuidado com a coluna.

Não que o @ForçadoBloqueio  precise ee defesa mas obviamente que o França dos playoff é para ficar....o problema é o França do resto da temporada

lancadordedois

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2024, 15:35Péssima notícia.

   Passámos de ter de fazer uma renovação do plantel ... a ter de fazer uma Revolução.





tivemos tempo para isso , para testar , para errar e tentar acertar , para integra los.

desenmerdem se

Savicevic

Saída oficial. Má notícia. Boa sorte, Lucas!

mirons

Não contava com esta saída. Foi crescendo bastante ao longo destes 3 anos e, para quem está de fora, sempre pareceu um rapaz humilde e muito identificado com o clube. Boa sorte para o futuro!