Mensagens recentes

#1
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Bailey - Hoje às 02:07
BAZA CARALHO
#2
Andebol / Re: Andebol Feminino 2023/2024
Última mensagem por BlankFile - Hoje às 02:04
Citação de: Rics em Hoje às 01:00O Pinto diz que pensa criar andebol feminino

Criar? O que eles fazem não é criar coisa nenhuma de raíz, eles compram algo já feito para entrar directamente na primeira divisão.

Um Colégio de Gaia ou Alavarium e está feito.
#3
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Ricardim19 - Hoje às 02:03
Citação de: d1keke em Hoje às 01:36
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:58
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2024, 03:13
Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: margaridacardoso em 24 de Abril de 2024, 00:37Obviamente vergonhoso o que fez o Kugel.

Não fez nada de mal lol... Mas pronto.

Cada um interpreta como quiser

Não fez nada de mal? Como é possível relativizar aquilo...

Cuspiu para o chão. Atirou para o ar e acertou em alguém lol?

Ah ok. A falta de respeito da atitude não te diz nada.

A mim não fez nada de mal. E não vi falta de respeito nenhum.

Fdx..

Quando o meu patrão estiver a passar por mim, vou olhar para ele e cuspir para o chão..

Não é falta de respeito 👍

Uma coisa não tem nada a haver com outra.

Falta de respeito era se ele te ouvisse e depois colocasse o cuspo no chão

E o que aconteceu foi passou rápido e cuspiu. Nem parou...
#4
Voleibol / Re: Felipe Banderó
Última mensagem por BlankFile - Hoje às 01:59
Foi uma péssima contratação, não há volta a dar.

Vai naturalmente sair no final da época.
#5
Voleibol / Re: Voleibol Feminino 2023/202...
Última mensagem por BlankFile - Hoje às 01:59
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:57
Citação de: aguialtiva em 24 de Abril de 2024, 17:53Por desistência do Castêlo da Maia, o BENFICA estará na final da Taça Federação.
Vai defrontar a equipa vencedora do jogo Sporting-Vitória.
Carrega BENFICA.  💪🏽💪🏽💪🏽

Porque desistiu a outra equipa?

Poupança de despesas. A Taça não interessa para nada.
#6
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por - Hoje às 01:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2024, 13:27Este tipo em jovem quis fugir do Benfica e atravessar a rua. Haja memória, como dizem.


Não fosse o pai e tinha bazado. Depois chorou feita Madalena num jogo a feijões, mas quando foi a sério, nos 1/4 de final, ninguém o viu chorar.

Maldita a hora que o pai não o deixou ir para os lagartos.
#7
Geral / Re: Juan Bernat
Última mensagem por AguiaFX - Hoje às 01:49
Quem será o aleijado crónico da próxima época?

Corchia, Bernat, Draxler, Guedes, Radonjic... Todos os anos há um emprestado para reforçar para a equipa do departamento médico.
#8
De Águia ao Peito / Re: José Mourinho
Última mensagem por Bullseye_SLB - Hoje às 01:46
Este clube... Este clube... Tem de ser estudado!
#9
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por - Hoje às 01:44
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo






Agora a moda é dizer quesó preparou duas épocas.

Quer queiram, quer não, 21/22 existiu e acabámos quase a 20 pontos do fóculporto.
#10
Geral / Re: Juan Bernat
Última mensagem por ForçadoBloqueio - Hoje às 01:41
Entra no top dos maiores vexames da história do Benfica.