Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ANunes

MARCEL, volta pra casa, estás perdoado!

Rocha10

mx kem eh o marcel????????

Pinela

sempre fui um grande admirador do Nuno Gomes e penso que é um dos melhores jogadores do Benfica, no entanto é visível que ele está a atravessar uma fase menos boa. E como todos os outros jogadores quando estão mal devem ser substituidos. Penso que não lhe fazia mal nenhum começar uns joguinhos no banco.

luis___alex

lloyd

Com todos os treinadores que passaram pelo Benfica sempre foi titular. É por algum motivo.

SÓ NÃO VE ISSO QUEM NÃO KER.
o nuno gomes joga porke tem valor. porke faz mais do k marcar golos. porque é importante na movimentação da equipa. tem estado infeliz na concretização, mas compensa em muitos factores.

FORÇA NUNO GOMES

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2007, 18:19
eu reconheço muitas qualidade ao nuno golos...

abre espaços , faz boas assistências , marca golos...

só torço o nariz quando jogamos só com ele na frente...

ele é bom é acompanhado.

Grande verdade !  :)

Afonso

Força Nuno, maior goleador do Benfica na actualidade

Escorpião Vermelho

Citação de: skiD em 07 de Fevereiro de 2007, 21:45
Citação de: EscorpiãoVermelho em 07 de Fevereiro de 2007, 14:06
Serviu-te a carapuça? temos pena...
Andam aí uns compêndios de tácticas que podem dar uma ajuda.

joguei futsal varios anos, e nao tenho por habito jogar FM, agora cada texto que leio teu parece escrito por aqueles um miudo  5 anos que é incapaz de manter uma conversa, porque tem sempre razão.

porquê ? porque sim !

cresce !

Pelos vistos quem não consegue manter uma conversa será o meu amigo.
Eu não preciso de mostrar nada, os números do Nuno Gomes, tanto ao serviço do Benfica como da Selecção falam por si.
Além de que, como já foi abundamente explicado o Nuno Gomes é bom noutros aspectos tácticos do jogo.

Mas, claro, não estamos a falar de futsal, tens desculpa...

O "s" do teu nick é só para enganar, certo?

skiD

consegues manter-te no topico ou vais continuar as tuas parvoices ?
tenta ler o que eu escrevi anteriormente tenta até ver o que escreveram pessoas com uma opinao parecida á tua, mas com muito mais cabeça.

Bleach

ontém mais uma nulidade...
não criou praticamente nada...
naquela de cabeça que tinha pouco angulo e assistiu para trás para ninguém , se fosse um verdadeiro matador tinha tentado a baliza..

ainda bem que o miccoli já esta a ficar bom.

skiD

Cardia

Realmente está a atravessar um péssimo momento de forma,
Actualmente não se justifica a sua titularidade, mas quem é que temos para o substituir?

Bleach

o kikin marcou ontem pelos tigres...  :knuppel2:
o marcel foi para o são paulo...

para a semana já esta ai o miccoli...felizmente.

VanBasten

A questão não é ele ser titular, ou não...a questão é: quem é que entra para o seu lugar?

skiD

Simão sozinho, é mais movel e tem mais faro de golo do que o Nuno Gomes