Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Fevereiro

JM21

Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Fevereiro de 2007, 16:17
Que "liiiiiiiindo" criticar um dos jogadores mais sacrificados no Benfica. :uglystupid2:
Tanto a nível táctico, a nível pessoal e a nível físico.

Quem o critica deve ser daqueles que sofrem a dobrar.
Daqueles que apoiam e respeitam quem se senta na bancada, como aquele que está em campo... :buck2: :coolsmiley:

Aqueles que tem um gosto peculiar para tentar enervar quem tem uma camisola deste jogador...

Não, não por acaso eu não tenho...mas já vi pessoas que têm e são mais massacradas...Vergonha!

Depois pedem o respeito que não merecem. :coolsmiley:

Este jogador...

Dá a mais dele que muitos que o criticam de forma gratuita.

Antes de o criticarem...REVEJAM O JOGO. :coolsmiley:

Mas nem sempre o ângulo da televisão é a realidade da verdade... :crazy2:

Antes de o criticarem aconselho vivamente a irem aos JOGOS e vejam com olhos de ver e não se ponham só ver os tiques de A ou B... Ou as linduras de quem tem e não tem...Sejam mulherzinhas e sejam homenzinhos! >:(

Aprendam a ver um todo. ;)

Já deu muito de si e ainda dará.  :smitten:

O problema dele, é ser demasiado honesto com quem não devia.

O problema dele, é ter afirmado que sem apoio não consegue render e que não é avançado de raíz.

O problema dele, é não negar-se a ser o sacrificado para abrir espaços, para os outros ficarem bonitinhos na foto!

Bom trabalho não é só de quem marca, mas daquele que defende, faz bons passes e abre espaços.

Ele pensa em prol da equipa, ao contrário de aqueles que o criticam.

Às vezes dá vontade de apertar o pipo a certas pessoas...:-X

Guardem os insultos para vocês mesmos! ;)

Não está ao nível que já esteve, mas também, já teve melhores passes, já teve mais apoio e já teve menos empenho dos guarda-redes adversários.

Para criticá-lo tinha que levantar os erros de todos.

Não vou fazer isso com ninguém.

Vejo, saliento entre dentes e mais não sairá...Porque o mal de um, será o motivo necessário para dar o ouro ao "bandido" adversário. :coolsmiley:

Por mim nenhum deles irá receber se não "pedras" com educação...

Passar bem.

tudo muito bem dito!

josantiago

Não tenho nada a criticar do Nuno Gomes. Nem sei se jogou ou não.

Redady

Citação de: Fevereiro em 11 de Fevereiro de 2007, 16:18
BANCO  !

Tanto não diria, mas um depósito temporário na Caixa era bemfeito! :2funny:

charrua_slb

Citação de: josantiago em 11 de Fevereiro de 2007, 16:24
Não tenho nada a criticar do Nuno Gomes. Nem sei se jogou ou não.
eu k vi o jogo, ainda não consegui concluir se ele de facto jogou ou não ontem....

Strata

O Nuno Gomes é jogador talhado para jogar com outro avançado ao seu lado....

...desde que se lesionou Miccoli que eclipsou....

...penso que não o devamos cruciifcar pois já deu muito pelo clube....

...é óbvio que não é nenhum Sameul Eto para se adaptar a qualquer sistema táctico....

...mas são grandes as diferenças de produção quando joga num sistema de apenas um avançado ou dois...

....mas neste momento ( e até ao fim da época esperemos que não) não existem alternativas válidas para termos 2 jogadores avançados durante 90min.

São muitos os factores que têm condicionado as exibições do Nuno Gomes, e a meu ver, não é só as suas qualidades que têm ditado a sua fraca produtividade.....

...pois o futebol são 11 jogadores de cada lado.

Shoky

Já chega...

Grande parte de nós tem muita consideração pelo Nuno...
Mas não há como o defender. Está numa forma horrivel. Não faz nada de nada. Só atrapalha.

Não há insubstituieis no Benfica, nem vacas sagradas...
tem de ir para o Banco e ponto final...

Strata

Mas se o Nuno Gomes sair, como muitos querem, quem é que entra?  ???

Não temos mais nenhum jogador para aquela posição que tenha dado provas de que é uma opção válida para os 90min de jogo....

Shoky

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 16:44

Não temos mais nenhum jogador para aquela posição que tenha dado provas de que é uma opção válida para os 90min de jogo....

Neste momento qualquer um...
Ontem entramos com 10 jogadores e saímos com 10...

Torna-se dificil...

CorDeSang2

Se está em má forma e talvez precise de ir para o banco... isso é uma coisa.

Mas que só anda a atrapalhar, desculpa lá Shoky, mas discordo radicalmente. Aquilo que eu vi ontem foi o Nuno a fazer o que sempre faz, a ajudar a equipa. A tabelar bem como sempre, a ir buscar jogo às alas, a arrastar os defesas (no golo do Simão), por aí fora.Tem-lhe faltado a veia goleadora, mas o espírito de equipa e de luta está todo lá.

A propósito, e para que não passe em branco, convém lembrar que o golo do Simão contra o Brasil nasceu da pressão do Nuno Gomes, que obrigou o Hélton a um mau alívio.

FORÇA NUNO!

VanBasten

Se me apresentarem alternativas crediveis e disponiveis, eu aceito a sugestão... caso contrário, usem os neuronios que têm na cabeça e digam-me se a vossa ideia faz algum sentido...

Shoky

CordeSang...

Não sei se estiveste no Estádio ou não...
Mas compreendo que pela TV se veja um jogo diferente...

Eu vi um Nuno Gomes que perdeu todos, TODOS, os duelos aéreos...
Um Nuno Gomes que sempre que teve a bola perdeu-a, que foi completamente anulado pelo tosco do Alexandre...

E para além de tudo isso corria mas sem alma. Andava de um lado para outro a correr como um trenguinho...

Não é só a veia goleadora que lhe falta...É a alma também...

Strata

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 16:47
Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 16:44

Neste momento qualquer um...
Ontem entramos com 10 jogadores e saímos com 10...

Torna-se dificil...

Se formos por aí não entrámos com 10 mas sim com muito menos....

....não foi só o Nuno Gomes, na minha opinião, foi também o Nélson, o Beto....

...são as tais coisas que com uma bola de cristal antes do jogo nunca falharíamos nas opções que escolhessemos.....

...não temos alternativas....

...e temos que nos aguentar com aquilo que temos....

...em relação à atitude dos jogadores, reconheço que possam ter feito mais....

...mas de resto, e tal como disse, não são assim tantas as alternativas que temos no plantel.....

...atendendo aos recursos no geral, talvez tenhamos capacidade para construir um bom 11, mas jamais um plantel no seu todo....

...esse, o plantel, aparenta desiquilibrios.....

...e tal como disse, o futebol são 11 para 11 mais os ditos profissionais que têm como obrigação arranjar os ovos para se fazerem as omoletes...

...é tudo um conjunto de factores em que jamais pode haver apenas um elemento que seja o principal culpado dos desaires.....

Califas

alternativas crediveis ? é pa para terceiro central do adversario qualquer um serve.
O Nuno tem estado mal ultimamente, ontem nao esteve mal, ontem foi "so" o terceiro central do Varzim, até remates dos nossos jogadores impediu

Sir

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 16:41
Já chega...

Grande parte de nós tem muita consideração pelo Nuno...
Mas não há como o defender. Está numa forma horrivel. Não faz nada de nada. Só atrapalha.

Não há insubstituieis no Benfica, nem vacas sagradas...
tem de ir para o Banco e ponto final...

Mais nada..
Começa a ser gritante.