Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

19ultra04

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:48
Meu caro a minha opinião sobre o Nuno e o que já fez pelo Benfica é conhecida...
Nada tenho a provar...Tenho imenso respeito por ele e até apreço...

Mas não sou tapadinho e sei ver quando está em má forma...

PS: Benfas? Não conheço...
tb nao sou tapadinho e sei ver q os adeptos benfiquistas nao valem nada :uglystupid2:

Shoky

Citação de: 19ultra04 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:51
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:48
Meu caro a minha opinião sobre o Nuno e o que já fez pelo Benfica é conhecida...
Nada tenho a provar...Tenho imenso respeito por ele e até apreço...

Mas não sou tapadinho e sei ver quando está em má forma...

PS: Benfas? Não conheço...
tb nao sou tapadinho e sei ver q os adeptos benfiquistas nao valem nada :uglystupid2:

Tás mal muda-te...

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 17:30
O Fernando Santos também errou...
Eu pessoalmente tinha trocado o Nuno Gomes pelo Mantorras...

O meio-campo não estava a ser o problema...

O cúmulo que se chega para atingir o Nuno! >:( >:( >:(

Por acaso alguém a meio campo e na defesa também foi perfeito? No meio campo faltou logo de inicio a perfeita transição para o ataque.

Simão esqueceu-se muitas vezes de dialogar com quem estava em melhor posição que ele. O tal dar para receber! >:( >:( >:(

Até Simão falhou...Mas está em melhor forma e é um jogador mais possante. Mais novo.

Esqueceu-se que a defesa subia... :tickedoff:

Pudia ter empatado. Mas não quisémos. Tudo adormeceu. ::)

O Nuno até fez dele o ponta de lança, porque este não tinha ângulo de remate.

O Nuno teve no papel dele. À frente e mesmo assim ainda o vi na defesa...

Houve falta de apoio. Houve falta de passes à altura. Claro, que a juntar à sua falta de sorte e falta de confiança, eficácia deu no que deu. Sozinho tapado queriam o quê? Os adversários a nós não dão 40 segundos até deixar pingar a bola. 8)

Ele não está totalmente bem, mas também não têm tido o apoio que se exige.

Ele teve sempre tapado para depois os outros rematarem!

VOCÊS NÃO VIRAM ISSO, CLARO QUE NÃO...São APOIANTES DA DIVISÃO!

Os outros fazem erros infantis, faltas escusadas e os outros apanham com tudo.

Realmente, o Nuno não "presta", mas existem mais que então nem deviam lá pôr os pés...para assistir a um jogo. :coolsmiley:

Quem dera haver muitos como ele...

No final da época a gente fala....CONVERSÁMOS!

Depois não digam que choram.

"Apoiar" assim tudo e todos VAMOS SER DE NOVO CAMPEÕES DO DESAPOIO.
TENHAM VERGONHA!

Todos erraram. >:(

ESQUEÇAMOS ESSA FRENTE QUE AS OUTRAS SÃO MAIS IMPORTANTES.

QUANDO UMA EQUIPA PERDE, PERDEM TODOS!

QUANDO UMA EQUIPA, VENCE VENCEM TODOS!

Pode existir mais culpas nuns que em outros, mas todos erraram!

Se não há vacas sagradas a nível de apoio, também não devem haver para carregar a culpa de todos.

Ninguém é perfeito.

Um jogo é jogado por 11 vs 11,mais 1 árbitro mais 2 auxiliares. :coolsmiley:

Para não falar mais nuns quantos "observadores" de bancada e à volta do campo.

CHEGA DE SACUDIR CULPAS!

TODOS ERRARAM E PASSÉMOS AO FUTURO.

Temos que viver com o que temos!

SAIBAM USAR E RESPEITAR.

Shoky

Águia Misteriosa, tenho muito respeito por ti...Sempre tive...
Gosto de ler as tuas bem elaboradas opiniõs e normalmente partilho dos teus sentimentos...

Mas e limitei-me a dar a minha opinião do que mais falhou...Esperava que me conhececes melhor do que achares que "chego a cumulos para atingir o Nuno..."

Não quis atingir ninguém e fico triste por pensares isso de mim...

charrua_slb

os fãs do Nuno Gomes não conseguem admitir k o protegido deles não tem feito nada.... mesmo nada, nos ultimos jogos, e quando digo ultimos, não são os ultimos 3 ou 4... são os ultimos 9/10....
deixem lá o coração de parte, e pensem um bocado...
já k não há soluções no plantel... promovam jogadores de escalões inferiores...

Jorge.P_

o nuno gomes esta a atrevexar uma fase - boa talvez... mas kom o miccoli a acompanhar talvez seja + facil para ele... eu kero ver e como vai fikar o sitema kom simao rui costa miccoli e nuno gomes...

VanBasten

Citação de: charrua_slb em 11 de Fevereiro de 2007, 18:10
os fãs do Nuno Gomes não conseguem admitir k o protegido deles não tem feito nada.... mesmo nada, nos ultimos jogos, e quando digo ultimos, não são os ultimos 3 ou 4... são os ultimos 9/10....
deixem lá o coração de parte, e pensem um bocado...
já k não há soluções no plantel... promovam jogadores de escalões inferiores...

Apontem-me soluções...simples! Estou farto de conversa fiada...
O homem está mal? Está! Existem soluções crediveis e disponiveis? Eu não vejo! E por favor, não me venham com a promoção de jogadores das camadas jovens, que já foi dito, mais do que uma vez, que o Jeremic está com problemas fisicos e o Dabao chegou há 2 semanas...
Afinal não é assim tão simples, como querem fazer parecer...

sanfinense

eu tambem sou da opinao de que o Nuno deveria sentar um ou dois jogos.
nao e que eu nao goste do jogador.mas so ia ganhar(BENFICA e jogador)

FILO64

O problema ontem nao foi so o Nuno, sao dos tais jogos que este ano a equipa que esta no terreno nao quer ganhar, falta compreender porque ;

JM21

Temos é que apoiar!! :tickedoff:
FORÇA NUNO!!

m1xp3arl

O Nuno atravessa um péssimo momento, sendo inconsequente no meu dos centrais! Não temos ninguém para colocar no lugar dele, logo a equipa recente-se...não vendessem o unico ponta de lança que tinhamos!

CorDeSang2

O 'único ponta de lança que tínhamos' marcou 3 golos em meia época e 2 foram a passe do Nuno Gomes.  :coolsmiley:

NMJG

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pedriouf

O Nuno esteve horrivel ... tal como tiveram os restantes (tirando o Simão) e não vejo tanto alarido !! Estou com vocês ... deveria ir para o banco, mas quando olho para lá e vejo um jogador q só tem uma perna e mt lábia (a atitude do Mantorras com o Marco Ferreira para mim era digna duma multinha) !!

Q o Nuno possa voltar ao q ele nos habituou ... é q a mim não me custa dizer q ele tem estado mal !! Às vezes custa é a outras pessoas admitir q ele esteve bem ...

Pedro Neto

O Benfica jogou com 8. O Beto não conta e o Nuno Gomes também não mas prejudica o que dá menos dois.