Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sickness:SLB

Eu faço uma pequena ideia da revoluçao que vai haver para aqui quando o nuno gomes marcar um golo...é tudo a atirar na cuspir dos criticos....mas eu gostava era que ele fizesse 20 golos por epoca e nao 6 ou 7

aguia_misteriosa

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2007, 17:53
Não me lembro de ele ter ganho um lance na Póvoa. E já não a primeira vez nem a décima.

Um zero à esquerda.
...á esquerda...à direita...ao centro...enfim...quando viu que era marcado pela sua cara metade Alexandre deu-lhe a filoxera...ponham-no á venda com o benfica a pagar 90% do ordenado para ver se alguem aparec para lhe dar os 10 que faltam...a menos que a brigada dos bons costumes e as miudas façam uma vaquinha...

Antes de se criticar gratuitamente o que nunca gostaram..Pensem nas faltas de consistência de vocês mesmos. Quando ele marca, aqui alguns já saltam às bolas todas... :2funny: :2funny: :2funny:

Já aparecem em todo o lado quando o Benfica vence... >:( >:( >:(

Quando perde, têm um único objectivo afogar as mágoas a lançar bolas a quem menos gostam, porque lhes roubam o harém...ahahhaha  :2funny: :2funny: :2funny:

É um grave problema de muitos...O silêncio de alguns é sempre bom sinal, quando aparecem é só para falar mal e nas alturas de desaire...São óbvios demais. Benfiquismos assim...

Façam menos ruido ao passar...ahahahh :2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Fevereiro de 2007, 18:07
Não me lembro de ele ter ganho um lance na Póvoa. E já não a primeira vez nem a décima.

Um zero à esquerda.
...á esquerda...à direita...ao centro...enfim...quando viu que era marcado pela sua cara metade Alexandre deu-lhe a filoxera...ponham-no á venda com o benfica a pagar 90% do ordenado para ver se alguem aparec para lhe dar os 10 que faltam...a menos que a brigada dos bons costumes e as miudas façam uma vaquinha...

Antes de se criticar gratuitamente o que nunca gostaram..Pensem nas faltas de consistência de vocês mesmos. Quando ele marca, aqui alguns já saltam às bolas todas... :2funny: :2funny: :2funny:

Quando perde, têm um único objectivo afogar as mágoas a lançar bolas a quem menos gostam, porque lhes roubam o harém...ahahhaha  :2funny: :2funny: :2funny:

É um grave problema de muitos...O silêncio de alguns é sempre bom sinal, quando aparecem é só para falar mal e nas alturas de desaire...São óbvios demais. Benfiquismos assim...

cof cof cof cof

Bola7

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Fevereiro de 2007, 18:07

Um zero à esquerda.

é bem verdade...ma quando dei por mim tinha o rabo colado ao solo tipico de quem não o levanta à muito... ;)

aguia_misteriosa

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Fevereiro de 2007, 18:06
Eu faço uma pequena ideia da revoluçao que vai haver para aqui quando o nuno gomes marcar um golo...é tudo a atirar na cuspir dos criticos....mas eu gostava era que ele fizesse 20 golos por epoca e nao 6 ou 7

Vão bater cabeçadas uns com os outros...ahahha  :2funny: :2funny: :2funny:
São de uma comunidade de pessoas que só gostam das pessoas quando dão algum proveito...Mas esquecem-se que lhes pode acontecer no trabalho deles o mesmo...Postos de lados porque não rendem nada...Na vida nada é seguro...

Deixa a azia deles falar...Pensam que certas pessoas vão ser afectadas por aqui por eles...ahahhaha :2funny: :2funny: :2funny:

Acordem! :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Ettelbreck

Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2007, 17:59
Um presidente sem tomates para meter este menino na rua..Uma nulidade desde que chegou da fiorentina! Depois não compramos avançados de jeito porque temos muitos..nulo gomes, o coxo do mantorras, o mi mi mialgia...cambada de azelhas..

???

Bom...

Rendufas

A malta critica os jogadores e o treinador, mas os verdadeiros culpados são de quem os contratam...

Em relação ao plantel, existe uma falta gritante de qualidade. Beto, karyaka, marco ferreira, manu e paulo jorge, não servem nem para fazer numero.

Posto isto, falta um central, um box to box, um médio-direito, um nº10 cujo prazo de validade ainda não tenha expirado, e pelo menos dois avançados. Nuno gomes vive permanentemente em crise existencial, mantorras não dura mais de 20 minutos, miccoli só faz um jogo de 2 em 2 meses, e o derlei tem a força e a habilidade na ponta das unhas.

Do treinador, já foi tudo dito, era dificil ter escolhido pior, e mesmo tendo em conta as limitações do plantel, tinha a obrigação de fazer melhor, ou de pelo menos não ser humilhado por uma equipa da 2º liga.

Mestre

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Fevereiro de 2007, 18:13

São de uma comunidade de pessoas que só gostam das pessoas quando dão algum proveito...Mas esquecem-se que lhes pode acontecer no trabalho deles o mesmo...Postos de lados porque não rendem nada...Na vida nada é seguro...

Partilho do que tu dizes, adorava ver os profissionais que algumas destas pessoas são fora deste forum, gostava de ver se a excelência que pregam e exigem é seguida na integra por eles.

Céptico

Se NG mantiver este pobre registo, espero que FS tenha a coragem de o relegar para o banco.

Penso que poderá ser uma solução entregar o ataque a Simão-Miccoli-Derlei, isto claro se os dois últimos estiverem interessados em ser o que já que foram....

skiD

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Fevereiro de 2007, 18:13
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Fevereiro de 2007, 18:06

Deixa a azia deles falar...Pensam que certas pessoas vão ser afectadas por aqui por eles...ahahhaha :2funny: :2funny: :2funny:

Acordem! :2funny: :2funny: :2funny:

Eu leio com cada coisa !

Deus nos livre de pormos o Nuno Gomes de lado por não render nada !

luis___alex

este forum é so iluminados do futebol.
tiram o nuno gomes da equipa e metem quem??????

o mantorras???
o fernando santos disse que ele não aguentava 90 minutos. será o teeinador mentiroso? e ja agora quando o mantorras entrou, fora o golo ao leiria o que trouxe de novo á equipa??

o micolli?????
primeiro esta sempre lesionado. depois é assim, já viram bem a altura do micolli?? aponta de lança sozinho na frente? no meio de 2 centrais o que faria? além disso ele é muito melhor com outro ao lado, nunca sozinho.

o derlei???????????
o que é que ele já fez no benfica??? ainda nem o viram jogar e já o querem a titular??? depois ele não é ponta de lança. é 2 avançado ou joga mas alas entrando em diagonais.

o chinês?????
marcou 3 golitos quando ganhamos 8-0 e já o acham com nivel para titular da equipa senior????

MEUS AMIGOS QUE QUEREM O NUNO GOMES NO BANCO, POR MAIS QUE VOS CUSTE ELE É NESTE MOMENTO O ÚNICO PONTA DE LANÇA DO BENFICA QUE PODE JOGAR DE INICIO.

skiD

O Simão ?
nao é preciso ser muito iluminado para ver que simão consegue ser mais movel e mais matador do que o nuno gomes

luis___alex

O SIMÃO A PONTA DE LANÇA???????
deve ser piada de certeza.a lém de perdermos o nosso melhor jogador a transportar a bola o simão pode ser muita coisa mas nunca ponta delança.

aguia_misteriosa

Citação de: skiD em 12 de Fevereiro de 2007, 20:30

Deus nos livre de pormos o Nuno Gomes de lado por não render nada !

Deus livre a alguns não baterem na mesma tecla de desapoio...Até seria para estranhar...

Se faltar este, depois quem vão arranjar para pôr o fardo da culpa toda? :-X :tickedoff:

Deixem de culpar um, pelos erros de todos. >:(

Apoiem mais e deixem de tentar fazer pressões ridiculas sobre o jogador...
Só viram os erros, o que tenta fazer e vai fazendo e não é a sua posição ninguém, vê... ::)

Lamentável, condenar-se alguém sem se dar valor quando a pessoa não têm a culpa de tudo...

Quando os outros passarem a receber as bolas da forma que não conseguem, forem bem tapadinhos...quero ver as desculpas que darão... :(

Não está bem, é certo. Mas não é o único. Só não o vê quem não quer. :o

Mas não é falando mal que os irão pôr de novo em forma acertada.

Comecem já acertar os ponteiros para a próxima vítima.

Seja ou não titular, não deixa de ser um jogador influente...

Quero ver outros jogadores lá à frente sozinhos... :coolsmiley:

Sem que passem a bola à perfeição que ele gosta e não for tão tapado...

Quem não gosta, não precisa é descer baixo para tentar ofender quem não gostam...Já enjoa...

Cada um fica com a sua opinião...acho que é um tema tão batido...

Ainda não dizeram tudo para o desrespeitar?

Digam tudo e depois o vosso mais que tudo um dia terá um desfecho igual...Ninguém é eterno, uma máquina, todos têm os seus altos e baixos...

Antes de se lançar farpas aos que não gostamos, devémos pôr a mão na consciência.