Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

skiD

Esse argumento do apoiem apoiem apoiem mas nao falem !
para mim nao existe, eu falo quando acho assim como vou apoia-los em todos os jogos na luz e em todos os que consigo ir fora, agora eu irei criticar sempre que achar necessario e esse argumento de ''Deixem de culpar um, pelos erros de todos.'' para mim nao é verdade neste caso.

aguia_misteriosa

Citação de: skiD em 12 de Fevereiro de 2007, 21:49
para mim nao existe, eu falo quando acho assim como vou apoia-los em todos os jogos na luz e em todos os que consigo ir fora, agora eu irei criticar sempre que achar necessario e esse argumento de ''Deixem de culpar um, pelos erros de todos.'' para mim nao é verdade neste caso.

Mais um... 8)

Goldarch

Citação de: skiD em 12 de Fevereiro de 2007, 21:49

Concordo !

Aliás, acho que 100.000 euros/mes dao para aguentar uns apupos...

Costa_Slb

na minha opiniao:
Nuno Gomes e um grande jogador,com grandes capacidades
disparates:
1-quem mesmo com o que Nuno Gomes na sua carreira tem mostrado dizerem que e o nulo gomes etc etc
2-nao se perceber que os jogadores passam por mas fases e ele agora esta numa pessima fase..facil de ver
3-O Fernando Santos colocar o Nuno gomes a jogar esteja ele bem,mal ou +-..devia passar uns jogos no banco..Um jogador tem de sentir que gostam dele,mas tambem que se nao esta a jogar bem nao ha duvidas em po-lo no banco..So lhe fazia bem descansar uns joguinhos..viria depois muito melhor e o publico nao perderia a cabeça

Costa_Slb

Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2007, 17:59
Um presidente sem tomates para meter este menino na rua..Uma nulidade desde que chegou da fiorentina! Depois não compramos avançados de jeito porque temos muitos..nulo gomes, o coxo do mantorras, o mi mi mialgia...cambada de azelhas..
nao sou pessoa de boquinhas,mas desta vez nao consegui suster

que verdadeiro idiota :o

SLBplus

Citação de: vimeiro em 12 de Fevereiro de 2007, 22:01
Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2007, 17:59
Um presidente sem tomates para meter este menino na rua..Uma nulidade desde que chegou da fiorentina! Depois não compramos avançados de jeito porque temos muitos..nulo gomes, o coxo do mantorras, o mi mi mialgia...cambada de azelhas..
nao sou pessoa de boquinhas,mas desta vez nao consegui suster

que verdadeiro idiota :o

Mas que raio de benfiquista é este ? Prefiro estar rodeada de muitos sportinguistas ou portistas do que 'benfiquistas' como este !! Livra !! 

luis___alex

O RESPEITO PELOS NOSSOS ATLETAS É ALGO K PARA MUITOS ADEPTOS NÃO LHES DIZ NADA. é pena que assim seja

LuigiSLB83

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Fevereiro de 2007, 21:07

Deus livre a alguns não baterem na mesma tecla de desapoio...Até seria para estranhar...

Se faltar este, depois quem vão arranjar para pôr o fardo da culpa toda? :-X :tickedoff:

Deixem de culpar um, pelos erros de todos. >:(

Apoiem mais e deixem de tentar fazer pressões ridiculas sobre o jogador...
Só viram os erros, o que tenta fazer e vai fazendo e não é a sua posição ninguém, vê... ::)

Lamentável, condenar-se alguém sem se dar valor quando a pessoa não têm a culpa de tudo...

Quando os outros passarem a receber as bolas da forma que não conseguem, forem bem tapadinhos...quero ver as desculpas que darão... :(

Não está bem, é certo. Mas não é o único. Só não o vê quem não quer. :o

Mas não é falando mal que os irão pôr de novo em forma acertada.

Comecem já acertar os ponteiros para a próxima vítima.

Seja ou não titular, não deixa de ser um jogador influente...

Quero ver outros jogadores lá à frente sozinhos... :coolsmiley:

Sem que passem a bola à perfeição que ele gosta e não for tão tapado...

Quem não gosta, não precisa é descer baixo para tentar ofender quem não gostam...Já enjoa...

Cada um fica com a sua opinião...acho que é um tema tão batido...

Ainda não dizeram tudo para o desrespeitar?

Digam tudo e depois o vosso mais que tudo um dia terá um desfecho igual...Ninguém é eterno, uma máquina, todos têm os seus altos e baixos...

Antes de se lançar farpas aos que não gostamos, devémos pôr a mão na consciência.

Assino por baixo.

ScorpiO

Eu acho que já disse isto mais vezes do que aquelas em que fui a casa de banho!!!Isto não se pode tratar de gostar ou não gostar de um jogador, seja ele quem for, o nuno gomes não anda a jogar bem, logo sai, se começar a jogar bem, entra de novo...Mas neste meu benfica existe certos e determinados lugares que parecem ser cativos...Expliquem-me como é que uma equipa de topo como o Benfica ainda tem no plantel jogadores como Beto, Marco Ferreira, Manu...e se deixa ir embora Manduca, Geovanni, Diego Souza... Juro que não entendo...
Não quero mandar niguém abaixo, mas sim fazer uma critica NÃO DESTRUTIVA como eu vejo em muitos dos comentários aqui escritos(comentários estes que mudam como o vento : De Hércules a Mini Me), porque apesar de achar que se anda a fazer uma boa gestão do clube, acho que a nivel de contratações ainda temos que evoluir e muito...

Saudações Benfiquistas

pedriouf

Eu espero sinceramente q as coisas lhe comecem a correr melhor ... porque só atitude não chega !!

Vamos Nuno ... 4ª feira conto contigo para derrotar os romenos ou lá q é aquilo !! :D

Califas

Citação de: luis___alex em 12 de Fevereiro de 2007, 20:42
este forum é so iluminados do futebol.
tiram o nuno gomes da equipa e metem quem??????

o mantorras???
o fernando santos disse que ele não aguentava 90 minutos. será o teeinador mentiroso? e ja agora quando o mantorras entrou, fora o golo ao leiria o que trouxe de novo á equipa??

o micolli?????
primeiro esta sempre lesionado. depois é assim, já viram bem a altura do micolli?? aponta de lança sozinho na frente? no meio de 2 centrais o que faria? além disso ele é muito melhor com outro ao lado, nunca sozinho.

o derlei???????????
o que é que ele já fez no benfica??? ainda nem o viram jogar e já o querem a titular??? depois ele não é ponta de lança. é 2 avançado ou joga mas alas entrando em diagonais.

o chinês?????
marcou 3 golitos quando ganhamos 8-0 e já o acham com nivel para titular da equipa senior????

MEUS AMIGOS QUE QUEREM O NUNO GOMES NO BANCO, POR MAIS QUE VOS CUSTE ELE É NESTE MOMENTO O ÚNICO PONTA DE LANÇA DO BENFICA QUE PODE JOGAR DE INICIO.
é pa se o argumento é que o Miccoli nao ganha bolas entre os centrais, nao deve ser assim tanto o tamanho que conta, porque o Nuno Gomes ha jogos e jogos que nao ganha uma bola entre os centrais...

Freire

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Fevereiro de 2007, 18:07
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2007, 17:53
Não me lembro de ele ter ganho um lance na Póvoa. E já não a primeira vez nem a décima.

Um zero à esquerda.
...á esquerda...à direita...ao centro...enfim...quando viu que era marcado pela sua cara metade Alexandre deu-lhe a filoxera...ponham-no á venda com o benfica a pagar 90% do ordenado para ver se alguem aparec para lhe dar os 10 que faltam...a menos que a brigada dos bons costumes e as miudas façam uma vaquinha...

Antes de se criticar gratuitamente o que nunca gostaram..Pensem nas faltas de consistência de vocês mesmos. Quando ele marca, aqui alguns já saltam às bolas todas... :2funny: :2funny: :2funny:

Já aparecem em todo o lado quando o Benfica vence... >:( >:( >:(

Quando perde, têm um único objectivo afogar as mágoas a lançar bolas a quem menos gostam, porque lhes roubam o harém...ahahhaha  :2funny: :2funny: :2funny:

É um grave problema de muitos...O silêncio de alguns é sempre bom sinal, quando aparecem é só para falar mal e nas alturas de desaire...São óbvios demais. Benfiquismos assim...

Façam menos ruido ao passar...ahahahh :2funny: :2funny: :2funny:

Já lhe tinha dito para não comentar os meus posts, em primeiro lugar porque vai à luz há dois dias e em segundo porque não diz nada de jeito.

Ps: um pergunta à Administração do forum: tanta estupidez não dá cartão amarelo?

Bola7

nightcrowler

neste momento nao ha ninguem capaz de substitui-lo, como tal deve manter a titularidade,ate porque pode mudar de forma, como aconteceu com o quim e o petit esta epoca, depois de uma parte muito má agora sao indispensaveis.
nao concordo com muitos users, que me parecem nao ter percebido a diferenca entre um bom jogador e um bom momento de forma.
o pena, por exemplo, num ano excepcional, conseguiu marcou 18 golos no campeonato e ser o melhor marcador, mas nao é ou foi um bom jogador.
o nuno gomes passa-se o contrario, ou seja, um bom jogador, num mau momento de forma, mas é normal durante a epoca sucederem-se abaixamentos de forma como tal, deve continuar a jogar, até face ás opcoes actuais.
p.s. o petit e o simao no inicio da epoca foram crucificados, vendidos, dados, postos na equipa de iniciados (nao na de juniores que podia contagia-los), e agora sao os maiores. vamos com calma, o que importa é no fim sermos campeoes, prefiro ser campeoao com um 9 que nao faca nenhum golo que com um 9 que marque 50 golos e ano sejamos campeos
saudacoes

Bleach

todos aqui respeitamos e apoiamos no estádio  o nuno golos , e queremos que ele marque , para sua felicidade e para nossa...

agora se ele está em má forma que vá para o banco , não há lugares cativos para ninguém no 11 do benfica.

se jogar na quarta que marque muitos , se estiver a jogar mal , que dê o lugar a outro.