Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Citação de: Ragazzo_SLB em 13 de Fevereiro de 2007, 14:20
Citação de: Paulo_aguia em 13 de Fevereiro de 2007, 13:28
Citação de: Ragazzo_SLB em 13 de Fevereiro de 2007, 13:23
Citação de: Paulo_aguia em 13 de Fevereiro de 2007, 13:20
Força NUNO as coisas vão melhorar.

Isso vão. Pior é impossível...
Quando está em alta é o maior e só atravessa uma fase menos boa, força NUNO, força BENFICA, :smitten:

Quando está em fase alta (o que é raro desde que voltou) não faz mais do que a sua obrigação, visto que é dos 3 mais bem pagos do Benfica. (Sou eu, e todos os outros sócios que lhe pagamos o ordenado)
Quando está em fase baixa (que é o costume desde que voltou) só estorva, enerva qualquer um e não marca um golo! (Claro que com a quantidade de jogos que ele faz a titular, mais cedo ou mais tarde vai marcar... mas com tantos jogos até o Eusébio conseguía, por esta altura...)

Eu ajudo a pagar o salário a todos os nossos jogadores e algumas pessoas, que lá andam e que não são jogadores e são mais incompetentes que um cão da polícia, que bem farejam o que lhe ensinaram... :2funny:

Mas por ser uma das pessoas que lhes ajudo a pagar e bastante falta me faz, não vou à partida apulpar, desacreditar as pessoas, pelo contrário...COMO NÃO GOSTO DE PERDER À TOA, APOIO ATÉ SE LEVANTAREM DA MÁ FASE.

Além do mais é dos jogadores que mais respeito merecem...Muito mais que outros que já se foram e mesmo assim, não deixei de apoiar, com delicadeza se diz às pessoas para fazer mais do que fazem e se pede para emendar erros...

Quando se tenta mutilar um jogador, estámos a contribuir para o inicio da mutilação completa da equipa.

Se temos preferências, devemos apoiá-la, mas não é desapoiando os outros que as nossas preferências vão singrar.

Uma equipa de futebol, precisa do melhor de todos eles.

É só opinião de alguém que têm orelhas de burro...ahahhaha  :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

nao tenho duvidas que p mim o nuno gomes é um dos melhores do mundo a jogar de costas p a baliza e a fazer jogadas de tabela em plena grande area, mas nao lhe fazia mal uns joguitos no banco...penso que está a fazer-se muita pressao sobre ele....
mas n o deixo de apoiar como certos tipos que teem a amabilidade de chama-lo floribela ou amélia, a um simbolo do clube a par de rui costa...n é certo

ps: já agora desprezo mais a atitude do mantorras para com o marco ferreira...o marco rematou e saiu ao lado e em troca o mantorras deu-lhe uma xapada na mao, para logo na jogada a seguir o marco ferreira entregar a bola ao mantorras e ele perde-la e nem rematar

Ragazzo 1904

Isso do apoiar para mim não serve, porque eu nunca o assobiei durante um jogo. Pode de vez em quando sair-me uma c*ralhada ou algo do género... mas isso não tenho culpa! Ele tira qualquer um do sério.
Quando falas de mutilar um jogador... não é disso que se trata. O que se trata neste momento, é que ele mutila o jogo do Benfica. E o Benfica está acima de tudo! De jogadores, treinadores e dirigentes.
Quanto ás preferências... para o seu lugar tenho um, mas não é por isso que digo que este tem de sair. Digo porque, na verdade, ele não está lá a fazer nada que beneficie o Benfica.
E essa tua cena de apoiar até se levantarem da má fase... por essa ordem de ideias basta-nos ter 13 gajos no Plantel. 2 para possíveis lesões... porque os que estiverem em má fase nós esperamos, né? ...

Rebotim

Citação de: reddevil no norte em 13 de Fevereiro de 2007, 14:33
nao tenho duvidas que p mim o nuno gomes é um dos melhores do mundo a jogar de costas p a baliza e a fazer jogadas de tabela em plena grande area, mas nao lhe fazia mal uns joguitos no banco...penso que está a fazer-se muita pressao sobre ele....
mas n o deixo de apoiar como certos tipos que teem a amabilidade de chama-lo floribela ou amélia, a um simbolo do clube a par de rui costa...n é certo

ps: já agora desprezo mais a atitude do mantorras para com o marco ferreira...o marco rematou e saiu ao lado e em troca o mantorras deu-lhe uma xapada na mao, para logo na jogada a seguir o marco ferreira entregar a bola ao mantorras e ele perde-la e nem rematar

Também nao me esqueço dessa atitude do Mantorras..é lamentavel!!
É certo que os nervos ja estavam à flor da pele mas aquilo nao se faznem a um adversário quanto mais a um colega de equipa.
Axo sinceramente que o Mantorras ja esta a abusar do prestigio que tem junto dos adeptos, e tem que perceber que akela atitude é vergonhosa seja ela do Mantorras do Rui Costa ou do Eusébio.
Espero que tenha recebido um puxao de orelhas depois do jogo nos balneários mas duvido...

diabinho_in_love

Citação de: Rebotim em 13 de Fevereiro de 2007, 15:18

Também nao me esqueço dessa atitude do Mantorras..é lamentavel!!
É certo que os nervos ja estavam à flor da pele mas aquilo nao se faznem a um adversário quanto mais a um colega de equipa.
Axo sinceramente que o Mantorras ja esta a abusar do prestigio que tem junto dos adeptos, e tem que perceber que akela atitude é vergonhosa seja ela do Mantorras do Rui Costa ou do Eusébio.
Espero que tenha recebido um puxao de orelhas depois do jogo nos balneários mas duvido...

o grande problema do mantorras é que o mal da perna esta-lhe a passar para a cabeça, onde com minutos a mais em campo deixa de pensar, torna-se trapalhão e quer fazer tudo, sem conseguir nada de jeito. O mantorras precisa de saber que há uma equipa em campo e não ele e mais 10
Atitude sem duvida lamentavel com colega de equipa, pois tanto quer mostrar que mostra actos inqualificaveis destes

skiD

o mantorras precisa é de ir embora  ::)

S-Line

eu gostei dele como jogador até mesmo estando encostado com o problema....mas neste momento axo que ele não está no clube a fazer nada...é trapalhao...tornou-se muito "eu cá sou eu", esquecendo-se que parte da sua recuperação deve-se a persistencia do clube...esqueca-se la o lado humilde dele..porque quando ainda tava em condicoes já tava a penar em sair para um Milão...

skiD

Deve ser o unico jogador do Benfica que diz que é sportinguista num programa de televisao e sai impune com isso.

ednilson

Citação de: Rebotim em 13 de Fevereiro de 2007, 13:59
Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2007, 13:54
Quim:Nélson,Luisão,Andersson,léo;Petit,Katsouranis,Rui Costa;Simão,Miccoli,Derlei

Quim
Nelson
Luisao
Anderson
Leo
Petit
Katsouranis
Rui Costa (Karagounis)
Simão (Manu)
Miccoli (Derlei)
Nuno Gomes

Os titulares e as substituições  :)

o melhor jogador do Dubai nem convocado foi....................

andre_uq

Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2007, 17:09
Citação de: Rebotim em 13 de Fevereiro de 2007, 13:59
Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2007, 13:54
Quim:Nélson,Luisão,Andersson,léo;Petit,Katsouranis,Rui Costa;Simão,Miccoli,Derlei

Quim
Nelson
Luisao
Anderson
Leo
Petit
Katsouranis
Rui Costa (Karagounis)
Simão (Manu)
Miccoli (Derlei)
Nuno Gomes

Os titulares e as substituições  :)

o melhor jogador do Dubai nem convocado foi....................

esse tal melhor jogador de dubai de um torneio de termoços...tambem nao é jogador para o benfica

amjuju

Quim
nelson
anderson
luisao
leo
petit
katsouranis
simão
karagounis
rui costa

Rebotim

Citação de: amjuju em 13 de Fevereiro de 2007, 17:15
Quim
nelson
anderson
luisao
leo
petit
katsouranis
simão
karagounis
rui costa

LOL é isso mesmo 4 defesas 4 medios e 1 avançado

andre_uq

Citação de: Rebotim em 13 de Fevereiro de 2007, 19:29
Quim
nelson
anderson
luisao
leo
petit
katsouranis
simão
karagounis
rui costa

loooool qualquer coisa nao bate certo 4+4+2=10

Califas

Citação de: Rebotim em 13 de Fevereiro de 2007, 19:29
Quim
nelson
anderson
luisao
leo
petit
katsouranis
simão
karagounis
rui costa

nao sei se nao foi a ironia do Nuno Gomes ser invisivel de ha uns tempos para ca... ;D ;D

Bleach