Assobios? Para quê??

MissJane

Assobiar????? NUNCA!!!

Mas que Benfiquistas são esses que assobiam a equipa? Tenham vergonha na cara, mudem de clube, o Benfica não precisa de adeptos que assobiem, que fiquem quietos com postura de quem assiste aos jogos refastelado no sofá!

Esqueceram-se do que é ser Benfiquista?

Sempre Fiél SLB

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 09:51

E depois começa muitas as vezes aqui o pessoal a divagar acerca do proquê de muitos jogadores quererem sair do Benfica, e arranjam eles mil e uma teorias ou que é do treinador ou do Veiga ou do departamento médico, mas nunca pensaram que tb poderá da ingratidão dos jogadores, aqui neste clube um jogador só é acarinhado se não tiver falhas, mas os jogadores têem falhas e têem abaixamnetos de forma, são humanos, como é que ontem o Nuno Gomes se deve ter sentido depois de já ter marcado tantos e tantos golos pelo Benfica, depois de ter recebido aquela assobiadela só pq está em baixo de forma, se fosse eu ia-me logo embora do clube, cambada de ingratos!!!
NEM MAIS. Que essa "gente" ponha-se mais é a copiar a atitude exemplar dos adeptos do Liverpool.
Mas sera demais para "espiritos" desses.

CLARO ESSE DEVEM SENTIR UM PRAZER ENORME DE JOGAR NO LIVERPOL, PQ LÁ NÃO HÁ ADEPTOS INGRATOS, MUITOS MENOS PARA JOGADORES COM PROVAS DADAS NO CLUBE!!!!!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2007, 09:59
Os jogadores do Benfica é que têm que fazer por não serem assobiados...
O Benfica empatou com o Boavista, mas a atitude foi óptima, e o público correspondeu...

Tens toda a razão, no jogo com o Boavista não vencemos mas todo o estádio apoiou e aplaudiu no fim, porque vimos esforço e dedicação, óntem foi uma vergonha.

No entanto os bons adeptos são aqueles que tanto se lhe dá como se lhe deu.

Bleach

eu já expressei a minha opinião...

mas nem todos somos iguais , eu respeito quem assobia...mesmo não concordando , ou concordando.

muitos de nós que ganhamos miseros euros  somos repreendidos pelos nossos superiores no traballho
por um trabalho mal feito ou coisa parecida , acho que esses senhores que ganham milhões também pode ser repreendidos por um mau jogo , ainda mais sendo jogadores do benfica...

as vezes estamos aqui a falar , mas esquecemos nos que há benfiquistas , que tiram o dia de trabalho , ou fazem 500 kms todos os jogos para ver o glorioso ,  fazem imensos esforços , gastam imenso dinheiro , tem todo o direito de "cobrar" por algo melhor.

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 09:51

E depois começa muitas as vezes aqui o pessoal a divagar acerca do proquê de muitos jogadores quererem sair do Benfica, e arranjam eles mil e uma teorias ou que é do treinador ou do Veiga ou do departamento médico, mas nunca pensaram que tb poderá da ingratidão dos jogadores, aqui neste clube um jogador só é acarinhado se não tiver falhas, mas os jogadores têem falhas e têem abaixamnetos de forma, são humanos, como é que ontem o Nuno Gomes se deve ter sentido depois de já ter marcado tantos e tantos golos pelo Benfica, depois de ter recebido aquela assobiadela só pq está em baixo de forma, se fosse eu ia-me logo embora do clube, cambada de ingratos!!!
NEM MAIS. Que essa "gente" ponha-se mais é a copiar a atitude exemplar dos adeptos do Liverpool.
Mas sera demais para "espiritos" desses.

Pá sejam sócios do Liverpool!!!

Sempre Fiél SLB

ENTÃO SE FAZEM 500 KM QUE O FAÇAM PARA APOIAR A EQUIPA!!! ERA EU ALGUMA VEZ CAPAZ DE FAZER 500 KM PARA IR ASSOBIAR A MINHA EQUIPA, ESSA DESCULPA DOS KM....

Bleach

e fazem para apoiar , mas a equipa tb tem de fazer por isso....
falas assim pq deves morar ao lado do estádio ou tens muitos € para gastar...

Sempre Fiél SLB

Epá se tivesse poucos euros para gastar e se morasse longe e se fosse para assobiar NÃO IA!!!!!

ela é benfiquista

So remeto para este topico : "Com Adeptos assim".

LAMENTAVEL

ednilson

Viste alguém assobiar no empate EM CASA com o Boavista????

Sempre Fiél SLB

A TÁTICA DO BOAVISTA FOI DIFERENTE E NUNCA HÁ DOIS JOGOS IGUAIS:

Por acaso não repararam que a táctica do Dinamo foi simplesmente a tentativa de adormecimento do jogo, coisa que eles são peritos, e enervar jogadores e acima de tudo enervar o público, o aodrmecimento do jogo conseguiram, o enervar os jogadores não conseguiram agora enervar o público isso conseguiram eles e muito........CAMBADA de ......tótós, era isso que o Dinamo queria e conseguiu, por alguma coisa ele andaram por cá estagiar e pelos vistos descobriram que o ponto fraco dos clubes Portugueses é realmente o público!!!!

Bleach

ninguém vai para o estádio assobiar , o assobio só nasce de um mau jogo...

Amsterdam

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:10

Epá se tivesse poucos euros para gastar e se morasse longe e se fosse para assobiar NÃO IA!!!!!

Mas esse pessoal nao vai para assobiar....vai porque gosta do Benfica e acredita que é o melhor clube do mundo e que os seus jogadores deixam tudo em campo e que o sey treinador faz tudo para ganhar e que nao se queixam e que deixam a pele no campo e e e e....se isso nao acontece comecam a pensar nas muitas horas precorridas, no dinheiro gasto, no cansaco, no dia seguinte em que com duas ou tres horas de sono vao para a dura labuta, para a viagem de regresso cansados e abatidos e é logico que a frustracao da azo ao assobio.....

Aceite-se ou nao há que compreender....

ednilson

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:12

A TÁTICA DO BOAVISTA FOI DIFERENTE E NUNCA HÁ DOIS JOGOS IGUAIS:

Por acaso não repararam que a táctica do Dinamo foi simplesmente a tentativa de adormecimento do jogo, coisa que eles são peritos, e enervar jogadores e acima de tudo enervar o público, o aodrmecimento do jogo conseguiram, o enervar os jogadores não conseguiram agora enervar o público isso conseguiram eles e muito........CAMBADA de ......tótós, era isso que o Dinamo queria e conseguiu, por alguma coisa ele andaram por cá estagiar e pelos vistos descobriram que o ponto fraco dos clubes Portugueses é realmente o público!!!!

Pá tens toda a razão, não vale a pena!!!!!!!

Amsterdam

Citação de: Bleach em 15 de Fevereiro de 2007, 10:13
ninguém vai para o estádio assobiar , o assobio só nasce de um mau jogo...

idem dito dito