Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Citação de: Slbstriker em 16 de Fevereiro de 2007, 21:55
Os jornais só falam é em dramas do Nuno Gomes, etc., e que o Nuno Gomes já não marca desde a 14.ª jornada, mas o postiga também já não marca desde essa jornada, mas desse ninguém fala.

Quando li a capa do jornal, ia-me dando um treco com tanto drama...

Não fosse eu saber que estava tudo bem e o jornal sei de manhã, tinha pensado que num espaço de horas o Nuno tinha sofrido algo...

Ai ai a velocidade ahahahah :2funny: ;)

Obrigado jornal pelo destaque que lhe fazes LOL  :2funny: :angel:

Quanto mais criticam o rapaz mais ele vai fazer ultrapassagens em alta velocidade...

O Quaresma não é português, por isso não falam dele, o Quaresma não vende tanto jornal, daí não falarem dele.

Mas também, nem precisámos salientar e fazer nós publicidade dos outros...

NUNO FORÇA AÍ!

Sempre em alta onda mesmo quando está quer ser um tsunami encomendado...

Obrigado pelo que fazes e pelo que dás ao Benfica.

Os grandes homens nem sempre são grandes senhores, tu és um grande homem e um grande senhor em campo e fora dele.

Quem dera a muitos apoiantes serem sofredores e amigos do Benfica como tu... ;)

NADA DE STRESSES...

O que hoje não tens, amanhã terás de sobra! ;)

Quanto mais batem na tecla falar mal de ti de forma gratuita, só demonstram terem aquilo que não possuem deles mesmos...Falta de ética, profissionalismo, respeito e amizade ao próximo.

Se todos os empregos deitassem a baixo todo aquele que mete baixa e é verdadeira...As empresas viravam bordéis, algumas já o são...
Enfim...

Uns trabalham e não têm sorte, outros nada fazem e têm uma saúde de ferro.

Praga criticar para vender, ainda vai render muito por aqui? :-X

Será um caso para dizer, pilhas duracell duram, duram, duram...Serão alcalinas ao menos? :coolsmiley:

AS MINHAS SERÃO ETERNAS, ATÉ TER FORÇA PARA MOVER TECLAS... ;)

Só vendo, se pode acreditar no poder da psicologia... ;)

As vitórias cultivam-se com o respeito e a humildade em todos os momentos... ;) :smitten:

Cardia

A melhor maneira neste momento de apoiar Nuno Gomes é não forçar a sua utilização, fazendo-o jogar sobre grande pressão, acabando por o queimar ainda mais.
É deixá-lo no banco e ir fazendo-o entrar durante a 2º parte. Dseta forma rápidamente vais readquiri confiança e voltar a ser o Nuno Gomes que todos conhecemos.

Analítico

Citação de: Ettelbruck em 16 de Fevereiro de 2007, 16:25
Citação de: Rebotim em 16 de Fevereiro de 2007, 15:37
Axo muito bem que seja titular, pra quem ja foi jogador sabe perfeitamente que quando as coisas correm mal, os adeptos assobiam e os resultados não aparecem ( no caso do avançado os golos), o pior e o que faz o jogador ir mesmo abaixo é o treinador deixar de contar com ele....é simplesmente a machadada final mesmo.

Para mim o Fernando Santos só o deveria colocar no banco devido a dois motivos..cansaço do jogador que me parece evidente e protecção do mesmo contra os adeptos do clube que o deveriam apoiar e o assobiam....

Eu só pergunto uma coisa..é certo que aqui no site a maioria dos benfiquistas axam que o Nuno nao presta, nao vale nada é uma porcaria de jogador etc...mas ha algo que me confunde..se ele é tao bera. tao mau, tao ruim, tao fraco avançado como é que foi titular indicutivel com Souness, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman e agora com Fernando Santos?  ???
Esquesito.....secalhar esses gajos n percebiam nada de bola...    ???

Deve ser isso, eles não devem preceber nada do futebol.

Principalmente o Trapattoni esse "gajo" que nunca ganhou nada na vida...  :buck2:

Não se trata de prestar ou deixar de prestar como jogador!

Trata-se pura e simplesmente que está em baixo de forma.
E em todas as equipes,  quando um dos jogadores está nitidamente em baixo de forma e há alternativas , e neste momento TEMOS ALTERNATIVAS , até para proteçcão do próprio jogador e por uma questão de justiça para com os outros , é hora de dar a oportunidade a outro. O que não quer dizer que masi tarde , quando voltar a estar em forma , não volte a ser titular.

O que é preciso é não complicar o que é simples.

Abraços,

Analítico :police:

aguia_misteriosa

Citação de: Cardia em 17 de Fevereiro de 2007, 00:35
A melhor maneira neste momento de apoiar Nuno Gomes é não forçar a sua utilização, fazendo-o jogar sobre grande pressão, acabando por o queimar ainda mais.
É deixá-lo no banco e ir fazendo-o entrar durante a 2º parte. Dseta forma rápidamente vais readquiri confiança e voltar a ser o Nuno Gomes que todos conhecemos.

A melhor maneira de o apoiar, será ter um avançado ao seu lado desde o inicio...
Mas quem manda é o "mister" deixo isso, nas costas dele... 8)
Ele pode ficar no banco...
Uma coisa é certa, não é isso que o fará pôr melhor se ele estivesse doente...
Mas de certeza que não é no banco que vai marcar...
Pode no minimo dar a marcar com o seu oval e o seu lugar...
No entanto, tenho a certeza que isso não o vai afectar...Palavra de diabinha... ;)

Um grande senhor não se importa e nunca perde a confiança, de melhorar o que está nmenos bem...

Acelera mais um pouco, faz uma bela ultrapassagem ao vermelhinho e desaparece da visão dos colegas...Quando derem por isso, já ele marcou e voltou... ;)  :2funny:

EU POSSO... ::)
TU PODES  :)
ELE PODE  ;)
NÓS SEJÁMOS FORTES!  :smitten:

NFTO

Bleach

Nuno Gomes e mais 10
SANTOS GARANTE TITULARIDADE

A vida de um avançado é marcar golos. Por vezes, há alturas em que a bola não entra e a reacção dos adeptos pode afectar o jogador. No entanto, Fernando Santos mantém a confiança em Nuno Gomes. E se dúvidas houvesse, o técnico dissipou-as: "É ponto assente que o Nuno Gomes será titular na Choupana"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

enfim , se há duvidas que há cativos no benfica....

nightcrowler

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2007, 21:46
O Shevchenko também é um dos melhores pontas de lança do mundo e não tem marcado golos. Não é por isso que o Mourinho o tem posto no banco. Se reparem é com ele em campo que o Drogba está a fazer a melhor epoca de sempre. Isso não é por acaso. O Schevchenko cria muitos espaços para o Drogba.

O Liedson também não marcava no Sporting e não foi por isso que o P.Bento o tirou.

O Nuno Gomes é importante na estratégia ofensiva do Benfica. Ele cria muitos espaços para jogadores de traz poderem marcar. Temos o melhor ataque do campeonato, não é por acaso.

É claro que o Nuno Gomes nunca foi um tipico ponta de lança fixo de área. Sempre foi bom a jogar ao lado de um ponta de lança fixo. O problema do Benfica é que temos muitos jogadores com essas caracteristicas. Quer o Nuno Gomes quer o Miccoli, bem como Mantorras ou Derlei, são todos bons complementos de 1 ponta de lança fixo. É esse o mal do Benfica e que os adeptos descarregam no Nuno Gomes a falta de golos como sendo um problema em exclusivo do Nuno Gomes.

excelente apreciacao. o ronaldinho andou meia epoca aqui em espanha a ser acusado de nao estar a jogar nada, dizia-se que tinha perdido a sua motivacao, mas ele continua semrpe a titular, porque só jogando podera voltar a ter confianca. e há muitos mais exemplos, o totti foi smerpe criticado na selecao italiana e jogou sempre ( e ate ganharam o mundial).

nos aqui nao podemos mudar nada, o melhor que temos a fazer é apoiar e mais nada.
assobiar é para traidores, para o paulo sousa, para os adversarios, nunca, mas mesmo nunca, para um jjogador que sempre disse aamar o nosso clube, que perdeu dinheiro qd voltou ao clube, para um dos capitaes de equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sao estes os mesmos adeptos que asobiaram o paneira qd voltou com o guimaraes ou entao o joao pinto.
sinceramente tenho um pouco de vergonha disto.
saudacoes

Trankas1904

Neste momento apenas apoiar e rezar...
Acho k o Nuno Gomes precisa de banco, mas com Derlei castigado, Miccoli veio agora de lesão, Mantorras é o que se sabe,o Fernando Santos não veio dar novidade nenhuma, é claro k o Nuno Gomes vai ser titular com o Nacional, a menos k convocasse o Dabao..

Jaime

É que não me importo mesmo nada de haver cativos no Benfica. Até apoio.

Luisão, Léo, Petit, Katsouranis, Simão e Nuno Gomes devem ser sempre titulares indiscutiveis.

Mesmo que algum deles esteja a jogar menos bem, são demasiado influentes para ficar de fora.
Já basta quando estiverem lesionados ou castigados.

Reafirmo o meu apoio total e incondicional aos Jogadores e Equipa Técnica do Benfica.
Terminem as provas em que lugar terminarem. São os meus Jogadores e os meus Treinadores. São o meu Benfica!

Benfica Sempre!

frederic10

Estou ansioso de ver a sua reacçao frente à tanta critica mas advinho que é inteligente e como no seu habito no proximo golo : é logo um beijinho no simbolo que esta no peito na camisola...MAI NADA!!!

FORCA NUNO GOMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Redady

Espero sinceramente que os assobios que escutei e que ele teve de digerir, o tornem mais forte e capaz de hoje provar com um golo e uma boa exibição porque é um jogador que merece o nosso respeito e admiração pelo que sempre fez no Benfica, sei que tem falhado mas não esqueço momentos de glória!

Nuno ... homem, joga lá o que sabes por favor! ;)

Ettelbreck

Tenho um pequeno feeling de que hoje o NUNO GOMES vai voltar aos golos. Se calhar estou enganado, mas...

Slbstriker

Citação de: Ettelbruck em 18 de Fevereiro de 2007, 18:05
Tenho um pequeno feeling de que hoje o NUNO GOMES vai voltar aos golos. Se calhar estou enganado, mas...

Também eu, acho que hoje ele vai marcar.

Ettelbreck

Citação de: Slbstriker em 18 de Fevereiro de 2007, 18:07
Citação de: Ettelbruck em 18 de Fevereiro de 2007, 18:05

Também eu, acho que hoje ele vai marcar.

Força Nuno!!!!!  

Serra da Estrela

Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2007, 10:51
Nuno Gomes e mais 10
SANTOS GARANTE TITULARIDADE

A vida de um avançado é marcar golos. Por vezes, há alturas em que a bola não entra e a reacção dos adeptos pode afectar o jogador. No entanto, Fernando Santos mantém a confiança em Nuno Gomes. E se dúvidas houvesse, o técnico dissipou-as: "É ponto assente que o Nuno Gomes será titular na Choupana"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

enfim , se há duvidas que há cativos no benfica....

Claro que há, e também por isso é que as coisas nem sempre correm pelo melhor.
Vamos lá ver quantos minutos aguenta o Mico sem rebentar um músculo. Estou é com medo desta titularidade ...