Apitos Dourado e Final

Sir

1entremilhoes

Parece que a PGA Maria Jose Morgado foi indicada pelo PGR Pinto Monteiro para gerir o DIAP.
Se aceitar vou ter uma "chefe" à maneira!

RedNight

Joaquimcml

estou mesmo a ver o juiz com eles a tarde inteira e no fim diz:

vao com deus ew o senhor os acompanhe

kneissl

país de merda n vai acontecer nd!!

Slbstriker

Ao que parece, o juiz considerou válidas as escutas telefónicas do caso Gondomar, mas falta a confirmação oficial.

diabinho_in_love

JUIZ VALIDOU AS ESCUTAS TELEFONICAS...já é um principio  :2funny:

RIOS

mto bom principio mesmo!!!

Corruptos todos para a choldra!!!!!!!!!!

RedNight

O Apito vai mesmo apitar, pelos vistos...;)

Agora é chegada a altura em que os corruptos, tal como foi referido num certo livro de uma certa senhora, dão à sola e põem-se a milhas :-X

Quero crer que as entidades competentes conseguirão encurralá-los antes de estes se porem em fuga :police: :)

Amsterdam

abola.pt     Notícias na hora > Sporting

DESTAQUE          
Sporting
Liedson falha clássico frente ao FC Porto

O avançado brasileiro do Sporting, Liedson, foi hoje suspenso pela comissão disciplinar da Liga por dois jogos e falha desse modo o clássico frente ao FC Porto, referente à 22.ª jornada da Liga portuguesa.
Liedson
ASF
Liedson foi punido com dois jogos por alegada tentativa de agressão ao compatriota Rossato, da União de Leiria, e foi ainda multado em mil euros. Este castigo faz com que o goleador «canarinho» falhe o jogo em casa frente ao Estrela da Amadora e esteja ausente da deslocação ao Dragão para defrontar o FC Porto.

Mas continua...

Porque será que sempre antes de um jogo com o porco se lesionam ou sao expulsos os melhores jogadores dos adversários dos porcos ? :tickedoff:

GTtdi_SLB

Eu defendo que apenas se trata de uma grande grande coincidência os adversários ficarem desfalcados sempre sempre nas vésperas...olha...calhou! :angel:

Sir

Citação de: RedNight em 06 de Março de 2007, 16:58
Citação de: slb__fanatic em 06 de Março de 2007, 16:00
Ponham na Sic Notícias!

O que é que ´tá a dar na SIC N? ;)

Ia ser lido o acórdão do Processo AP de Gondomar. Era para ter saído às 14h, como nunca mais saía, mudei de canal..

Pedro Neto

diabinho_in_love

slbfuckfcp

... ESTAVA A VER QUE NUNCA MAIS COMEÇAVA O PROCESSO .......A