PSG - SL Benfica (8 de Março)

Redady

Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2007, 22:38
Citação de: Jaimito em 06 de Março de 2007, 22:37
Quero ganhar em Paris para ir com tranquilidade na 2da mão !!  :tickedoff:

ganhar ao empatar com golos, nao seria mau!

1-1 era um grande resultado, mas tou confiante no nosso contra-ataque, como eles vão ter que arriscar acho que com cabeça vamos lá!! 8)

Adrian

Jaime

Penso que devemos estar confiantes e optimistas. Podemos fazer um bom resultado em Paris e depois confirmar a passagem aos quarto-de-final no Estádio da Luz.

Mas não devemos entrar em euforias.
Lembrem-se de quem dizia que ía ser uma goleada ao Aves.
Não vamos golear o PSG. Eles não são tão fracos como se diz. E depois é futebol, tudo depende da inspiração do momento.

Eu Acredito!
Benfica Sempre!

iloy

um empate ja èra bom, o PSG nao tem pressao nesta compétiçao e sabe que nao è favorito. penso que vai ser muito mais complicado que alguns aqui pensam. para mim è um tipo de jogo onde podemos ganhar 3-0 como podemos perder 3-0.
cuidade com a euforia, nunca foi amiga do Benfica.

alex_diabólico

Um empate é bom... mesmo a derrota pela diferença minima com golos é positivo... os jogadores não podem relaxar...

alex_diabólico

Taça UEFA: árbitros inglês e russo para Benfica e Sp. Braga
[ 2007/03/06 | 14:14 ] Redacção MaisFutebolBenfica e Sp. Braga terão os seus encontros da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA apitados por um árbitro inglês e um russo, respectivamente.

No PSG-Benfica desta quinta-feira, marcado para as 19h45, estará Graham Poll. O Sp. Braga-Tottenham, às 21h35, será apitado pelo russo Yuri Baskakov

Não gosto nada deste árbitro...

kneissl

ouvi dizer q 70 % dos socios do PSG sao do SLB ... se isto for vdd... invasao

Shoky

1-1 e eu já me dava por muito satisfeito...:)

every time i die

a mentalidade terá de ser: jogar para ganhar, para evitar maus resultados, não pensando em empates ou derrotas com golos...
espero que os jogadores não desrespeitem o valor do PSG só pela péssima época que estão a fazer...
FORÇA SLB!

Algarve87

o PSG pode estar nos ultimos lugar da liga mas acho que o jogo nao vai ser nada facil...acho que temos equipa para vencer la, um empate a golos nao era mao mas o Glorioso tem que jogar sempre para ganhar

Em.

O Poll foi o que deu 3 amarelos a 1 jogador no Mundial, certo? :D

Não foi ele que apitou o Benfica - Barcelona? Aquela mão do Motta ainda mexe na minha cabeça...

Edit: Ref: Stephen Bennett (England).

anti-tripeiro20

so falta 1 dia,espero um bom resultado

Califas

nao pensem que vai ser facil, o PSG tem bons jogadores, esperemos que nao estejam inspirados nesse jogo, e que os nossos respeitem-nos e joguem o que sabem, assim sendo é vitoria certa :)

flsb

Vai ser um jogo dificil .A nossa equipa tem que jogar nos limites da atitude e concentraçao para alcançarmos um resultado positivo .
Força Benfica !