PSG - SL Benfica (8 de Março)

Ibrahim

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:45
Citação de: Ibrahim em 08 de Março de 2007, 22:42
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:35
Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:33
Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:30
Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

A mim preocupa-me a ausência de cerébro no crâneo do nosso treinador.

LLLOOLLL eu já nem digo é mais nada se não ainda vem ai o marroquino dizer que sou abutre, por não venerar todo o lixo que está "instalado" no clube.

nao te sabes referir ao LFV sem ser por insultos? Chama-se Luis Filipe Vieira!

Não sei o nome dessa pessoa que dizem ser presidente, nem sei de onde caiu nem como, nem de que clube é...

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Chefe

Citação de: rui78 em 08 de Março de 2007, 22:41

P.S. Eu acho que nao se deveria permitir a falta de respeito para com o nosso treinador que muitos demonstram por aqui... Nao sei porque chamar Santolas ao homem...

O homem tanto anda para a frente como para trás. Infelizmente é mais rapido para trás  >:(

marcio80

BENFICA!!!!!!!!!!!!
Deixem-se de tretas e vão mas é há luz na quinta, abut.!!!!!!

rui costa10

e ke tal o joao coimbra???gostaram da forma dele jogar??
eu gostei e mostrou ser um bom jogador pro benfica!!!(pena é ele ter saido lesionado)

peter_slb

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:44
Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 22:40
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 22:36
Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

As vitorias foram todas contra equipas de meio da tabela para baixo...os jogos dificeis que fizemos perdemos todos e nao me venhas falar que ganhamos em Alvalade que eu estou-me a referir apenas a jogos em campos tradicionalmente dificeis  :2funny:

em casa só temos vitórias tirando o jogo com o manchester e contra o boavista, não sabia que consideravas o nosso campo tradicionalmente difícil. Nós vamos jogar em casa e basta 1-0. Será que não acreditam que vamos ganhar em casa ao porto ou sporting? É que para mim o psg está bem abaixo destas equipas.

Kobille

Reparem:
- Katsouranis indesponível mesmo em cima do jogo
- Luisão estava em condições para jogar, teve um lance mais forte e ressentiu-se
- João Coimbra lesionou-se
- David Luiz entrou como é normal num jovem e vacilou, mas na segunda parte esteve bastante bem
- Benfica sofre dois golos numa altura em que a equipa estava frágil

Não consigo atribuir culpa a ninguém, excepto ao mau Karma.
O Fernando Santos nada podia ter feito...

Ah... daqui a uma semana, ganhamos por 1-0 e estamos nos quartos de final... não se esqueçam que perdemos por um golo, mas trazemos para a Luz um golo...

EU VOU ESTAR LÁ!!!!!!!

Goldarch

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2007, 22:33

- A lesão do Luisão.

E estarmos em desvantagem na eliminatória também não te preocupa? Nem um pouquinho?

Preocupa-me tanto como termos que ganhar ao União de Leiria.

Eagle Fly Free

Estes comentários são risíveis. Obrigado por me darem alguma boa disposição depois do jogo de hoje.

Eu vou estar na Luz a puxar pelo Benfica não a assobiar, isso é ali para os lados do CAmpo Grande.

rui costa10

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 22:48
Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:44
Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 22:40
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 22:36
Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

As vitorias foram todas contra equipas de meio da tabela para baixo...os jogos dificeis que fizemos perdemos todos e nao me venhas falar que ganhamos em Alvalade que eu estou-me a referir apenas a jogos em campos tradicionalmente dificeis  :2funny:

em casa só temos vitórias tirando o jogo com o manchester e contra o boavista, não sabia que consideravas o nosso campo tradicionalmente difícil. Nós vamos jogar em casa e basta 1-0. Será que não acreditam que vamos ganhar em casa ao porto ou sporting? É que para mim o psg está bem abaixo destas equipas.
tou de acordo contigo!!
o benfica mostrou ke é bem superior ao psg!! mas o ke lixou foi a saida do luisao e pronto!!
mas tou confiante

isaias

Desculpem, mas apesar de não ser um grande apreciador dos esquemas tácticos de Fernando Santos, não consigo culpá-lo por algumas derrotas. Todos sabemos que o Benfica tem um plantel de risco. 3 centrais, sendo que um veio de uma divisão inferior brasileira, um defesa esquerdo (que está a jogar bastante mal e se tivesse substituto teria tempo para recuperar a forma), um extremo (não se pode contar com os outros, valem muito pouco) e a nítida falta de um homem de área, um goleador, capaz de impor o seu físico e finalizar. Quando nos vemos na contingência de ter de recorrer ao Beto, está tudo dito, Vejam lá: entrou e fez faltas, uma delas bem perigosa. Acreditam mesmo que o FS estará satisfeito com o plantel? Há claramente má gestão desportiva. O plantel é desequilibrado.

Sailing

preocupa-me de facto aqui algumas opinioes ... passam a equipa de bestas a bestiais e vice versa em pouco tempo ... acredito na vitoria, ainda nao fomos eliminados e na luz ganharemos ... e preciso acreditar

preocupa-me a lesao do Luisao isso sim ... o resto ... na luz ganhamos ao PSG por 2 ou 3

Rumo ao titulo e rumo a Glasgow ... podemos estar tristes com a derrota, mas perfiro perder hj assim, ganhar na 2ª ao Leiria e dar depois 2 ou 3 em casa ... o resultado e venenoso, mas e possivel de o recuperar ...

Vamos la puxar pela equipa

Shoky

Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:50

- A lesão do Luisão.

E estarmos em desvantagem na eliminatória também não te preocupa? Nem um pouquinho?

A mim não...
Porque com o Leiria entramos empatados...

Mas acredito piamente no Benfica...Estou muito aziado, mas tenho fé no SLB...
Somos claramente melhores e acredito que lhes vamos mostrar isso mesmo na próxima5ª...;)

isaias

Errata: quando falei de defesa esquerdo pretendia referir defesa direito.

rui costa10

Citação de: isaias em 08 de Março de 2007, 22:52
Desculpem, mas apesar de não ser um grande apreciador dos esquemas tácticos de Fernando Santos, não consigo culpá-lo por algumas derrotas. Todos sabemos que o Benfica tem um plantel de risco. 3 centrais, sendo que um veio de uma divisão inferior brasileira, um defesa esquerdo (que está a jogar bastante mal e se tivesse substituto teria tempo para recuperar a forma), um extremo (não se pode contar com os outros, valem muito pouco) e a nítida falta de um homem de área, um goleador, capaz de impor o seu físico e finalizar. Quando nos vemos na contingência de ter de recorrer ao Beto, está tudo dito, Vejam lá: entrou e fez faltas, uma delas bem perigosa. Acreditam mesmo que o FS estará satisfeito com o plantel? Há claramente má gestão desportiva. O plantel é desequilibrado.
defesa eskerdo??? ??? ??? ??? o léo é um dos melhores do plantel do benfica lol
(capaz erras te e kerias dizer o nelson lol)

Goldarch

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2007, 22:52
Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:50

- A lesão do Luisão.

A mim não...
Porque com o Leiria entramos empatados...

Mas acredito piamente no Benfica...Estou muito aziado, mas tenho fé no SLB...
Somos claramente melhores e acredito que lhes vamos mostrar isso mesmo na próxima5ª...;)

Pois estamos. Mas para ganhar ao Leiria (o que interessa) temos que marcar pelo menos 1.

Para eliminar o PSG, temos que marcar pelo menos 1.

Parece-me uma preocupação idêntica.

Mas não muito grande, pois acho que vamos ganhar tranquilamente.