PSG - SL Benfica (8 de Março)

Alento

Citação de: jpedro em 09 de Março de 2007, 10:09
A Taça UEFA n passa de uma miragem.... Acredito que vamos passar com o PSG.. o pior vem dps...

Newcastle, Totenham, Sevilha e Bremem... estes sim sao os verdadeiros candidatos..

o benfica ontem a sair para o contra ataque era so miccoli e derlei.. d x em qdo o simao..

vi o resumo dos outros jogos e apareciam sp com 4 ou 5 gajos la na frente.. e rapidos como tudo.. dass.. tamos fodidos..

mercado de inverno de merda.. qdo uma ekipa precisava de s reforçar, pois tava nas 3frentes.. destroi s tda.. ja s sabia do castigo ao nuno assis.. mas mm assim sai o karyaka o diego.. sao logo menos 3med centros.. n veio ninguem.. saem dois centrais e vem um.. k qdo deveria ter
oportunidade d jogar, fica no banco.. e dps entra a fogo na Uefa.. sai um avançado e vem um.. Derlei..

o Taça de Portugal já era.. a UEFA so em sonhos.. e o campeonato mto dificil.. isto é a razão a falar.. agora!!

Vou tar 2ª e 5ª na Luz a apoiar, vamos ser campeões e qdo ganharmos na luz aos morcões vamos pra primeiro com mais 2pontos.. e vamos ganhar a uefa.. ISTO É O CORAçÂO...

para qdo um ponta de lança de top.. tipo Berbatov, Julio Cruz, Huntelaar????

o sosa k s falava em dezembro foi para o Bayern... e para o benfica??? onde andam os bons jogadores??

A minha razão diz o mesmo, bem como o meu coração, a diferença é que quando vencemos o lado emocional(coração) sobrepõe-se à razão, o contrario passa-se quando perdemos.
A verdade deve estar no meio termo. sabendo de antemão que ela tambem passa pela forma como as lesões vão condicionar a equipa, bem como os castigos.
DDDAAAASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

Alento

Citação de: Tiago#30 em 09 de Março de 2007, 11:28
Citação de: Alento em 09 de Março de 2007, 11:20
Numa altura crucial da época estamos em risco de perder mais de metede dos titulares ou por lesão ou por castigos :embarassed: Isso sim deixa-me muito apreensivo e pouco optimista em relação ao futuro. O Fernando Santos continua a por a equipa a jogar à bola. O PROBLEMA é a gestão do plantel.

Ah.. E a quem compete esse aspecto ?

Eu gosto de ver o Benfica de Fernando Santos jogar, até acho que apresenta o melhor futebol dos últimos anos. Não concordo com a ideia que este plantel não tem alternativas à altura porque alguns dos suplentes ficaram com esse estatuto por falta de oportunidades. O melhor exemplo disso é o Miguelito. Um jogador da sua qualidade já era de ter mais minutos com a camisola do Benfica.

Tens de admitir que são incognitas. Miguelito,André Luis, João Coimbra, de tão poucos minutos jogados ninguem sabe com exactidão o que realmente valem. A culpa é do treinador sem duvida. O facto de não termos ovos(dinheiro) para fazer omeletes(equipa)tambem explica muita coisa como o caso da venda do Rocha numa altura em que precisavamos de nos reforçar e não de vender.

Tiago#30

Citação de: Alento em 09 de Março de 2007, 11:34
Tens de admitir que são incognitas. Miguelito,André Luis, João Coimbra, de tão poucos minutos jogados ninguem sabe com exactidão o que realmente valem. A culpa é do treinador sem duvida. O facto de não termos ovos(dinheiro) para fazer omeletes(equipa)tambem explica muita coisa como o caso da venda do Rocha numa altura em que precisavamos de nos reforçar e não de vender.

;)

A famosa gestão de plantel.

Johnny|SLB

Magnusson 110% de acordo!!!!! Lamento imenso que Anderson seja titular no Benfica. E um jogador fraco que a cada jogo que passa nos da mais razoes para o enviar pa bem longe.. Nao tem estrutura mental e e um degredo em termos posicionais. A forma como perde todos os lances aereos defensivos e assustador!!! O David Luiz fez um jogo tremendamente mais seguro.. Sem Luisao o Anderson e um buraco que todos os adversarios aproveitam para "explorar".. Maldita a hora que saiste Ricardo!!!! Ontem perdemos porque saiu Luisao mas principalmente porque o Anderson nao da consistencia nenhuma..se juntarmos isso a um Derlei mediocre e a uma ausencia mt notada de Katsou (embora o Joao Coimbra tenha feito um excelente jogo mt certinho e dinamico..) da no k se viu do Benfica ontem..n mereciamos ter perdido o jogo mas tb n fizemos nada pa ganhar.. Agora na Luz e pa dar 2 ou 3 porque eles tao MAIS que ao nosso alcance.

SirRik

Sinto-me um pouco revoltado, mas acho qeu somos capazes de resolver isto na luz....

Por isso,  força benfica....

Tiago#30

Gostou de ver o estádio cheio de emigrantes?

— Foi muito bonito, pena não lhe termos podido oferecer a vitória. Mas oferecemos-lhes 35 minutos de muito nível. Não foi suficiente, mas pronto...

Pois...

VitorPaneira7

ESte mês é decisivo para a equipa, também para Fernando Santos se quer manter a confiança dos adeptos, já que joga-se a continuidade na taça uefa e a luta pelo titulo.

alex_diabólico

Para o Benfica todos os meses são decisivos...

alex_diabólico

Citação de: Magnusson em 09 de Março de 2007, 11:09
Para não me alongar mais (apetecia-me fazê-lo mas tinha de me auto-amarelar), digo só que lamento profundamente que o Benfica tenha um jogador como o Anderson como defesa-central titular....

Deixou muito a desejar... mas deixa lá que o Nélson e o Léo?!?

Alento

Fogo, que jogo mais azarado até o David Luis ficou em Paris para ser observado :crazy2:

Hocuspocus

Para não me alongar mais (apetecia-me fazê-lo mas tinha de me auto-amarelar), digo só que lamento profundamente que o Benfica tenha um jogador como o Anderson como defesa-central titular....

Irreconhecível o Anderson. Esteve muito mal mesmo. Mas o Nélson também não foi melhor...

Alento

Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2007, 12:57

Irreconhecível o Anderson. Esteve muito mal mesmo. Mas o Nélson também não foi melhor...

Com o Nelson o Benfica fica mais esposto na defesa, mas ganha no ataque.Em relação ao Miguel, por exemplo que corria...corria e depois centrava para a bancada o Nelson ganha na qualidade das assistencias.É preciso não esquecer que ele varre o lado esquerdo sozinho actuando quase como um estremo embora seja um defesa. É muitas vezes apanhado em contrapé nos contra-ataques adversários mas já tentaram contabilisar as assistencias que fez esta época?

VALEBEM

Vamos passar a eliminatória...
Isso é que interessa, e vai passar à história...
O empate era mais justo, mas dadas as circunstâncias do jogo, foi um bom resultado...

PS: Gostei muito do David Luiz... Tem personalidade, sabe sair a jogar, tem técnica boa para defesa, e confirmou o que de bom diziam dele...

Redady

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2007, 13:27
Vamos passar a eliminatória...
Isso é que interessa, e vai passar à história...
O empate era mais justo, mas dadas as circunstâncias do jogo, foi um bom resultado...

PS: Gostei muito do David Luiz... Tem personalidade, sabe sair a jogar, tem técnica boa para defesa, e confirmou o que de bom diziam dele...

Slbstriker

Até o David Luiz se lesionou, no meio de tanto azar pelo menos o Benfica ainda marcou um golo fora, o que deixa tudo em aberto para a 2.ª mão.