BOICOTE ao Beira-Mar VS Benfica

Magnusson

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Março de 2007, 12:13
Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2007, 12:12

Lamento imenso, mas com todos os clubes que jogámos estes mostraram abertura para o adiamento, o Benfica esgota estádios a qualquer dia da semana e a qualquer hora que jogue, isto é pura embirração... até os nojentos do Leiria aceitaram o adiamento sem problemas...

Lembras-te do que fez o Simões na academica quando se mudou do benfica para lá?  :-X

O que o Simões fez ou faz é me completamente indiferente neste momento, sei apenas que o Beira-Mar é mais um fantoche nas mãos dos tripas, e tenho imensa pena que assim seja porque alguns dos meus antepassados são de Aveiro, e gosto imenso da cidade e das pessoas... como diz o Malato "Já fui muito feliz em Aveiro..." E fui mesmo...ehehe, mas isso agora n interessa nada, é uma cidade linda que não merece ser mais uma província dos tripeirix.

diabinho_in_love

Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2007, 12:25
O que o Simões fez ou faz é me completamente indiferente neste momento, sei apenas que o Beira-Mar é mais um fantoche nas mãos dos tripas, e tenho imensa pena que assim seja porque alguns dos meus antepassados são de Aveiro, e gosto imenso da cidade e das pessoas... como diz o Malato "Já fui muito feliz em Aveiro..." E fui mesmo...ehehe, mas isso agora n interessa nada, é uma cidade linda que não merece ser mais uma província dos tripeirix.

:2funny: :2funny: :2funny: PODEM ME DIZER QUAL A EQUIPA QUE NÃO ACHAM NAS MÃOS DOS TRIPAS??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que pensando assim e pelo que vi o AMOREIRINHA e o JOSÉ FONTE no jogo com zbording e ontem ATÉ DIZIA QUE ELES TB SÃO TRIPAS... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

A unica equipa que não está nas mãos dos tripas é o Glorioso SLB. Até as osgas parecem ser cumplices silenciosos em tudo isto do apito dourado.

4ever Red Devil

Antes fosse imaginação nossa, antes o futebol português não estivesse viciado, antes o FC Porto fosse mais uma equipa a lutar honestamente pelo titulo e antes houvesse menos Leirias, Rio Aves, Beiras-Mar, etc.

Mas o caminho é precisamente o contrário, cada vez há mais...

A nós, por enquanto, resta-nos ganhar todos os jogos e esperar que no confronto directo os campeonatos se decidam a nosso favor...

Clubes como o Estrela a ganhar no Dragão não vão haver mais até final da época, isso eu era capaz de apostar...

Amigo das modalidades

o mais provavel é o jogo passar para 2ªFeira. Só se forem parvos é que não passam.

Sábado às 16h nunca poderá ser (a cena das 48h). Alem disso, entre as 16h e 18h existe uma lei que proibe transmissões de futebol na tv (é por isso que aos domingos entre 16-18h a Sporttv dá modalidades).

ednilson

Se á clube em Portugal onde a estupidez impera é o SCP, são uns coitados, falam que são transparente e coisas que tais e depois sentam-se que nem uns cordeirinhos ao lado de quem os rouba.

Que gente mais estupida e depois ainda têm a mania que são da alta sociedade, claro que são............. é por aí que anda a espupidez.

fmb

que palhaçada!! jogamos em barcelona na quinta e vamos de barcelona para aveiro directamente nao?? é melhor talvez!!!

é obvio que isto nao pode acontecer!!

a hora mais tarde que um jogo começa em portugal é as 21:30, e o jogo da uefa nunca acabara antes das 21:35, logo nao passaram 48 horas!!

skiD

Se essa palhaça se mantiver sou a favor da promoção "pague o seu bilhete e traga 1 cadeira do novo estádio de aveiro". 

Magnusson

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Março de 2007, 12:30

:2funny: :2funny: :2funny: PODEM ME DIZER QUAL A EQUIPA QUE NÃO ACHAM NAS MÃOS DOS TRIPAS??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que pensando assim e pelo que vi o AMOREIRINHA e o JOSÉ FONTE no jogo com zbording e ontem ATÉ DIZIA QUE ELES TB SÃO TRIPAS... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estrela, Paços de Ferreira, Setúbal (desde o negócio Moretto) e mesmo o Aves são equipas que adoptam até agora uma postura correcta...

muek

Há claramente aqui uma mãozinha do FCP. Já se começa a notar o desespero!

Tabaka

NÃO TEMOS DE CURAR AS CRISES FINANCEIRAS DE NINGUÉM

ESTADIO DA LUZ É A NOSSA CASA!!!!

Redady

Quase de certeza que o jogo vai ser adiado, a liga sabe o peso do Benfica e o Hermínio Loureiro jamais aceitaria criar polémicas até porque o jogo anterior é Europeu!

diogo32

recordo que para os amigos do fcp os bilhetes foram a 10€, eu alertei logo na altura que para nós o critério ia mudar...devem querer explorar os benfiquistas! portanto isto do dia do jogo é so mais um problema...

flsb

Se for adiado só pode ser para 2ªfeira ( dia 9 ) pois voltamos a jogar com o Espanhol na quita-feira seguinte ( dia 12 )

Sickness:SLB

Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2007, 12:47
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Março de 2007, 12:30

Estrela, Paços de Ferreira, Setúbal (desde o negócio Moretto) e mesmo o Aves são equipas que adoptam até agora uma postura correcta...

O estrela é dos poucos clubes que tem boas relaçoes com todos os outros. Falo com conhecimento. De resto, é tudo uma vergonha....eis mais um episodio. O que é que custa ao Beira-mar atrasar o jogo? nao perdem nem ganham com isso...para eles é igual. Para outros la de cima é que nao é bem assim  :tickedoff: