Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

MANOCAS37

esta comunicação social, o miccoli e o karagounis dissem que querem ir para o seu pais , mas não se importam de ficar no Benfica, fazem quase como se houvesse uma crise no benfica.

quando o grande Rui Costa vinha disser que queria voltar para o Benfica ,nunca os vi disser que havia uma crise no Milan

JM21

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Março de 2007, 20:56
esta comunicação social, o miccoli e o karagounis dissem que querem ir para o seu pais , mas não se importam de ficar no Benfica, fazem quase como se houvesse uma crise no benfica.

quando o grande Rui Costa vinha disser que queria voltar para o Benfica ,nunca os vi disser que havia uma crise no Milan
pois... so msm pra destabilizar

Olho de Aguia

Citação de: GOLDEN_SLB em 22 de Março de 2007, 09:40
E vai mais uma noticia, quem será a seguir? Se for o Beto até agradeço que seja verdade, mas caso contrário deixem de dar relevância a estas noticias que só servem de lenha para a fogueira...

Este teu avatar dá cabo de mim!

Beto?

E o Marquinho Ferreira?

Compara-os e depois diz qual deles sai primeiro!?

Ganda_Maluko

Se a vontade dos responsáveis benfiquistas é manter Katsouranis na Luz nos próximos tempos, o mesmo já não se afigura fácil relativamente ao outro internacional grego do plantel benfiquista. Karagounis termina contrato com os encarnados no final da próxima época, mas problemas familiares podem levá-lo a abandonar a equipa benfiquista já no final da corrente temporada.

Apesar de todos estarem agradados com a prestação do ex-jogador do Inter de Milão, a verdade é que Karagounis tem vivido com os problemas de adaptação da família a Portugal. Aliás, sensível a estes argumentos, o camisola 26 do Benfica equaciona a possibilidade de regressar a Itália, onde jogou vários anos na actual equipa de Figo.

Fonte:Recordon-line

Pessoalmente acho uma grande perda porque acho que tá a ser um dos melhores jogadores esta epoca mas a coisas bem mais importantes do que o futebol e a familia e um deles...se for a sua apçao sair as melhores das sortes

VALEBEM

A ser verdade é uma péssima notícia...
A par do Simão, o melhor jogador do Benfica nos últimos 4 meses...

Dre

NÃÃÃO!

Fica Karagounis!

diabinho_in_love

Na minha opinião temos uma alternativa bem válida para o lugar dele: Nuno Assis

Agora possivelmente se arranjassemos ainda melhor não era mau  :)

KingSize

Citação de: Sota em 26 de Abril de 2007, 09:49
NÃÃÃO!

Fica Karagounis!

Espero que fique...força Kara

red jazz

Não acredito nessa história do pasquim por dois motivos e que me parecem racionais:

1º... é na 2ª época de águia ao peito que tem dificuldades de adaptação ao nosso país, mais concretamente Lisboa, é que o Katsouranis ainda agora chegou e adora a cidade ...
2º... FS (até sabe falar grego) vai ficar, e de certeza que não abdica deste jogador, porque na minha opinião para o ano e com mais alguns retoques, pretende um losango assente, quase sempre, em Petit, Katsouranis, Karagounis e Rui Costa.

.. enfim mais uma história em vésperas de derby...

Redady

Esteve para ser dispensado pelo Santos em Agosto, não se lembram?

flsb

Antes de recebermos as osgas vamos ser atolados de noticias destas ...

nandao

Espero bem que o Karagounis fique, sem duvida um grande jogador, como tal faz falta ao nosso glorioso.
Mas problemas familiares é sempre complicado... Para que se casam????
A culpa é das esposas, que querem andar a passear por Milão em vez de Lisboa.
São umas porquinhas :)

Pedro Neto

No final da época vai haver uma debandada geral. Miccoli, Luisão, Léo, Karagounis, e provavelmente Simão, vão sair se ficar Fernando Santos.