Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

RedStar1982

Anos após anos continuamos a acreditar em noticias destas!!!

weliton

#256
Até domingo vao sair muitos jogadores do Benfica e vao ser contratados  paletes deles!!!
E depois ainda dizem que a imprensa está toda do lado do Benfica.

E o pessoal aqui deixa-se levar por estas noticias...   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:


Mas estes filhos da put. dos jornalistas vao ficar fod.dos com a nossa vitoria sobre a equipa deles....

Amsterdam

Citação de: fredenho em 26 de Abril de 2007, 13:04
espero que fique, optimo jogador e que da muito em campo!!
O que acho estranho é ver tantas noticias de jogadores que entram (6 pelo menos...) e que saiem (o nuno ja esta na lazio, o simao em liverpool, o moretto no brasil, derlei e miccoli voltam aos clubes,katso no atletico... agora kara)... Significa que ja nao temos equipa antes da epoca acabar... Com certeza falta nos o veiga...!!


semana de Derby...

S-Line

anda meio mundo a f### outro meio , que é benfiquista, com piadinhas de baixo nível....lol coitados...nem quando vão a frente se contentam...é que quando se poem a fzer contas aos titulos que ainda faltam para igualar o nosso, ficam de tal maneira que o caminho para a cagadeira é o mais provável

Elvis the Pelvis

A notícia é do "Record", portanto é mentira, mas SE fosse verdade, era mais um disparate que o Benfica fazia. O Benfica tem que manter todos os bons jogadores, e contratar mais valias para as posições deficitárias.
Hoje e ontem, são só noticias de saída de jogadores, é o Simão para o Liverpool (pela 239847629859 vez), é o Nuno Gomes que é pretendido pela Lázio e pelo Nápoles, é o Léo que volta para o Brasil. Já estou mesmo a ver as noticias de amanhã nos jornais, Rui Costa de regresso ao Ac Milan (lol), Luisão na Juventus, Katsouranis no Werder Bremen, David Luiz no Sevilha, Nélson no Newcastle, enfim sai toda gente lol.
Se dependesse da descomunicação social, o plantel do Benfica para a próxima temporada era constituído pelos juniores, mais o Marco Ferreira, Beto, Paulo Jorge, Derlei e Mantorras. Enfim, seria um plantel de luxo.

isaias

Engraçado... não é novidade, mas até parece sê-lo para alguns. À medida que se aproxima mais um jogo importante no qual intervém o SLB, vão aumentando o número de especulações relativas a jogadores e treinadores.

Hoje, só hoje:

Jornal A bola - Benfica segue More e Portuguesa tem proposta (por parte do Benfica) por Leonardo. Moretto deverá servir de "moeda de troca".

O Jogo - Seis reforços para 2007/08

Record - Moretto por Leonardo e Karagounis de saída.

Isto para além da fértil imaginação dos benfiquistas, tb eles promotores de especulações. FS ora será substituído por Eriksson, ora por Camacho (que até se deslocou ao nosso país) ora, e esta é nova e de todo imprevista, Abel Braga será o futuro treinador. Abel Braga é um homem conhecedor do futebol português. Creio até que já treinou os lagartos há bastantes anos atrás, mas resultados concretos... pouco mais que zero. Conseguiu algumas coisitas no Belenenses, lá isso conseguiu.     

fredenho

Citação de: Amsterdam em 26 de Abril de 2007, 14:19
Citação de: fredenho em 26 de Abril de 2007, 13:04
espero que fique, optimo jogador e que da muito em campo!!
O que acho estranho é ver tantas noticias de jogadores que entram (6 pelo menos...) e que saiem (o nuno ja esta na lazio, o simao em liverpool, o moretto no brasil, derlei e miccoli voltam aos clubes,katso no atletico... agora kara)... Significa que ja nao temos equipa antes da epoca acabar... Com certeza falta nos o veiga...!!


semana de Derby...

pois é habito..

aguia_misteriosa

Muito filme da conversa da treta anda a ser alugado... :2funny:
Isto já parece a conversa do atrasado... :2funny: :2funny: :2funny:

Pleasure_+_Pain

O mais engraçado é que toda a gente fala mal de nós, mas no entanto os nossos jogadores é que são cobiçados.

Um coisa que me intriga é o facto do "grande" João Moutinho, o puto-maravilha, unanimemente considerado um dos melhores jogadores do campeonato, apesar de eu não achar mesmo nada, ainda não tenha tido qualquer clube interessado. Desde que me lembro, nunca ouvi falar do interesse de qualquer grande clube europeu no João Moutinho. Se calhar não lhes convém divulgar notícias dessas...

No entanto o Karagounis, que já falou sobre este assunto há cerca de mês e meio, 2 meses, quando esteve ao serviço da selecção grega, continua a ser colocado fora do Benfica no final da época. O homem disse que gosta do Benfica, que tem contrato até 2008 e que quer cumpri-lo.

miglle

Pleasure_+_Pain . . esta cobiça desmesurada é todo um jogo extra futebol !!

É tudo manipulado para desestabilizar (favorece os adversários) e favorece os jornalistas (venda de jornais).

Façam como mto boa gente . . não comprem !! eu incluído !!

Nuno Eiras

#265
Conversas pré-derby, tão habituais como os filmes que dão todos os anos na mesma altura...

--------------

Neste momento já temos 5 jogadores vendidos (segundo a CS, claro):

Simão
Léo
Nuno Gomes
Katsouranis
Karagounis

Mestre

Citação de: miglle em 26 de Abril de 2007, 19:01
Pleasure_+_Pain . . esta cobiça desmesurada é todo um jogo extra futebol !!

É tudo manipulado para desestabilizar (favorece os adversários) e favorece os jornalistas (venda de jornais).

Façam como mto boa gente . . não comprem !! eu incluído !!

Comigo não se safam, acho que só leio jornais desportivos quando vou cortar o cabelo, e se tiver que esperar.  :)

No dia em que a familia benfiquista boicotar a sério a imprensa desportiva, vamos ver muita gente a fazer contas à vida.

slbfuckfcp

BAHHHHHHHHHHHH ó jornalistas da apanha.....coçem mas nada sai...

Rendufas

Espero que seja boato...


Karagounis é um excelente jogador, que tem feito uma boa época...

É o médio mais completo do Benfica, tecnica, raça, capacidade de passe e de segurar a bola, joga á esquerda, á direita, ao meio, atrás, á frente, e sempre com qualidade...

Fica Gladiador!  :)

slb76

Hoje saem meis duzia de jogadores, depois de ganharmos as OSGAS saem todos.
É O SISTEMA