CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Desportista_25

O benfica hoje e ganha passamos para a frente e no final vamos tar a festejar ate os comemos CARAGO!!!
Forca SLB a vitoria e nossa nao deixem fugir esta opurtunidade.. ;) ;)

Cardia

Fico satisfeito por ver que ao contrário do habitual, não houve declarações polémicas a anteceder um jogo desta importância. As declarações de LF Vieira hoje em Santa Comba Dão são bem elucidativas disso.
Ainda bem.
Mas se fosse ao contrário, se fosse o Benfica a ter dirigentes seus envolvidos em casos de corrupção, queria ver como se portariam os responsáveis do porto...
Até nisto somos diferentes.

JDF

Vamos ganhar amanhã! 

TENHO A CERTEZA!!!!!!

MAF2002

tripiatrik

ha uns tempos atras kd ainda estavamos atras do sporting eu disse k no jogo com o porto seria a altura em k iriamos saltar para a liderança do campeonato...agr a menos de 24h do jogo ta kuase a concretizar-se...assim espero k aconteça amanha ;)

FORÇA BENFICAAAAA!!

Adrian

eu ja a 3 ou 4 dias q nao penso noutra coisa...entao nas ultimas Horas....espero poder dormir...e vou acordar o mais tarde possivel...para demorar o menos possivel para o Jogo...

CARREGA BENFICA

RedCristal

RuiRocha

ja se falou ai em problemas de coração mas...lembram se da final da liga dos campeoes de 99? man utd 2-bayern 1...nós eramos o manchester claro...:D:D:D:D vamos ganhar!!!!!

Bleach

amanha lá estarei a gritar BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e a assobiar esses porkos !

Iubire

3-0!! E vai ser verdade!!!  :)

BENNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFIIIIIIIIICCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Xanghai

CARREGAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten: Dia do rato Miccoli, será?

Redady

Amanhã, quem vai molhar a sopa é este senhor!

Vai entrar e para marcar! ;)

Slbstriker

As memórias de Carolina

BENFICA 1 - FC PORTO 0
(...) Lembro-me do regresso da equipa e dos dirigentes ao hotel, terminado o jogo. A tristeza imperava como seria de esperar. O presidente, de tão aborrecido que vinha, nem quis comer a tradicional canja de galinha. E regressámos ao Porto rapidamente. :2funny:

MOUROS
A vitória do Benfica na final da Taça de 2004 foi uma desilusão. Voltámos para o Norte porque o presidente não queria ficar em Lisboa para a festa dos mouros. :2funny:

Fonte: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=236631&idselect=181&idCanal=181&p=0

alexxx

que raça tao podre...

malta o jogo é ja logo a noite, que estresse pessoal, nem consegui dormir so em pensar a este jogo
fdx temos que ganhar nem que seja com um golo com o braço a min nao me importava, logo a noite temos que estar em primeiros

vai ser um jogo complicado, tenho um pouco medo da nossa defesa, sem luisao e com anderson... vou tremer...

Alento

Citação de: alexxx em 01 de Abril de 2007, 09:01
que raça tao podre...

malta o jogo é ja logo a noite, que estresse pessoal, nem consegui dormir so em pensar a este jogo
fdx temos que ganhar nem que seja com um golo com o braço a min nao me importava, logo a noite temos que estar em primeiros

vai ser um jogo complicado, tenho um pouco medo da nossa defesa, sem luisao e com anderson... vou tremer...

Tambem estou todo stressado. Já ponderei não ver o jogo. É uma coisa sem explicação que não está em nosso poder controlar. Por vezes desejava não ser tão doente. Tambem temo pela nossa defesa.
Vamos ter que marcar muitos golos, no minimo 2 para vencermos sem sobressaltos. Confio no Simão e Katso. O Miccoli não anda muito finalisador, do Nuno nem se fala mas estes são aqueles jogos em que tudo pode acontecer, espero tambem que o Petit não se ressinta de tanto jogos nas pernas...
Enfim, temos de ganhar. temos mesmo