CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

patm

Citação de: Garrincha em 31 de Março de 2007, 18:29
Está ai a

Lista de convocados:
Guarda-redes - Quim e Moretto
Defesas - Nelson, Léo, David Luiz, Anderson e Miguelito
Médios - Karagounis, Petit, Beto, Katsouranis, João Coimbra, Rui Costa, Paulo Jorge, Manú e Simão
Avançados -  Miccoli, Nuno Gomes, Mantorras e Derlei

"e as saídas, por opção técnica, de Moreira, Manú e Pedro Correia são as alterações verificadas na convocatória, em relação ao jogo da última jornada com o Estrela da Amadora."

então.. o Manú foi ou não convocado??

Desportista_25

O benfica hoje e ganha passamos para a frente e no final vamos tar a festejar ate os comemos CARAGO!!!
Forca SLB a vitoria e nossa nao deixem fugir esta opurtunidade.. ;) ;)

Cardia

Fico satisfeito por ver que ao contrário do habitual, não houve declarações polémicas a anteceder um jogo desta importância. As declarações de LF Vieira hoje em Santa Comba Dão são bem elucidativas disso.
Ainda bem.
Mas se fosse ao contrário, se fosse o Benfica a ter dirigentes seus envolvidos em casos de corrupção, queria ver como se portariam os responsáveis do porto...
Até nisto somos diferentes.

JDF

Vamos ganhar amanhã! 

TENHO A CERTEZA!!!!!!

MAF2002

tripiatrik

ha uns tempos atras kd ainda estavamos atras do sporting eu disse k no jogo com o porto seria a altura em k iriamos saltar para a liderança do campeonato...agr a menos de 24h do jogo ta kuase a concretizar-se...assim espero k aconteça amanha ;)

FORÇA BENFICAAAAA!!

Adrian

eu ja a 3 ou 4 dias q nao penso noutra coisa...entao nas ultimas Horas....espero poder dormir...e vou acordar o mais tarde possivel...para demorar o menos possivel para o Jogo...

CARREGA BENFICA

RedCristal

RuiRocha

ja se falou ai em problemas de coração mas...lembram se da final da liga dos campeoes de 99? man utd 2-bayern 1...nós eramos o manchester claro...:D:D:D:D vamos ganhar!!!!!

Bleach

amanha lá estarei a gritar BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e a assobiar esses porkos !

Iubire

3-0!! E vai ser verdade!!!  :)

BENNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFIIIIIIIIICCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Xanghai

CARREGAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten: Dia do rato Miccoli, será?

Redady

Amanhã, quem vai molhar a sopa é este senhor!

Vai entrar e para marcar! ;)

Slbstriker

As memórias de Carolina

BENFICA 1 - FC PORTO 0
(...) Lembro-me do regresso da equipa e dos dirigentes ao hotel, terminado o jogo. A tristeza imperava como seria de esperar. O presidente, de tão aborrecido que vinha, nem quis comer a tradicional canja de galinha. E regressámos ao Porto rapidamente. :2funny:

MOUROS
A vitória do Benfica na final da Taça de 2004 foi uma desilusão. Voltámos para o Norte porque o presidente não queria ficar em Lisboa para a festa dos mouros. :2funny:

Fonte: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=236631&idselect=181&idCanal=181&p=0

alexxx

que raça tao podre...

malta o jogo é ja logo a noite, que estresse pessoal, nem consegui dormir so em pensar a este jogo
fdx temos que ganhar nem que seja com um golo com o braço a min nao me importava, logo a noite temos que estar em primeiros

vai ser um jogo complicado, tenho um pouco medo da nossa defesa, sem luisao e com anderson... vou tremer...